Preliminares: Saiba como deixar uma mulher louca

Ontem pela manha, eu estava conversando com a psicóloga e terapeuta sexual Dra. Vânia Machado, e ela me deu dicas fantásticas para apimentar seu comportamento entre quatro paredes e deixar uma mulher louca.

Tão ou mais importantes que a prática sexual em si, as preliminares são fundamentais para que o sexo flua de forma intensa e prazerosa. Embora muitos homens ignorem ou pulem esta etapa, este “aquecimento” é ideal para esquentar o clima e descobrir os pontos em que sua gata sente mais prazer.

Mas lembre-se: cada mulher responde de uma forma. Por isso, acima de tudo é preciso ficar atento às respostas que elas dão as suas investidas carinhosas. Acompanhe!

Abuse do toque

Este é o momento para você usar e abusar de suas mãos. Delicadamente passe-as por todo o corpo da gata, com firmeza. Mantenha sua pegada! Seios, glúteos, costas e pernas são as partes em que elas mais sentem prazer. E nunca se esqueça: carícias para deixá-la com tesão são muito diferentes de cócegas.

Beije-a toda

Sua boca e seus lábios são armas poderosas para deixá-la louquinha e cheia de vontade de transar. Beije-a toda, em todas as partes do corpo, principalmente no pescoço, seios e virilhas, lugares em que normalmente elas sente maior prazer.

Tire a roupa dela calmamente

Durante as preliminares, tirar a roupa da gata é apenas um detalhe. Não tenha pressa! Primeiramente deixe-a cheia de vontade e, com calma, quando ela já estiver cheia de ‘fogo’, vá tirando peça por peça. Nada de arrancar tudo de uma vez.

Sexo oral

O sexo oral é o ápice de uma preliminar. Porém, muitos pulam essa etapa ou tem “nojinho” de fazer. Deixe de bobagem e de vergonha! Caia de boca nela com vontade. Utilize sua língua, lábios e dedos para deixá-la molhadinha. Comece devagar e, aos poucos, vá aumentando o ritmo.

Intercale com beijos na virilha e aproveite para deslizar suas mãos pelo corpo dela. Muitas mulheres têm mais prazer durante o sexo oral do que na penetração. E caso ela não tome a iniciativa, não tenha medo de pedir para ela fazer sexo oral em você.

Preste atenção nas reações dela

Mesmo que indiretamente, são elas quem mandam nas preliminares. Observe as reações dela e perceba quando aumentar ou diminuir a intensidade de seus beijos ou lambidas. A duração dos preparativos para o sexo também varia de acordo com elas. Sua gata será o termômetro entre o fim do aquecimento e o início da transa.

Prestar a atenção nas atitudes dela também te ajuda a descobrir qual parte do corpo ela prefere ser tocada e de que forma, ou seja, te ajuda a desvendar suas preferências.

RECEBA GRÁTIS POR E-MAIL

  • O livro 45 Segredos do Homem Muito Bom de Cama
  • Dicas e estratégias exclusivas de sexo e sedução

Cadastre-se abaixo e faça o download imediatamente:

Criatividade

Investir nas preliminares sempre fará de você um macho bom de cama. E isso deixará a sua transa muito melhor e mais gostosa, com sua gata querendo mais. Por isso, tenha paciência, abuse de todos os sentidos e de sua criatividade. Além disso, fique atento às reações dela na cama para mudar ou continuar seu trabalho.