Ao Xavecar uma Gata: Pegar Telefone, e-Mail ou Facebook?

Atualmente nós temos inúmeras formas de nos comunicarmos e claro, de xavecarmos e conseguirmos conquistar belas garotas. Está tudo muito fácil, as formas de interação são variadas e não estamos mais presos apenas ao telefone (se bem que ele traz ótimos resultados).

Há as clássicas ligações, as mensagens pelo celular, há o e-mail, há o Facebook, enfim, não faltam meios para manter o contato.

Agora, nem sempre todos sabem qual é o melhor meio de contato para usarmos e tentarmos jogar todo o nosso “charme” em cima das garotas. Se você tem essa dúvida, veio ao lugar certo, pois vamos discutir sobre essas três formas.

PEGANDO TELEFONE

Essa é a forma clássica de manter contato, uma vez que já tinha chegado e se popularizado bem antes do Facebook. Do e-mail, nem tanto, mas geralmente se pede o número do celular.

Essa é a melhor forma para manter a sua personalidade intacta diante dela, não sendo possível ela vasculhar a sua vida através de redes sociais, vendo o que você gosta e o que não gosta.

É bom porque mantém aquele clima de descoberta mútua entre os dois e porque quanto mais conhecimento você tiver e quanto menos ela tiver, melhor para você.

O recomendado é esperar uns dias para depois ligar ou mandar sms, não queira parecer uma pessoa carente. E, claro, não a chame para programas muito, digamos assim, pretensiosos. A maioria dos caras cometem erros imbecis e perdem a chance de “dar uns pega” na gata.

E-MAIL

Na minha opinião, mandar e-Mail não rola, ao menos que você queira conversar assuntos profissionais ou formais com ela, e o objetivo aqui é xavecar ela. E-mail pode não ser uma alternativa tão boa assim, o problema é que mandar um e-mail envolve vários fatores que não pode ser muito bom para vocês dois.

Primeiro, a escrita das pessoas nem sempre é clara o bastante e você pode acabar passando a impressão de algo que com certeza não queria passar. Sem falar no tempo de espera do e-mail, porque você ainda corre o risco de ser ignorado.

E outra. Você não quer passar um aspecto de formalidade pra garota, certo? Isto pode ser até chato. Mas, claro, isso que foi falado vale apenas para o primeiro contato depois de terem se conhecidos.

FACEBOOK

As redes sociais podem ser um grande trunfo hoje em dia, mas, na dúvida, prefira pegar o telefone. Com o Facebook, aumenta a sua disponibilidade e isso não é o que você quer em pleno estado embrionário de um relacionamento com a garota.

Ainda tem o fato de que você pode sujar a sua imagem se ela vir suas outras “pretendentes”. A privacidade vai diminuir e isso, com toda a certeza, não é o que você quer.

Além dessas, sei que existe outras formas de contato. Mas, vá pelo telefone. O clássico é clássico por algum motivo. Ele funciona!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *