Tamanho é documento? Veja as formas mais comuns de como aumentar o pênis

Para muitos o aumento peniano é uma lenda, um mito. Para outros existem diversas técnicas e exercícios que realmente são capazes de fazer você ganhar alguns centímetros a mais para o seu membro. E você, acha que realmente existem formas de como aumentar o pênis?

O tamanho do pênis pode ser motivo de alegria ou de constrangimento. Alguns homens realmente acham que o motivo de não conseguirem satisfazer uma mulher está no tamanho de seu membro.

Uma pesquisa realizada em 2006 pela universidade da Califórnia apontou que apenas 55% dos homens estão felizes com o tamanho de seus pênis. Em contrapartida, o mesmo estudo mostra que 85% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do pinto de seus companheiros.

Mas então, por que os homens insistem tanto em buscar maneiras de como aumentar o pênis? A resposta pode não ser exatamente aquela que você gostaria de ouvir. Os homens buscam maneiras de aumentar o pinto porque não sabem como aproveitar todo o potencial de sua ferramenta. Você já vai entender.

No artigo de hoje vamos esclarecer se tamanho é mesmo documento e porque os homens buscam aumentar o tamanho do pinto. Também vamos falar quais os procedimentos mais comuns encontrados por aí e o que realmente funciona para você conseguir crescer alguns centímetros.

Tamanho é documento?

Sim, o tamanho do pênis é importante para as mulheres. Quem descobriu isso foram os pesquisadores da Califórnia e do Novo México.

Em um experimento, as mulheres elegeram entre 100 moldes diferentes de pênis aqueles que melhor poderiam satisfazê-las. O resultado foi que, para um sexo casual, as mulheres preferem pintos com média de 16,3 de cumprimento e 12,7 de espessura.

Já para um relacionamento sério, elas preferem pintos com média de 16 centímetros de comprimento e 12,2 de espessura.

Mas apesar da preferência feminina, isso não faz muita diferença na hora de dar prazer à elas (e agora que você vai entender porque eu disse que os homens não usam bem seus pênis).

como aumentar o pênis

Todo o canal vaginal é dotado de extrema sensibilidade, porém, ela é ainda maior logo em seus primeiros centímetros. O clítoris, aquele botão mágico que faz as mulheres gemerem alto, fica bem acima da entrada da vagina e se estende para dentro dela, bem perto da entrada.

Portanto, mesmo que seu guerreiro seja miniatura, você ainda é capaz de proporcionar muito prazer para sua parceira.

Na verdade, a espessura do seu membro talvez seja mais importante do que o tamanho em si. Quer dizer, quanto mais grosso ele for, maior a área de contato entre ele e a vagina. Logo, mais prazer a mulher sentirá durante a penetração. Capisce?

Por que os homens querem saber como aumentar o pênis?

Bom, acabamos de provar que não é um pênis grande que faz um homem talentoso. Mas apesar do que dizem as mulheres e do que as pesquisas comprovam, homens com um pênis maior são mais confiantes.

Essa relação, na verdade, se dá por causa da autoestima masculina. Na cultura de hoje, o pênis é associado ao poder, à masculinidade e à virilidade. Logo, um homem com pênis pequeno não é muito masculino, tampouco viril.

Para nós, homens, isso abala completamente nossa autoconfiança e nossa autoestima. Por isso muitas vezes nos preocupamos em como aumentar o pênis. E isso não é errado.

Mas será que o aumento peniano é realmente possível ou é apenas um mito? Para essa pergunta a resposta é exatamente a que você quer ouvir: sim, aumento peniano existe!

como aumentar o pênis

Principais formas de aumento peniano

Há diversos procedimento que você encontra se buscar “como aumentar o pênis” na internet. Mas é preciso ficar atento, pois nem todos são seguros e recomendados.

Cirurgia de aumento peniano

Existe uma série de procedimentos cirúrgicos de como aumentar o pênis. Porém, as cirurgias são indicadas apenas para homens que realmente possuem algum problema de desenvolvimento no membro.

Essas cirurgias geralmente são feitas em homens adultos, que já passaram totalmente da puberdade (período em que o órgão sexual se desenvolve) e que sofrem com o chamado micropênis.

Se no seu caso você busca o aumento peniano pela falta de confiança e autoestima, é bem provável que nenhum médico esteja disposto a fazer o procedimento. Isso porque é muito arriscado e delicado, e qualquer erro pode ser fatal e comprometer todo o funcionamento do membro.

Bombas de vácuo e aparelhos de alongamento

As bombas de vácuo são equipamentos que dão uma falsa sensação de crescimento. O que ela faz nada mais é do que aumentar o fluxo sanguíneo no pênis para dar a impressão de que ele é maior.

Já os aparelhos de alongamento prometem ser uma forma verdadeira de como aumentar o pênis. Mas podem ser um pouco arriscados. Em sua maioria, esses aparelhos consistem de pesos que são presos na base da glande e que fazem pressão no corpo do pênis para que ele alongue.

Além de exigir a prática constante para realmente ver resultados, o risco de haver lesões é muito significativo.

Comprimidos e gel para aumento peniano

A forma de ação dos compridos e dos géis de aumento peniano é semelhante a da bomba de vácuo. Tudo que eles fazem é aumentar a circulação sanguínea no pênis para que ele pareça maior e mais robusto, mas apenas enquanto o efeito do produto durar.

Embora o uso desses artifícios seja relativamente seguro, acho que você não vai querer ficar dependente de comprimidos ou outras coisas toda vez que quiser transar.

Exercícios para aumento peniano

Os exercícios de aumento peniano têm ficado muito populares, chegando a se tornar a primeira opção para quem deseja saber como aumentar o pênis. Isso porque além de não ter custo algum, eles são a forma mais segura de fazer seu pinto se destacar um pouco mais.

como aumentar o pênis

Listamos alguns dos mais eficazes e que têm apresentado melhores resultados. Os exercícios devem ser feitos com o pênis flácido e semirrígido (a tal da meia bomba), mas nunca totalmente em estado de ereção. Isso pode causar danos no seu lindo falo, e você não quer isso.

  • Alongamento normal

Segure no corpo do pênis, aproximadamente 1 centímetro abaixo da glande, e puxe-o ligeiramente para frente, de forma a sentir o pênis alongando, mas sem causar dor. Mantenha dessa forma por 20 ou 30 segundo e depois relaxe. Depois repita essa técnica puxando o pênis para cima, para baixo, para a direita e para a esquerda.

  • Alongamento invertido

Coloque o dedão de cada mão à aproximadamente 1 centímetro abaixo da glande e os outros dados por baixo do pênis, de forma a segurar o membro. Depois, puxe ligeiramente a pele para trás com o dedão, sem mexer os outros dedos, até sentir a pele alongando, mas sem causar dor. Mantenha dessa forma por 20 segundos. Relaxe e faça uma pausa de 5 segundos, tornando a repetir mais cinco vezes.

  • Alongamento rotativo

Use o indicador e o polegar de uma das mãos e agarre seu pênis à aproximadamente 1 centímetro da glande. Em seguida, puxe para fora até sentir uma ligeira pressão. Rode o pênis durante 10 ou 15 segundos para um lado e depois para o outro. Repita esses exercícios de cinco a dez vezes, rodando três vezes para cada lado.

Tenha em mente que ao realizar esses exercícios o resultado não é imediato. Não existe nenhuma fórmula milagrosa que vai te mostrar como aumentar o pênis de forma definitiva e instantânea. Portanto, é preciso praticar.

Além desses exercícios, vou deixar no artigo um link para um vídeo explicando como funciona o aumento peniano através de exercícios, quais os resultados que você pode obter com eles e em quanto tempo. Para assistir, clique aqui.

No mais, espero que tenham gostado do artigo e qualquer dúvida, pode mandar nos comentários ou no e-mail [email protected].

Um abraço e até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *