Características de um Pega-Ninguém no Carnaval

O tempo vem e traz para você aquela velha e anual dúvida: “vou efetivamente me dar bem no carnaval ou vou ver o desfile das escolas de samba pela TV mais uma vez?”.

Ou ainda seus amigos irão dizer que “pegaram todas no carnaval”, mas, curiosamente, você nunca viu nada, nunca viu nenhum deles sair com uma das moças a qual eles clamam ficar durante o samba, e percebe que tanto eles quanto você são verdadeiros PNC.

PNC = Pega Ninguém no Carnaval!

Isso sem dúvida desperta a seguinte questão: que quem não pega ninguém é você ou o mundo todo? As mulheres estão embaixo de pedras e ninguém acha essas danadas?

Aquelas filmagens de pessoas se pegando no carnaval são reais ou não passam de teoria da conspiração e assim como a chegada a lua, são invenções da C.I.A. para que você se sinta mal com todo o mundo a seu redor?

Calma jovem, ou não tão jovem. As coisas são menos complicadas do que você pensa e basta que se apliquem algumas dicas simples para confirmar que existe uma vida amorosa no carnaval (e como existe) além daquela que é falada nas revistas de fofocas.

Se você quiser aprender a pegar mais mulheres em 4 DIAS que no resto do ano, clique aqui.

No princípio existe uma coisa chamada mundo exterior

A menos que você more em um salão de beleza ou numa loja de bijuterias, a possibilidade de conhecer mulheres diferentes das usuais é bastante baixa.

Um pega ninguém no carnaval faz sempre as mesmas coisas e vai aos mesmos lugares. Nunca pegou ninguém, mas não muda seu roteiro.

Durante o carnaval trace um roteiro de locais que não sejam tão caros e tente descobrir com quais deles você se aclimata melhor.

Não adianta também chegar e ficar distraído assistindo o espetáculo dos músicos; você está ali para conhecer as pessoas e não para ouvir música que já ouviu antes. Se fosse assim era melhor criar uma conta no Spotify.

Dance ou perca

Esse é um segredo que, na verdade não é tanto um segredo. Aliás não é segredo algum: mulheres gostam de dançar e gostam muito!

Um pega ninguém não dança, não se fantasia, não se enturma e não entra no clima de carnaval (e se acha o “diferentão”).

Isso explica porque o seu amigo não muito bonito e que fala pouco, mas dança para caramba, tem mais sucesso do que seu amigo falastrão, que até pega umas gatas, mas no carnaval não consegue nada, assim como você.

Entenda, comunicação é a base de todo esse negócio. E a corporal é a que traz mais benefícios, especialmente no carnaval.

Tenha a voz do Batman e uma eloquência um pouco maior

Um pega ninguém no carnaval não sabe dançar e também não sabe falar.

Se você não sabe dançar muito deve então saber falar.

Aqui o problema também se localiza na forma, você precisa ter uma boa voz grave e confiante para fazer com que as mulheres efetivamente vejam algo em você.

Um diálogo básico é muito mais eficiente em sua forma e abrange a maioria.

Por isso invoque uma voz de “Batman” e a eloquência de um Jô Soares, sim, porque as mulheres, como você já deve saber, gostam de um homem bem-humorado, ainda mais no carnaval, período de festa e alegria.

Go to the next level

Um pega ninguém no carnaval que não fala e não dança só é pior do que um pega ninguém que fala bobagem ou assuntos que não interessam a mulher que ele aborda.

Nem todas as mulheres querem o nível básico: não basta ter a voz grave aqui apenas, deve saber também ter bons assuntos, bons argumentos.

Não tente bancar o esperto ou o engraçadinho sem perceber o que ela quer. Assim, a maioria fala o que não deve e por isso não pega ninguém no carnaval, sinta o que ela quer falar e a partir daí saiba o tom da conversa a guiar.

Sim, ninguém quer discutir teoria política no carnaval, no entanto, deixe ela decidir.

Aceite que ela está no comando disso e só depois de pegar a moça mostre o macho que é, porque se ela não beijar você, vai beijar outro no carnaval, já você…. Bem é só olhar o título deste artigo.

E finalmente

Não faça o que sempre faz no carnaval que é exatamente o contrário das dicas acima: ficar em casa, ficar parado, bancar o brincalhão na hora errada, é claro, ser um pé no saco, ok? Agora que já entendeu tudo, vai lá e realiza.

Se você quiser aprender a pegar mais mulheres em 4 DIAS que no resto do ano, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *