4 Dicas para Conquistar Mulheres Mais Novas

Não é segredo nenhum que os homens preferem as mais novas (desde que sejam maiores de idade, é claro).

Aquele frescor da juventude, aquela sede de conhecimento, a alegria desmedida e a tristeza espontânea… Enfim, toda aquela molecagem característica de mulheres que ainda estão no começo (na casa dos 20 anos).

É nessa época onde as emoções e os hormônios estão à flor da pele, trazendo mais fervor a tudo aquilo que fazem. E o sexo, consequentemente, é um dos pontos que mais são afetados por essa efervescência.

Também é na juventude onde se descobre todos aqueles impulsos sexuais e finalmente, quando entramos na casa dos 20, já se alia todo esse desejo à experiência, o que deixa tudo melhor. Claramente, você quer atrair essas garotas novas e sensuais, então, vamos às dicas.

1. ESTEJA EM FORMA

Garotas novas geralmente só se relacionam com homens mais velhos se os mesmos estiverem em boa forma física.

Então, seja vaidoso e tente não deixar aquela barriguinha crescer mais do que o “aceitável” pela beleza ditada da sociedade.

Ter um bom corte de cabelo, a barba feita (nem sempre), são cuidados que são indispensáveis se a sua meta é conquistar este tipo de garota.

Entrar numa academia é sempre uma boa opção, pois além de ficar em forma, ainda poderá trazer mais saúde para si mesmo. Porque, convenhamos, não adianta de nada atrair garotas mais novas e não ter saúde para cumprir com o seu papel…

2. SE VISTA BEM

Este é um tópico que pode ser relativo, mas, geralmente pode-se fazer um consenso com as peças de roupas.

Se vestir bem não é uma tarefa das mais difíceis, mas tem gente que faz disto algo extremamente difícil. Não seja esse cara! Na dúvida, sempre apele para o mais simples e discreto, tirando o risco de ser extravagante, algo que nunca cai bem.

3. ESTEJA ATUALIZADO

Bem, digamos que um bom número destas garotas novas e sensuais não costuma possuir um conhecimento que era do seu tempo.

Então, o que fazer?
Você deverá aderir um estilo de homem moderno (elas adoram), e assim conhecer o que acontece no tempo dela, então, sem maiores problemas. Além de ficar atualizado sobre o que ocorre no mundo mais jovem, você aumentará o seu número de assuntos durante a conversa.

Isso também te ajudará a conquistar cada vez mais garotas novas, pois com um conhecimento sobre o mundo em que vivem, ficará mais fácil entende-las e conquista-las.

4. NÃO SEJA O “TIO”

Não há nada mais desestimulante para a mulher do que aquele “tio” que conta às piadas mais antigas e sem graça, que faz perguntas inconvenientes e outras gafes do tipo.

Não seja esse cara. Se você é mais velho que ela, seja maduro, não banque o engraçado toda a hora e tenha muito, mas muito bom senso. Isso tudo é válido não apenas para estas situações, mas para a sua postura em toda e qualquer situação.

Não seja aquele cara mais velho e chato, seja aquele homem maduro, experiente e misterioso.

Mas de qualquer forma, independente da idade ou do tipo de mulher, qualquer homem que deseja conquistar uma ou mais mulheres deve deixar de ser o tal “bobão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *