Saiba por que você não pode deixar de fazer as preliminares!

A noite parecia ter sido incrível: a mulher era muito gata, e você mandou ver na hora H. Mas ela não quis repetir a dose porque, aparentemente, não gostou da transa ou as preliminares no sexo não foi lá essas coisas.

Calma, você não está sozinho nessa! Não é difícil encontrar mulheres que gostam mais de preliminares do que da penetração. Isso acontece porque elas demoram um pouco mais para entrar no clima e não são como os homens, que são estimulados até visualmente.

Se estiver muito difícil identificar se as preliminares no sexo estão fazendo efeito para a excitação da mulher que está com você, eu aconselho a leitura desse artigo também:

Como saber se ela está excitada? Veja os 10 sinais de excitação feminina na hora H!

Portanto, você precisa  fazer as preliminares no sexo e deixar aquela gata incrível com vontade de mais!

Tem dúvidas de como fazer isso? Então confira este post com 6 dicas para tornar o sexo inesquecível para vocês dois, usando as preliminares no sexo para enlouquecer sua gata:

Preliminares no sexo: Como usá-las a seu favor na Hora H

preliminares no sexo

1 . Entre no clima ao longo do dia

Isso mesmo! Mande algumas mensagens instigantes durante o dia para que ela comece a se animar. Dizer que está pensando nela e que você quer que a noite seja maravilhosa pode excitá-la. Mas cuidado!

As melhores maneiras de excitar a gata para fazer sexo no whatsapp

Não são todas as mulheres que se sentem à vontade com esse tipo de coisa. Outro cuidado importante é não ser chato. Se você notar que ela está em um dia ocupado, pare. As mensagens podem incomodá-la.

2 . Faça ela se sentir desejada

Para a mulher, saber que você a deseja é muito importante. E isso não precisa ser com palavras. Um olhar provocador ou um perfume podem mostrar que você se preparou para aquele momento porque a quer.

Técnica Dirty Talk: Aprenda o que falar para excitar uma mulher

Você também pode dizer que ela está linda, que o cheiro dela te deixa excitado e — se ela gostar de ousadia fale umas safadezas. Sempre tenha cuidado para não ser agressivo!

3 . Toque o corpo dela

Para que elas entrem no clima, fazer as preliminares com toques diversos é uma ótima ideia. Massagem e beijos podem fazer que ela se entregue mais facilmente.

Além disso, você conseguirá perceber em quais partes do corpo ela sente mais tesão. Conheça a sua companheira e faça que ela se sinta cuidada!

4 . Não seja dominador o tempo todo

A responsabilidade nem sempre é sua. O momento do sexo é uma parceria. Deixe que ela também tome iniciativas e faça coisas. Sem trocadilhos, é um momento de troca. Mas se sua gata curtir um tapinha, dê esse prazer a ela.

Deixe sua Parceira no Controle Sexual: Como ser Submisso e ter o Dobro de Prazer 

5 . Ouça o que ela tem a dizer

Dizer coisas bacanas, sobre como ela te deixa excitado e o que você deseja, pode fazer com que a gata entre no clima rapidamente.

Deixe que ela fale também! Crie espaço para ela dizer o que gosta, o que quer e o que está sentindo. Vocês ficarão mais conectados.

6 . Faça sexo oral

Vou repetir: faça sexo oral! Muitos homens ficam envergonhados com isso. Mas, com raras exceções, as mulheres ficam loucas quando recebem sexo oral. Comece com beijos na virilha e siga até o clitóris. Ela vai adorar!

Lembre-se de que as preliminares no sexo são muito importantes para deixar as mulheres à vontade. Não deixe de levar em consideração que cada mulher tem suas preferências e gostos.

Então, procure conhecer sua companheira e tenha noites de sexo incríveis!

Quer saber como explorar ainda mais o corpo da sua gata? Se liga no material exclusivo que preparamos para você ser um homem inesquecível na cama para ela.

Clique aqui para baixar o Guia completo de Como levar a Mulher ao Orgasmo

preliminares no sexo


Uma Dica extra para aprimorar as Preliminares no Sexo

As preliminares são importantes não somente para esquentar o clima pré-sexo, muitas vezes as preliminares no sexo são usadas (e muito indicadas) para homens que tem alguma dificuldade com o desempenho sexual.

Parte desses homens sofrem com ejaculação precoce e não conseguem manter o controle sobre o próprio nível de excitação e prejudicando a capacidade de dar orgasmos e satisfação sexual à sua parceira.

Outra parte desses homens sofrem com a temida impotência sexual. Uma vez ou outra, aquela broxada acontece, sim, acontece. Mas, se a frequência se tornar recorrente, você precisa averiguar sua saúde sexual.

De qualquer forma, é importante desde já, você saber que existem formas naturais e saudáveis para melhorar a potência da ereção e a performance sexual.

Clique aqui para ter acesso a solução mais completa hoje em dia, totalmente criado com métodos naturais e efetivos contra a falta de ereção e dificuldade de desempenho sexual.

Gostou das nossas dicas de como fazer as preliminares? Então curta nossa página no Facebook e receba mais toques para conquistar a mulherada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *