6 maneiras de interagir com as gatas na academia

Manter-se saudável e em forma, distrair a cabeça e construir músculos: esses são os principais motivos para ir à academia. Entretanto, o que muitos homens deixam de lado é o fator social desse lugar. Pois frequentar a academia é uma ótima oportunidade de conhecer mulheres!

Não perca o foco do seu treino, mas também não deixe passar a oportunidade de interagir com as gatas. Confira estas dicas que preparamos para você interagir com as minas na academia sem bancar o chato ou parecer forçado!

Mantenha a boa aparência

Em primeiro lugar, não é por que você vai se exercitar que necessariamente deve vestir a sua pior roupa. Não precisa exagerar, basta tomar cuidado com alguns detalhes. Não se esqueça de que enquanto você malha, as mulheres poderão estar te observando. Então, para não dar bobeira, comece selecionando melhor os seus trajes.

Tenha paciência

Para cada mulher da academia tem um monte de homem de olho. As gatas estão sempre chamando muito atenção, por isso é importante que você não caia em cima dela. Não entre nessa competição com os outros caras. Se aproxime aos poucos. Depois que você já tiver conhecido a gata e conquistado um mínimo de intimidade, comece a demonstrar interesse.

Não seja o mané da academia

Ficar tentando dar uma de fortão é uma das piores furadas que você pode cometer ao tentar impressionar a mina. Sua intenção é chamar atenção das gatas, mas indo por esse caminho você será o mané da academia.

Você não se sente atraído pelo desempenho de uma mulher nos exercícios, certo? No sentido inverso é a mesma coisa. Não é pelo peso que você levanta no supino que elas vão gostar de você. Espere, pois a oportunidade de demonstrar suas qualidades da maneira correta vai aparecer.

Escolha o momento certo

Não vá dar uma de chato, ninguém gosta de ser atrapalhado durante o treino. Se a gata está focada na sua série, respeite o momento. Assim como você, as mulheres não estão na academia para bater papo. Entretanto, puxar algum assunto nos momentos de descanso, por exemplo, é uma ótima forma de se aproximar da mulher.

Fuja do óbvio

Você já está interagindo com a gata e não sabe o que fazer? Mostre que você é interessante. Fuja do óbvio. Lembre-se de que ser igual a todo mundo é um dos principais motivos que levam um homem a ser rejeitado. Não é por que vocês estão na academia que vocês têm que conversar sobre as séries. Seja criativo e divertido, mostre que merece a atenção dela. Quem sabe esse bate-papo pode ser estendido para uma mesa de bar?

Se comporte bem

Por fim, essa última dica parece besteira, mas, acredite, não é! Muitos homens não sabem se comportar na frente de uma mulher. Ser cavalheiro é uma atitude que elas esperam de um homem. Por isso, se você for educado, já vai sair na frente de muita gente.

Não é raro na academia ver um homem checando uma mulher de cima em baixo, com um baita olhar de tarado. Não seja esse cara! Elas não gostam disso e esse tipo de comportamento só vai te afastar das gatas. Tenha respeito e jogue bem o jogo da sedução. Uma troca de olhares na hora certa pode ser determinante para conseguir a sua atenção.

E você, tem alguma outra dica infalível para atrair as gatas da academia? Conta para gente e continue acompanhando as dicas do blog curtindo a nossa página no Face!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *