Ficar em cima ou deixar rolar? Saiba Como Deixar Ela aos Seus Pés

Conquistar aquela mulher especial não é tarefa fácil para muitos. É exatamente por isso que os momentos de sedução, a troca de olhares e todo o jogo da paquera  – até que a gata finalmente esteja aos seus pés – são momentos especiais em que você mostra pra ela quem você é e o que realmente pretende.

Muitos homens acabam ficando indecisos na hora de conquistar uma mulher, sem saber o que fazer e qual atitude tomar. Afinal, mulheres são tão complicadas, não é mesmo?

A grande dúvida é saber se ele deve ficar em cima dela, mostrando que está a fim, ou se deve deixar rolar, esperando que as coisas aconteçam naturalmente.

Para acabar de vez com as dúvidas, preparamos algumas dicas especiais para te mostrar qual é a maneira certa de deixar ela aos seus pés. Acompanhe!

SAIBA O QUE VOCÊ QUER

Algumas conquistas são mais difíceis que outras, por isso o tempo de dedicação é maior. Se você está realmente a fim da garota e sabe o que quer, já é meio caminho andado.

O importante é que você saiba que o modo como você se aproxima dela dá indícios sobre o que você deseja, se é apenas uma noite ou algo mais sério. Portanto, é importante decidir exatamente o que quer daquela que está na mira.

NÃO SEJA CHATO

É verdade que muitos já ganharam uma mulher pela insistência, mas na maioria dos casos ficar em cima dela o tempo inteiro só vai atestar que você é um desesperado e chato.

E ninguém gosta de gente chata, principalmente na hora da conquista! Portanto, tenha bom senso ao demostrar para a garota que você está a fim, deixe que ela perceba os sinais sem forçar a barra.

Nada de ficar mandando mensagens para a mulher de um em um minuto e exagerar nos telefonemas. As mulheres querem distância de homens pegajosos! A conquista também depende da criatividade, e quanto mais difícil for a gata, mais criativo você precisará ser.

DEMONSTRE SUA CONFIANÇA

Algo essencial que as mulheres percebem à primeira vista é a insegurança do cara. Assim, é preciso demonstrar confiança em si mesmo: isto é sinal de maturidade, de alguém que sabe o que quer. Um homem confiante já esta a meio caminho de ter qualquer mulher aos seus pés.

São vários os indicadores de que você é alguém confiante: suas roupas, seu estilo, seus atos, suas palavras, seu jeito de conversar com ela… Por isso, vista-se bem e porte-se como um cara maduro. Além da confiança, exercite sua autoestima.

Estas qualidades são capazes de se destacarem em relação a sua aparência física. Portanto, você não precisa ser o cara mais bonito do mundo!

A MEDIDA CERTA

É preciso haver um meio termo entre o “ficar em cima” e o “deixar rolar”. Faça sua jogada, mande aquela indireta inteligente, uma mensagem que deixe ela em dúvida ou algo que você planejou para chamar a atenção.

Depois disso, vá atacando aos poucos e mostrando que você quer algo a mais do que apenas uma amizade.

Lembre-se de não estar sempre à disposição dela, eu já disse aqui que as mulheres tendem a ignorar caras grudentos. Se você ficar sempre em cima, vai dar a impressão de que está sempre disponível e desesperado. Vá com calma e ela será sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *