Seu Maior Erro Masculino Que Você Só Vai Descobrir Quando Já For Velho

Seu Maior Erro Masculino Que Você Só Vai Descobrir Quando Já For Velho
5 (100%) 2 votes

Não adianta se gabar para os amigos: “Ah, eu fiz (duas, três, cinco) vezes ontem a noite!” se juntando todas não dá nem o tempo de uma. Esse é um grande erro. E talvez o maior erro masculino.

Muitos homens acham que sempre haverá a segunda vez, então deixam a primeira a desejar. Sempre fizeram rápido demais achando que poderiam compensar na próxima.

Existem coisas na vida que você não tem duas chances para fazer.

Não dá para repetir a jogada só porque você estava ansioso e dizer: “Espere um pouco, agora vai ser pra valer.”

Parece uma coisa óbvia mas a maioria dos homens não aplica isso na sua vida íntima. Não se dedicam o tempo que deveriam e terminam muito rápido o “serviço”.

E então, quando esses homens envelhecem e não dão mais conta da segunda vez no mesmo dia, percebem que nunca aprenderam a fazer bem a primeira.

Nunca fizeram pelo tempo necessário para satisfazer a mulher. Por isso é que eles estão sozinhos.

E é aí que eles descobrem que precisam corrigir o maior erro masculino que já cometeram.

E não adianta chorar pelo leite derramado antes da hora. É preciso buscar uma solução para esse grave problema de homem. Antes que seja tarde demais.

O segredo para corrigir o maior erro masculino

Você não precisa esperar envelhecer para perceber isso, porque eu acabei de te alertar.

E, por sorte, você também não precisa mais procurar a solução em lugar nenhum. Eu vou te poupar esse trabalho agora e te mostrar o que realmente funciona.

Então, se você quiser corrigir o maior erro masculino de forma definitiva, é só continuar lendo…

Eu vou revelar para você agora o segredo para o Controle Absoluto da Ejaculação. O segredo para não ser rápido nessa atividade tão importante e aproveitá-la pelo tempo que você quiser.

O método que eu criei é diferente de qualquer outro que você já viu na internet porque ele reúne todas as técnicas que realmente dão certo em um sistema único e integrado.

Ou seja, você não vai perder seu tempo testando técnicas milagrosas, cremes, remédios ou nada dessas coisas que não dão certo. Você só vai usar o que eu já testei e comprovei que funciona.

Eu já fui um dos homens que pensava que fazer duas ou mais vezes no mesmo dia era vantagem.

Até perceber que à medida que eu envelhecia ficava mais difícil dar conta da segunda vez no mesmo dia.

E eu percebi da pior forma possível…

Com muita vergonha eu entregava mais uma vez para a patroa a “tarefa feita às pressas” e via o desapontamento estampado no rosto dela. E ainda falhei miseravelmente ao tentar de novo.

Porque é fato, depois da primeira, vai ficar cada vez mais difícil a segunda à medida que envelhecemos. O período refratário aumenta com a idade.

Minha mulher não suportava mais a situação e me deu o último aviso: se eu não descobrisse rápido como resolver meu maior erro masculino, ela ia me largar.

Então a minha missão era: já que a segunda vez é cada vez mais difícil, a primeira tem que ser tão boa que vai valer por duas.

Eu tinha que aprender a prolongar meu tempo íntimo.

Então eu estudei todas as técnicas possíveis. Já descartei de cara as técnicas artificiais de cremes e remédios porque odiava a ideia de ter que depender disso.

Por isso testei as técnicas naturais de cientistas internacionais como James H. Seamans, Masters e Johnson, Arnold Kegel e muitos outros. Percebi que cada uma delas separadamente dava algum resultado. Mas sempre faltava alguma coisa para atingir o nível que eu queria, o Controle Absoluto.

Surge o novo sistema integrado

E foi então que tive uma ideia que me salvou: reunir todas as que deram resultado, aperfeiçoar de acordo com a minha experiência e aplicar todas em conjunto. 

O novo sistema integrado deu certo! E muito certo!

Agora eu quero expandir minha mensagem e impactar todos os homens que também passam por esse grave problema de homem.  
Para que você também possa eliminar o maior erro masculino da sua vida.

Então, para te ajudar, eu resolvi criar um mini treinamento gratuito.

Com esse novo método 100% natural que desenvolvi você não vai depender de nenhum remédio para conseguir durar o tempo que quiser em sua  atividade íntima.

Depois de muitos anos testando, eu garanto a você que essa é a única solução que te dá o real controle sobre o seu próprio corpo, sobre o tempo que o ato vai durar.

E como eu sei que você não pode encontrar isso facilmente na internet, eu criei 4 vídeos para compartilhar esse segredo com você.

Para ter acesso gratuito a eles basta clicar aqui e adicionar o seu melhor endereço de email na página que vai abrir em seguida. Você receberá  acesso a 4 vídeos:

O Vídeo 1:

Vai ensinar como evitar os 7 fatores que agravam ainda mais o maior erro masculino.

O Vídeo 2:

Vai ensinar como funciona o método CAE4S para dominar o seu tempo íntimo masculino de forma natural em no máximo 4 semanas.

O Vídeo 3:

Vai mostrar a base científica e os depoimentos de brasileiros que já resolveram o problema com este método.

O Vídeo 4:

Vai dar a oportunidade para participar do grupo fechado de homens que estão dominando seu tempo masculino em 4 semanas ou menos.

maior erro masculino

Clique aqui ou no banner acima, insira seu email na página seguinte e conheça método CAE4S – Controle Absoluto da Ejaculação em 4 Semanas.

Como funciona o método CAE4S

Como disse, o método que criei é resultado da integração de três bases científicas para o controle natural do tempo íntimo masculino:

  • Preparo psico-emocional (estudado por Masters & Johnson e Singer Kaplan).
  • Treinamento da musculatura pélvica (estudado por Arnold Kegel).
  • Técnicas naturais de controle (estudadas por James H. Seamans).

Mas aí você pode se perguntar: por que apenas o sistema integrado garante o Controle Absoluto? Por que não dá para fazer apenas um desses métodos aí e resolver o meu problema?

A resposta é bem simples, na verdade. Trabalhar só uma dessas áreas isoladamente é a mesma coisa que você tentar aprender a nadar sem entrar na piscina.

Não adianta nada apenas saber toda a teoria e decorar todas as técnicas de natação porque na prática mesmo você vai acabar afundando…

Se você não treinou seu corpo e não preparou sua mente para isso, não há técnica no mundo que te salve nessa situação.

E o contrário também vale porque não adianta preparar a mente e o corpo se você não sabe nenhuma técnica…você vai afundar do mesmo jeito.

Homem pelas metades x Homem completo

Outra diferença entre optar apenas por um desses métodos ou pelo conjunto completo que desenvolvi é a experiência pessoal do seu instrutor.

Se você procurar um psicoterapeuta, por exemplo, você provavelmente vai se tratar com um terapeuta que nunca passou por isso: muita teoria e nenhuma prática.

A mesma coisa acontece se você buscar um fisioterapeuta: muito preparo físico e nenhum controle emocional.

Então, o que eu estou te apresentando aqui é a diferença entre você “aprender” a nadar fora da piscina ou você aprender a nadar de verdade, na vida real.

O sistema integrado é o único que ensina ao mesmo tempo:

  • como ter o controle psicológico durante a prática.
  • como executar o passo-a-passo do treinamento físico da região íntima.
  • e como aplicar corretamente as técnicas de controle ‘na hora do vamos ver’.

E tudo isso ensinado por quem aprendeu a nadar de verdade, na prática. Alguém que se afogou muitas vezes assim como você mas que aprendeu tudo o que era preciso para ser um verdadeiro atleta nessa área.

Por isso, ao invés de passar a vida sendo um homem pelas metades, aplique o sistema integrado do método CAE4S e seja um homem completo. 

Nos falamos na sequência.

Abraços,

 

Davi Ribeiro.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  3 Atitudes de Homem que faz você ficar rodeado por Mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *