Como Obter Confiança Espartana com as Mulheres

confiança espartana

É fato que a confiança é um dos atributos imprescindíveis na hora da conquista. Um homem que não possui confiança é o mesmo que um leão que não possui juba. Uma das características da masculinidade é a confiança no seu próprio instinto e saber aproveitar boas oportunidades.

Mas, se você acha que sua confiança não anda lá essas coisas, não é preciso desespero. Iremos tratar a respeito da confiança espartana e como você poderá desenvolvê-la para se dar bem no jogo da sedução e conquistar lindas mulheres.

ENCARE A CONFIANÇA COMO UM TREINAMENTO

Os garotos espartanos desde muito cedo já eram treinados para as batalhas, eles desenvolviam o vigor físico, a destreza, e acima de tudo uma confiança inabalável. Estes foram os ingredientes que possibilitaram as vitórias dos espartanos em detrimento de outros povos.

Para que você possa desenvolver esta confiança e altivez é preciso bastante treinamento. Assim como os espartanos treinavam para as batalhas, você deve treinar para as conquistas. É preciso bastante dedicação e disciplina. Você precisa absorver a ideia de que possui uma confiança de leão e uma astúcia de raposa. Não é para afirmar isso como se estivesse apenas repetindo uma frase feita, é para encarar isso como um fato. Seu treino deve ser diário, e seguir estes pilares:

1º – Ao acordar afirme para si mesmo que sua meta do dia será conhecer uma nova pessoa, seja do sexo masculino, ou do sexo feminino:

Neste pilar você deve trabalhar o seu entrosamento pessoal, aumentar sua rede de contatos. Repita este exercício por duas semanas, diariamente se empenhe em conhecer uma nova pessoa. Não foque só em conhecer garotas, é preciso ter amigos também para poder se enturmar. Neste primeiro pilar, o que está em jogo é o nível de entrosamento.

OBS.: Para que sua meta do dia seja cumprida, você precisa conhecer gente nova desde que seja pessoalmente. Não fique se escondendo por trás das redes sociais, tire a bunda da cadeira, saia de casa e vá conhecer mulheres novas 😉

2º – Desenvolva seu nível de percepção e inteligência:

Homens mais observadores, e que possuem um nível diferente de inteligência são mais valorizados pelas garotas. Observar certos detalhes lhe dará mais informações, e com mais informações você se tornará mais confiante para agir. Faça uma rotina de estudos que envolva assuntos como:

  • Comportamento humano;
  • Psicologia;
  • Atitude feminina;
  • Técnicas de Sedução;
  • Estilo (você precisará se vestir bem);

Com este simples rito diário você já perceberá uma modificação na sua confiança.

UTILIZE OS PRINCÍPIOS E VIRTUDES ESPARTANAS NO SEU DIA

Além dos espartanos serem conhecidos pelas estratégias de guerra, eram também guerreiros que se preocupavam bastante com certos princípios e virtudes que deveriam ser desenvolvidos diariamente. Os espartanos eram pessoas que desenvolviam a:

  • Disciplina;
  • Autocontrole;
  • Organização;
  • Persistência;
  • Autoconfiança

Acolha estes princípios espartanos e trabalhe-os em você. Desenvolva o hábito diário de refletir a respeito dessas virtudes, que certamente culminarão no florescimento de sua maturidade masculina e no despertar de sua confiança espartana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *