4 Dicas para se tornar um mestre do sexo oral

mulher excitada no sexo

O sexo oral é tão importante para as mulheres que algumas chegam ao ponto de vincular a decisão de escolha sobre um parceiro à sua capacidade de satisfazê-la oralmente.

Ou seja, não basta apenas saber o que falar para excitar uma mulher sem diversificar na cama, e o sexo oral é a melhor maneira de passar por cima com estilo dessa necessidade feminina e ainda ser muito elogiado por ela.

As preliminares são fundamentais e, se você ainda insiste em negar esse fato, continue na sua vida sexual normal. Por outro lado, se você entende que sexo é muito mais do que a estrutura física de cada um, bem-vindo ao artigo que irá lhe dar dicas preciosas para se tornar um mestre do sexo oral. Acompanhe:

Antes do sexo oral

Nunca comece com sexo oral para excitar uma mulher. Ele é quase um clímax tão grande (e às vezes até maior) quanto o ato sexual em si, e deve ser desfrutado depois de carícias iniciais como beijos, abraços e estímulos à vagina de outras maneiras antes de chegar lá com a língua.

Acaricie as coxas, beije os seios, diga coisas que ela deseje ouvir, passe a língua nas regiões erógenas, pressione seu corpo contra o dela com força moderada, enfim, deixe-a próximo do orgasmo. Somente depois que a excitação está garantida, parta para o sexo oral.

Posições do sexo oral

  • A mais clássica das posições para o sexo oral é com a mulher deitada de forma convencional. Ainda assim, é o homem que deve colocá-la na cama e curvar suas pernas para o ato.
  • Outra opção também é com a mulher em posição “de quatro” com o homem vindo por baixo e entre as pernas dela. A posição pode ser aproveitada para continuar o sexo.
  • Por último, a posição menos confortável para a mulher aproveitar é a chamada “69” em que ambos fazem o sexo oral. É necessário confiar muito em suas habilidades para conseguir o sexo oral perfeito enquanto também recebe, embora a mulher goste de dar prazer ao homem e receber ao mesmo tempo.

Alternando movimentos com a língua

Comece passando a língua no clitóris com movimentos de cima para baixo. Inicie com a língua mole e depois endureça-a: a mulherada adora. Utilize esse truque em todos os outros movimentos.

Em seguida imite com a língua os movimentos de penetração com suavidade e leveza, aumentando o ritmo na medida em que ela se excita.

LEMBRE-SE: Faça tudo sem pressa, curtindo o momento junto dela e se excitando ao mesmo tempo.

Diversificando o momento

Chega uma hora em que a língua começa a ficar cansada e o desempenho diminui, mas nem por isso o sexo oral tem de terminar. Aqui o segredo é diversificar: chupe e sugue a vagina leve e seguidamente.

Por fim, mas apenas quando ela estiver completamente “molhada”, coloque seu dedo dentro e faça os movimentos de penetração para fazê-la gozar.

RECEBA GRÁTIS POR E-MAIL

  • O livro 45 Segredos do Homem Muito Bom de Cama
  • Dicas e estratégias exclusivas de sexo e sedução

Cadastre-se abaixo e faça o download imediatamente:

Com essas dicas, você pode se tornar um verdadeiro mestre da arte do sexo oral. Agora é com você: coloque-as em prática e aproveite os resultados!