Bandido ou Mocinho? Qual Perfil de Homem que Elas Adoram?

Bandido ou mocinho? Eis a questão daqueles caras que se encontram num limbo existencial e nem sabem mais o que são ou o que querem ser.

Vamos te falar o seguinte, cara, se você está preocupado com o tipo de homem que as mulheres gostam e deseja saber qual tipo é este para aplicar depois em sua vida, nós vamos te falar que você está num lugar horrível chamado de esterco de boi.

Pois o perfil de homem que as mulheres de respeito adoram é o perfil, veja que irônico, de respeito, não importa se você é bandido ou mocinho ou acabou de sair de um filme maniqueísta “hollywoodiano” de quinta categoria, daqueles genéricos que você já sabe o fim assim que os créditos aparecem.

DEIXANDO OS ESTEREÓTIPOS PARA TRÁS

O que aconteceu foi o seguinte: as pessoas costumavam ser o que queriam ser ou apenas seguiam os exemplos que a si eram dados, influenciando em suas escolhas de personalidade.

Só que com o tempo que vai passando, você começa a entender que na verdade você também pode ser um exemplo para outra pessoa se começar a se desvencilhar de traços que eram apenas atribuições de outras pessoas em seu caráter.

Quando isso acontece, você vai deixando o estereótipo para trás e vai se tornando numa pessoa que cria os seus próprios conceitos e adapta-os para a sua vida como um hobby sem se importar com que tipo de pessoa você está parecendo.

No final, logicamente, já que a sociedade adora estereotipar tudo, você vai acabar se encaixando em um dos estereótipos citados ou até mesmo em mais outros, como o anti-herói, o querido, idolatrado e subversivo Tyler Durden.

As mulheres no cinema salivavam por este personagem, não apenas por ele ser o Brad Pitt, mas também pelo fato de seu personagem ser tudo aquilo o que muitos caras querem ser, mas não tem coragem e por isso não incitam respeito em ninguém.

Tyler Durden é um cara que não está preocupado com o que vão pensar dele e por isso mesmo suas atitudes são reais e palpáveis, mas que no final encaixam-se perfeitamente no perfil de “bandido”, ou “bad boy”, entre outras nomenclaturas admiráveis.

E aí o nosso ponto é comprovado: você tem que fazer a sua parte sem se preocupar se está andando dentro da área do estereótipo do qual você quer ser um membro também. Isso é consequência.

O PERFIL ESCLARECIDO

O perfil que as mulheres adoram? Bem, esta resposta é muito relativa, pois as mulheres não são um bicho ou uma raça à parte que tem gostos similares. Elas são bem diferentes umas das outras, entendeu? Porém, boa parte delas, graças à cultura unificante da sociedade onde vivemos, possui aquele senso de escolha baseado em alguns princípios que podem ser encontrados tanto em mocinhos quanto em bandidos.

Aquela sensação de proteção e diversão ao lado do seu parceiro é o que as mulheres querem sentir, um sentimento de que tudo está bem e de que nada pode atingi-las. Com uma personalidade bem feita e corajosa o homem pode sim proporcionar às mulheres esta sensação.

O que muda entre os dois é o seguinte: algumas mulheres querem adrenalina, querem a sensação de perigo também, enquanto outras querem apenas segurança e cautela e a sensação de que nada pode dar errado. Daí você pode rever alguns conceitos sobre o que você acredita.

Se você for um cara que não gosta de se arriscar, sentimos muito, mas você vai sofrer com essa mulher. Se você gosta de se arriscar, acreditamos que nem aqui você deve estar mais, mas com certeza já estará colocando o seu plano de conquista em prática. E isso é algo que transcende mocinhos e bandidos, atitude é o item certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *