Como retomar à vida de pegador depois de um relacionamento longo

Welcome back! Accueillir à nouveau ! Willkommen zurück! Bem-vindo de volta!

Não importa em qual língua as boas-vindas sejam feitas, o importante é que você retornou ao mundo dos solteiros depois de um longo período ausente e precisamos colocá-lo de volta ao mercado o mais rápido possível. Ao contrário do que muitos pensam, não é tarefa fácil voltar a ser um pegador depois de um relacionamento longo.

Você já superou o fim do namoro/casamento e tudo que quer é voltar a pegar a mulherada, mas lá se vão 5, 10 anos ou mais desde que xavecou uma mulher pela última vez. Tá enferrujado, não é?

Não se preocupe porque vamos colocá-lo de volta ao jogo para você retomar a vida de pegador!

Arrume-se adequadamente

Até existem homens que não relaxam quando estão namorando ou em um casamento, mas é difícil. A maioria relaxa nas roupas e com o próprio físico.

Se o seu guarda-roupa só tem bermuda para ficar em casa e a barriguinha é visível, o primeiro passo é voltar a sua melhor forma. Sua namorada ou esposa podiam aturar você desse jeito, mas as mulheres que serão seu alvo de agora em diante, não.

Vá para a academia e intensifique os treinamentos até recuperar sua forma e depois renove seu guarda-roupa. Se não sabe o que usar, aqui mesmo temos excelentes dicas de vestuário para um homem confiante na arte de papear com uma mulher.

Escolha seu público

Qual era o local que você mais frequentava para pegar a mulherada antes de começar um relacionamento?

Um bar ou uma balada específica? Ou um clube? Pra você, antes, qualquer lugar era bom para conversar com as mulheres?

Seja qual for o point que você escolha, ele deve ter as características que atraiam as mulheres que você sempre conseguiu pegar antes de ingressar em um relacionamento. Não tente inventar a roda!

Se o seu negócio era pegar mulheres no bar, retorne ao mesmo bar ou em um que tenha clientela semelhante. O importante aqui é encontrar gatas que você sabe que consegue pegar, basta conseguir puxar assunto. Volte a estes lugares que as energias do pegador voltarão a você aos poucos.

Gerando atração

E para conseguir puxar assunto, você deve fazer o mesmo que fazia antes de deixar de ser um homem comprometido, gerar atração!

É fundamental gerar atração depois de sair de um longo relacionamento, pois é muito difícil sair chegando na mulherada com a mesma confiança de outros tempos da noite para o dia. E a fórmula para conseguir chegar em uma gata ou atrai-la é adentrar em  um local radiando confiança.

Tome como exemplo o personagem Barney Stinson. Ao terminar seu relacionamento com Robin, Barney ressurge no bar de sempre, com as mulheres que ele está acostumado a pegar, completamente revigorado, e sua presença aústera chama a atenção de todas as mulheres lá presentes.

Roupa apropriada, ombros e cabeça erguidas, olhar firme e confiante para a mulher que te encarar e atitude quando achar seu alvo, vá em cima dela sem medo.

Sentimento é coisa do passado

E para não ter nenhum receio em chegar nas mulheres, tenha sempre em mente de que o sentimento na relação acabou no exato momento que você rompeu com sua ex. A mina que você vai chegar agora é uma futura ficada, um rolo, sexo sem compromisso e nada mais.

E se a primeira tentativa disser não, encare como algo positivo. Sim, isso mesmo! Veja esse não como o fim definitivo do sexo fácil e sem desafio que tinha quando estava em um relacionamento. Quando dava vontade, fazia, não era mesmo?

Agora o negócio é diferente e o desafio será fundamental para acordar o pegador adormecido em você. Caia matando na mulherada bem preparado e sem medo de receber um não como resposta, já que pegador nenhum tem medo disso.

Um pegador de verdade recebe uma negativa, olha ao redor e parte para a próxima. Quando você fizer isso, dê a si mesmo um bem-vindo de volta a vida de pegador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *