5 Coisas que homens motivados fazem no seu dia

Não adianta! Acordar, escovar os dentes, tomar o café da manhã, almoçar, jantar e dormir é o ritual do homem comum. Muito pouco dentro de um dia que precisa atiçar sua motivação para lhe tornar um cara bem-sucedido. Ou você acha que a motivação vai chegar do nada? Sem uma ajuda sua, mesmo que pequena, feita todo santo dia? Os homens motivados e de sucesso possuem rotinas diferentes dos outros em seu cotidiano e, se está afim de se juntar a eles, está na hora de mudar a sua rotina também.

Veja essas dicas e descubra o que os homens de sucesso fazem para se manterem motivados todos os dias:

 

Não faça drama para acordar cedo

Quase todo mundo reclama sobre o fato de acordar cedo e nem repara que esse resmungo é um grande responsável por acabar com o humor do restante do dia nas pessoas.

Os homens de verdade acordam cedo cara!

Aceite acordar cedo para desfrutar mais do seu dia, não apenas para trabalho, mas também para fazer as coisas sem pressa. Um café da manhã bem tomado, um tempo com a família, uma ligação e um bate-papo com os amigos, conferir as principais manchetes do dia, entre outros.

Depois você estará muito mais apto para começar seu trabalho já nas primeiras horas do dia.

Uma dica para acordar cedo e não sucumbir ao famoso “mais cinco minutos” é colocar seu despertador para tocar em vários horários seguidos.

 

Vá para ambientes motivacional 

O ambiente ao seu redor deve ter as mesmas condições de inspiração que você almeja. Deixe aquele papo de que homem é tudo bagunceiro.

Um local desarrumado e sujo só aumentará o sentimento de depressão.

No entanto, em um lugar que o agrade, como um clube, uma cafeteria, entre outros, manterá seu astral em alta. Com isso a motivação virá naturalmente e a produção aumentará, com certeza.

 

Tenha pessoas positivas ao seu redor

Um papo cabeça faz muito bem para a mente, desde que a conversa seja positiva. Abandone as lamentações e as discussões que não levam a nada. Assim como as companhias depressivas.

Aquela mulher não dá bola para você, não importa quanta lábia jogue nela? Desencana, velho! Vá sair com os amigos e tomar uma cerveja.

Seus amigos devem servir de inspiração para você, para mantê-lo em alto astral e sempre motivado. A solidão foi classificada como um dos males do século XX e a virada do século não mudou isso. Portanto, mantenha pessoas positivas ao seu redor e se anime com elas.

Uma dica importante é manter as amizades próximas fisicamente. Deixe o computador e o celular conectado à internet de lado em alguns momentos do aí. Vá conversar, dar risada e pegar umas mulheres de vez em quando.

 

Cumpra objetivos menores durante o dia

Nada de enrolar meu chapa!

A procrastinação é um hábito completamente evitado pelas pessoas motivadas a todo o custo. Mas o que a maioria das pessoas desconhece é que, ao contrário do que pensam, ela não é evitada com métodos espantosos e com o cumprimento de metas extraordinárias.

Muito pelo contrário. São as pequenas metas que nos fazem seguir em frente, rumo a objetivos maiores. Faça uma lista com rotinas simples, porém, que lhe deem satisfação, tais como uma corrida no parque, uma visita a quem gosta, ou ligar para aquela gata que você tanto paquera e nada faz e chamá-la para sair.

Não desperdice as chances de sua vida

Sabe o que este artigo pode significar na sua vida? A chance de uma grande virada em seus hábitos se você não desperdiçar essa oportunidade.

Agora se continuar o mesmo de sempre, este artigo nada será além de alguns minutos da sua vida desperdiçados.

Um homem motivado e bem-sucedido não desperdiça oportunidades. Somos muito atarefados atualmente para perdermos nosso tempo com coisas que não nos trarão absolutamente nada. E, pior ainda, coisas que podem nos trazer algo de bom, mas não aproveitamos a chance.

Perdemos muitas chances na vida porque não notamos que elas estavam em nossas mãos. E quando percebemos depois, já é tarde demais.

Termine este texto e mude sua vida. Não deixe mais essa oportunidade passar. A escolha é sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *