7 dicas para saber que seu primeiro encontro esta indo bem

A primeira impressão é a que fica e o primeiro encontro pode ser o que vai garantir que você colha frutos ou que você seja podado sem dó ou piedade.

Esse é o momento de caprichar, mas sem pressão. A mina aceitou o convite, o gelo foi quebrado. É hora de mostrar tudo o que a vida te ensinou.

Se a vida não ensinou, nós ensinamos. Confira algumas dicas sobre como saber se seu primeiro encontro está indo bem.

ELA INTERAGE?

Se a gata está interessada no que você fala é um bom indício de que as coisas estão indo bem. Mulher quando não gosta, quer se livrar o quanto antes.

7 dicas para saber que seu primeiro encontro esta indo bem.

Se ela não se interessar por nada do que você fala é um péssimo sinal, pois o assunto não vai render e as respostas dela serão sempre secas.

Leia também: Truques Infalíveis para Levar sua Parceira ao Orgasmo

ELA É COMPATÍVEL?

Vocês descobriram gostos em comum? Isso é um bom sinal.

As mulheres buscam homens que gostem das coisas que elas gostam.

Se você gosta da mesma banda que ela, se vocês gostam dos mesmos seriados ou dos programas noturnos, é um sinal que vocês vão se dar bem. Explore esses gostos.

Leia também:

ELA ESTÁ SUPERFICIAL?

Se o papo chega a questões mais complexas e adquire uma certa profundidade é sinal que você está se dando bem.

Ela está superficial, não aprofundando e demonstrando desinteresse pelo seu assunto?

A conversa vai fluir de forma leve. As ideias vão sair sem pressão. Você nem vai perceber que vocês começaram a falar dos seus trabalhos e já estão falando sobre quais são seus planos futuros.

Se você perceber que tem que fazer um esforço para puxar algum assunto é porque algo está dando errado. Se a terra é ruim não adianta adubar.

ELA PREFERE O CELULAR A VOCÊ?

Se a gata fica o tempo todo batendo papo no Whatsapp enquanto está com você é porque seu papo não foi mais interessante que a fofoquinha da amiga no celular. Olhar algumas vezes  o celular é normal. Mas te trocar pelas redes sociais em pleno encontro é sinal de fracasso.

E não adianta pedir a ela para deixar o celular de lado. Ela só vai esquecer dele se você tiver algo que a faça sentir mais atraída!

ELA DÁ SINAIS?

A postura corporal de uma mulher interessada é completamente diferente de quando ela não está a fim.

Ela demonstra que está interessada em você? Aproveite os sinais.

Quando ela demonstra sinais positivos seu olhar irá de encontro ao seu, irá sorrir ou mexer no cabelo enquanto você fala. Os sinais corporais são sutis, porém diferenciam do estado normal dela.

Leia também: [Linguagem Corporal] Saiba Se Ela está Interessada por Você em 5 Minutos!

ELA PRESTA ATENÇÃO EM VOCÊ?

Se ela percebe pequenos detalhes em você é sinal que ela está te analisando mais a fundo. Ela deseja saber mais que o superficial.

Ela está sempre atenta ao que você diz e te repara? É um bom sinal.

Seja em algo que você disse, algo que você fez, alguma coisa relacionada a sua aparência, ou, por exemplo, algum defeito pequeno em sua roupa.

ELA PROLONGOU O ENCONTRO?

Se seu encontro durou mais do que era previsto é sinal que ela não quis se livrar de você. Aproveite para convidá-la para ir a outro lugar.

Se ela aceitar a colheita estará garantida. Se não, saiba analisar a sua disponibilidade. Se for um fora, você saberá.

Ela curtiu passar o tempo com você? Bingo!

A gata interessada vai querer saber mais sobre você, se interessar pelo que você fala, te analisar mais intimamente e fazer o encontro ser algo agradável! Por isso, observe estas deixas e não perca a oportunidade de conquistá-la ainda mais!

E você, quais são os sinais que te fazem perceber quando a gata não está gostando do encontro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *