Qual é o melhor tipo de festa para conhecer e pegar mulher?

Atitude e uma boa lábia são imprescindíveis para conquistar qualquer tipo de mulher, independente do ambiente ou do evento em que você estiver. Elas gostam de homens com postura, confiantes, e com uma boa pegada.

Portanto, é muito importante desenvolver as suas habilidades em se tornar agradável apenas com o papo, se você já possui essa característica, então certamente já está em um nível acima daqueles que não. Já você que não sabe nem por onde começar, então indicamos que leia esse material para não ficar para trás.

De qualquer forma, convenhamos, alguns locais e tipos de festas favorecem a “pegação” e deixam seu “trabalho” mais simples e fácil.

Por conta disso, neste post vamos dar algumas dicas de onde ir e como chegar em uma mulher na balada. Anote aí e dispare para o sucesso:

Como chegar em uma mulher na balada: Mulheres de cada evento

Micareta

Se você é do tipo mais jovem e curte eventos cheios e de grande porte, as micaretas são um dos melhores lugares para pegar mulher. Como um Carnaval fora de época, esse tipo de festa é frequentada por garotas de todos os tipos e idades e a pegação rola solta, de maneira frenética.

Shows

Este tipo de evento também sempre está lotado. E, dependendo do artista e do estilo de música, a azaração é maior, colaborando com suas intenções.

Mas, por outro lado, em alguns casos, as mulheres vão a este tipo de balada apenas para curtir e dançar ao som de seus cantores preferidos. É preciso ficar atento ao escolher, de qualquer forma, isso é moleza para um homem com postura e boa lábia, pois ele sempre consegue desvendar sua preza, para saber a melhor maneira possível de atacar.

Pagode

As baladas com pagode são excelentes lugares para conhecer belas mulheres e conquistar alguém. Com músicas descontraídas e propícias para dançar agarradinho, nesse tipo de festa dificilmente você sairá zerado ou sozinho.

Sertanejo

As baladas com música sertaneja, assim como os rodeios, também são ótimas pedidas para fisgar a mulherada. E da mesma forma que as festas de samba e pagode, esse tipo de evento também possibilita curtir a noite dançando coladinho com suas pretendentes, o que facilita bastante a conquista – se você souber dançar, é claro!

Baile Funk

Muito na moda aqui nos últimos anos, os bailes funk ou festas que tocam esse tipo de música são um convite à sedução e a conquista. Aproveite o clima desinibido da mulherada, que desce até o chão com uma desenvoltura encantadora, e vá para cima delas com todo seu talento e sua lábia.

Baladas eletrônicas

Sem um público muito específico, já que são frequentadas por mulheres de todas as idades e estilos, as baladas eletrônicas que tocam os mais variados estilos de música (como house, black music, techno, dentre outros) sempre são boas opções para encontrar e ficar com algumas gatas.

MPB

Essa é para o pessoal mais velho! Os shows de Música Popular Brasileira são puro romantismo e, se você utilizar as técnicas apropriadas, certamente terminará a noite com uma gata em seus braços, uma vez que a maioria das mulheres curte bastante este tipo de música.

As dicas estão aí, para todas as idades e gostos musicais. Porém, é preciso saber chegar na gata e conquistá-la. De nada adianta você frequentar uma festa lotada de mulheres, muitas com o mesmo propósito que você, se você não utilizar as técnicas certas de paquera e flerte.

Agora é com você, meu camarada. Escolha sua balada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *