3 etapas essenciais para intensificar o orgasmo feminino

O orgasmo feminino permanece um mistério para muitos homens. Isso mexe com a masculinidade e faz a curiosidade sobre o assunto aumentar cada vez mais – tudo isso na busca por maneira concretas e eficazes em como aumentar o orgasmo feminino na relação sexual.

como aumentar o orgasmo feminino

Felizmente o tema é bem mais abordado nos dias de hoje, e tabus e inibições são cada vez mais coisas do passado.

O fato é que não faltam técnicas e maneiras para ampliar os horizontes da satisfação feminina, e cabe ao homem esperto aprendê-las o quanto antes. Se antigamente bastava conseguir fazer a garota atingir o clímax, hoje a preocupação é em fazer isso de maneira inesquecível.

Quer algumas dicas para intensificar o orgasmo da sua mulher? Confira 3 dicas fundamentais a seguir!

Como aumentar o orgasmo feminino

Capriche nas preliminares

Essa parte inicial do sexo costumava ser sonegada pelos homens, mas hoje a importância das preliminares já é mais que reconhecida para a satisfação a dois.

O tempo que você gasta com as preliminares favorece, e muito, o orgasmo feminino, e intensifica as sensações de relaxamento e prazer das mulheres.

como aumentar o orgasmo feminino

Por isso, a dica de como aumentar o orgasmo feminino é beijá-la muito e apostar nas caricias minuciosamente e explorar cada parte do corpo dela, principalmente aqueles que possibilitam maior excitação.

Truques para caprichar nas preliminares: Truques de Preliminares: Saiba como deixar uma mulher louca.

As mulheres costumam sentir mais prazer no primeiro momento da relação como, preliminares e o oral, do que a penetração em si. Além disso, existem relatados de que o orgasmo é alcançado apenas com o toque , por isso, não hesite em dedicar minutos da relação com essas etapas, pois, para elas são cruciais para a excitação.

Estimule os cinco sentidos

Enquanto o homem é muito visual e tátil, a mulher é mais sensível e sente mais prazer quando todos os seus sentidos estão estimulados. Uma das técnicas de como aumentar o orgasmo feminino é investir  em um bom perfume, óleos aromáticos para massagem, falar besteiras no ouvido dela (saiba antes o que ela curte para não cortar o clima!), leve um bom espumante, frutas e, por favor, use uma cueca nova!

como aumentar o orgasmo feminino

O ambiente também precisa estar adequado e, se possível, chegue antes e prepare com velas, pétalas de rosas e uma música agradável. Com todo esse conjunto em cena, meu caro, você pode ter certeza: elas vão ficar loucas lembrando da situação depois!

Invista em um sexo oral inesquecível

Esse quesito é campeão na preferência das mulheres e, quando um cara manda bem nessa parte, costuma ser elevado ao maior patamar na opinião da ala feminina.

Fique lá embaixo o maior tempo possível, sem pressa, e vá reparando nas reações que ela tem, focando sempre naquilo que perceptivelmente dá mais prazer.

Vá fundo e constantemente, mantendo a sua parceira no pico erótico o tempo todo. Algumas mulheres chegam ao orgasmo assim, outras pedem, no auge da excitação, para serem penetradas pelo parceiro. Não é preciso nem dizer que é pra atender ao pedido dela imediatamente!

como aumentar o orgasmo feminino

Com essas dicas básicas – e essenciais – você poderá levá-la a sensações que ela nunca experimentou antes. Demonstrar que você se preocupa com o prazer dela já o fará ganhar vários pontos, pulando na frente da concorrência e fazendo com que ela nem olhe para os lados. Se você quer dar um orgasmo muito mais intenso para uma mulher, esse definitivamente é o caminho.

Aumente sua performance na cama com o efeito alfa

Todas essas dicas de como aumentar o orgasmo feminino estão ligadas ao seu comportamento no momento do sexo e, para o melhor desempenho, nos recomendamos a você a saber sobre o efeito alfa que todo mundo deveria ter ou aprender antes de colocar essas dicas em práticas.

Você sabe o que da mais prazer a sua parceira? A resposta para essa pergunta pode ser frustante, pois a grande maioria de nós homens achamos que sabemos sobre as necessidades femininas, mas, na verdade entendemos superficialmente sobre o que elas querem.

A frustração no sexo é uma característica que se desenvolve por, talvez, estar associada a falta de informação sobre o que desperta prazer, em ambos os casos.

Se você passa por esse problema, então as dicas de mestre que você encontrará clicando aqui irá te ajudar em muitas maneiras, por exemplo, como ser mais atraente, despertar o desejo na parceira e satisfazê-la por completo, podendo até mesmo levá-la a orgasmos múltiplos.

Poucos sabem, mas a melhor maneira para você ter sucesso na cama, é entender como funcionam as zonas erógenas femininas e provocar tensão sexual na mulher. Essa é a maneira mais fácil de satisfazer qualquer mulher que seja.

Por isso, o efeito alfa que todo homem precisa pode ser a chave para o sucesso de um relacionamento saudável. Portanto, não deixe de conferir os métodos mais eficazes para dar mais prazer a sua parceira tanto na cama quanto no relacionamento.

como aumentar o orgasmo feminino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *