Onde levar a mulher no primeiro encontro?




O primeiro encontro é geralmente um momento de muito nervosismo para o homem. As mulheres costumam dizer que basta sair uma vez com o cara para saber se dará certo:  isso, com certeza, joga muita pressão nos ombros da ala masculina. Além das inúmeras dúvidas sobre roupas, dias e horários ideais, ainda há aquela mais básica: aonde levá-la? Mas acalme-se! Para isso, temos algumas dicas que irão ajudá-lo a ter uma dor de cabeça a menos nesse momento tão esperado. Quer saber onde você pode ir e deixar vocês mais próximos de um segundo, terceiro e muitos outros encontros? Confira a seguir!

As opções certeiras

Barzinho

Para muitas mulheres, essa é a pedida ideal para um primeiro encontro. É o intermediário entre a seriedade de um restaurante e o excesso de descontração que poderia ter num cinema. Aqui o clima é leve, não fica algo imposto ou forçado. Vocês irão na situação de duas pessoas que saíram para se divertir, as risadas serão naturais e, quando vocês menos esperarem, os beijos também. Mas observe bem! Não é um bar furreca daqueles que você vai ver jogos com os amigos! Busque os da moda, que oferecem petiscos de qualidade e bons drinks. O álcool pode jogar a seu favor, portanto vá de taxi e prove as melhores bebidas da casa. Pubs também se encaixam nesse perfil, e casas com música ao vivo não são uma má opção, desde que o local seja adequado e o som jamais seja alto, senão não há conversa que flua.

Restaurante

Se seu encontro é uma pessoa mais séria ou de maior requinte, a melhor pedida é um restaurante. O local permitirá que uma conversa mais interessante flua, bem como mostrará aos dois os gostos e maneiras de comportamento. Portanto, nada de comer com pressa ou exageradamente! Pergunte a ela qual seu tipo de cozinha favorita, prefira locais da moda que sejam descolados e faça sua reserva. Se possível, observe antes de escolher como é o ambiente e a disposição das mesas, para ter certeza que haverá clima e proximidade entre vocês. Se você vai de carro, é essencial também ver se há vallet ou estacionamento, pois não há nada mais desanimador que ficar rodando procurando vaga enquanto deveriam estar flertando dentro de um salão confortável. Peça dicas de amigos e colegas de trabalho ou procure na Internet. Uma boa escolha aqui pode garantir várias noites agradáveis depois.

Onde não levar?

Shopping

Marcar o primeiro encontro com a mulher no shopping a princípio é inadmissível, certo, amigo? A alternativa pode funcionar bem para pré-adolescentes, mas certamente causará o efeito contrário do desejado se a sua ideia for transmitir segurança e credibilidade e começar uma relação madura.

Praça/Parque

Praças e parques em geral são boas apostas para um encontro a dois, mas apenas se o relacionamento já estiver engrenado. Para um primeiro encontro, um passeio nesses locais acaba exigindo uma intimidade que ainda não existe entre vocês.

Cinema

Essa só é uma opção válida se sua pretendente for muito fã de filmes ou for daquelas mais novas que não esperam muita seriedade. Levar uma mulher madura nesse local pode impedir o desenvolvimento de uma conversa mais apurada. Porém, se é do gosto dela, não há porque não se aproveitar da sala escura e das cadeiras confortáveis das salas de cinema. Se for o caso, lembre-se de ser educado e oferecer todas aquelas guloseimas que ficam disponíveis na entrada: são caríssimas, mas as mulheres amam!

Agora é só marcar!

Analisando o perfil de sua parceira e observando o que explicamos aqui, você pode escolher tranquilamente um local para levá-la, sem muitas chances de errar. O primeiro encontro diz muito para as mulheres e você não vai querer arriscar: siga essas dicas!