No fim, charme é o que importa: Algumas formas de chegar lá




Você está na balada, com um grupo de amigos, e viu, no balcão do bar, um mulher sentada sozinha, tomando um drink. Você resolve romper sua timidez e se aproxima dela. Afinal, ela é bonita, não tem aliança, está há muito tempo sem ninguém ao lado e pode render um bom final de noite. Você merece.

Então você engole sua bebida, bate o copo na mesa e engata a marcha. Ao ter a mulher na sua frente, você diz o seu nome, pergunta o dela e faz perguntas banais, como início de papo. Ela conversa com você, mas parece não dar muita bola. E logo te dispensa, com a desculpa de que precisa ir ao banheiro.

Você fica sem entender. Então, a timidez bate e você vai ao banheiro. Lá, descobre. Você está vestido como um garotão de 18 anos. Seu cabelo parece de um skatista sem banho há dias. Sua conversa girou em torno de assuntos desinteressantes. Você está suado, sem um bom perfume.

Esse foi o resumo do fracasso.

Como mudar o jogo?

Veja 12 dicas que vão lhe ajudar a não voltar para casa sozinho.

  • 1

    Atualize seu guarda-roupa.

    Seja condizente com sua idade, opte por itens modernos.

  • 2

    Mantenha-se em forma.

    A história de que uma barriguinha é charmosa não vale para todas as mulheres. Um corpo bem cuidado, sem exageros, será sempre mais atraente.

  • 3

    Cuide da sua aparência.

    Não adianta usar roupas caras se você tem pelo saindo do nariz e da orelha e sua barba está mal feita. Preste atenção nos detalhes, porque elas sempre ficam atentas a eles.

  • 4

    Use perfume como perfume, não como repelente.

    Poucas espirradas no corpo bastam para o cheiro pegar. Nunca exagere. O excesso vai desviar a atenção dela e criar incômodo.

  • 5

    Troque olhares com seu alvo.

    Não seja impulsivo. A fase de identificação da presa tem a ver com observar, mirar, analisar. Olhe, sorria, finja estar desinteressado para voltar logo em seguida a encará-la. Essa etapa faz parte do jogo de sedução e vai revelar seu charme. Não precisa ter pressa, tenha autoconfiança. Ela vai gostar disso

  • 6

    Evite assuntos polêmicos

    Fale de pokemon GO, mas nada de política e religião. E não fale do seu time de futebol, por favor.

  • 7

    Demonstre conhecimento tecnológico.

    Hoje em dia, é impossível encontrar alguém que não tenha um smartphone. Conhecer esse universo pode ser uma boa porta de entrada. Mas não seja um nerd, com expressões que só você entende

  • 8

    Cultura também é uma boa forma de atrair a atenção.

    Leia livros atuais, assista a filmes, ouça músicas de estilos variados. O seu repertório cultural vai exalar charme e atrair para uma conversa reservada.

  • 9

    Não exagera na bebida.

    Não existe nada menos charmoso do que tentar conquistar uma mulher com bafo de álcool e sem condições de conversar em alto nível. Além disso, cresce a chance de você brochar na hora H

  • 10

    Use o bom humor.

    Mas não seja engraçado a ponto de contar piadas. Boas sacadas, presença de espírito e observações bem colocadas fazem com que a mulher aos poucos vá se desarmando e se abrindo para você

  • 11

    Seja discreto.

    Fale de você, não de seus amigos. E ouça. Para a mulher, nada mais charmoso do que um homem que ouve e revela algumas coisas, mas fatos importantes.

  • 12

    Fale do seu trabalho, mas não fique reclamando do chefe.

    É brochante. Mas lembre-se: não transforme seu trabalho no assunto da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *