Voltar com ex: veja 6 dicas indispensáveis de como voltar com a ex sem se humilhar

[Total: 0   Average: 0/5]

Arrependimentos acontecem na vida de qualquer um. Independentemente de quem tenha errado, se uma relação acabou e você descobriu que aquela ex namorada era a pessoa certa para você, saiba que não está sozinho. Querer voltar com ex é muito mais comum do que você imagina.

Entretanto, voltar com ex e reconstruir tudo aquilo que vocês tiveram um dia não é uma tarefa fácil.

Antes de mais nada, clique aqui e veja o que fazer logo após o fim do relacionamento.

É preciso, antes de tudo, reconhecer se há possibilidades de reatar o namoro e ter certeza de que a história de vocês pode terminar bem.

Agora, se você está seguro do que quer e está disposto a tudo para tê-la de volta, não entre em pânico!

Elaboramos, para você, um guia com dicas  para que consiga voltar com ex, reconquistar aquele relacionamento e recuperar o elo perdido. Preparado? Então confira aí!

6 dicas indispensáveis de como voltar com ex sem se humilhar

#6 – Dê tempo ao tempo

A primeira dica para que você consiga voltar com ex é dar tempo ao tempo.

É isso mesmo: se o rompimento de vocês é recente, você precisa saber a hora exata de começar a agir novamente.

voltar com ex

Use o tempo para que o nervosismo e as mágoas possam passar e não insista – isso só vai deixá-la mais irritada e pode pôr tudo a perder.

A paciência é uma virtude, lembra? Aqui, ela pode ser de grande ajuda para que todos os seus planos não venham por água abaixo.

Além disso, nesta hora, é muito importante controlar os impulsos e os dedos para que não saia por aí enviando mensagens e lotando a caixa de entrada dela com pedidos de reconciliação. Saiba esperar a tempestade passar e aproveite a bonança!

#5 – Reveja suas atitudes

Este é um fator fundamental para que você possa reconquistar a sua ex. Mesmo que o motivo da separação não tenha sido exatamente sua culpa, lembre-se de que uma relação é construída ao longo de um tempo.

voltar com ex

E durante todo este trajeto, algumas de suas atitudes podem não ter agradado a pessoa com quem você se relacionava. Por isso, volte, pense e repense em todas as suas ações e analise o que você pode ter feito de errado para que a história de vocês dois não tenha dado certo.

Reconhecer e assumir os seus erros pode ser a peça que falta para que vocês possam continuar juntos. Desta forma, você pode mostrar que está disposto a fazer de tudo para que os dois voltem a namorar.

#4 – Reconstrua-se sempre

Bem, se você já percebeu o que pode ter feito de errado para que a relação entre vocês dois tenha falhado, está na hora de se corrigir e mudar o seu comportamento.

De nada adianta tentar se você não quer mudar e, já diziam os sábios, insistir no erro é burrice.

Por isso, reveja os seus conceitos, tente se tornar uma pessoa melhor e mostre isso para ela. Só assim ela será capaz de compreender que você valoriza a presença dela em sua vida.

Mas atenção: mulheres são sagazes e, para convencê-las, é preciso muito esforço. Então, não vá pensando que só dizer “eu mudei” fará com que ela acredite em você.

Prove com atitudes: durante os seus reencontros, é preciso provar, realmente, que você não é mais a mesma pessoa.

voltar com ex

Aproveite o círculo de amizades que vocês dois têm em comum e prove para todos o quanto você está disposto a ficar com ela novamente.

#3 – É hora da conversa: seja, acima de tudo, sincero

Após um tempo de afastamento, é bem provável que você possa se reaproximar dela e desabafar tudo o que estiver entalado.

Nessas horas, o mais importante é dizer a verdade. Apesar de soar como um clichê, esta é a única forma de conseguir provar o seu arrependimento e mostrar quais são as suas intenções.

Seja sensato e conte a ela todas as conclusões a que você chegou durante o tempo em que ficaram afastados. Se você pensou em todos os erros que cometeu, é hora de mostrar que não pretende cometê-los novamente.

voltar com ex

Outra dica eficiente para que você possa reconquistá-la durante a conversa é enfatizar como você era feliz quando estavam juntos.

Exponha todos os bons momentos que existiram durante o período do namoro.  Faça com que ela também sinta vontade de tê-los novamente.

Assim, pouco a pouco, você poderá avançar na sua reconquista e atingir o seu objetivo.

#2 – Mas nunca se humilhe!

Sabemos o quanto uma pessoa pode ser especial em nossa vida. Entretanto, ninguém é insubstituível.

Por isso, se você já fez de tudo para que pudesse reconquistá-la e ela não valorizou, é hora de seguir em frente.

Lembre-se que há outras tantas mulheres e que elas estão por aí, esperando encontrar alguém interessante.

Sim, mudar é difícil. No entanto, a sua dignidade e os seus sentimentos devem vir sempre em primeiro lugar.

Por isso, tenha consciência de quando é preciso desistir e tomar outros caminhos.

Para reconquistar a ex-namorada, é preciso ter muito controle e garantir que, desta vez, tudo dará certo.

Se você acredita que vocês ainda podem ter um bom relacionamento, não hesite em corrigir os erros e tentar uma reaproximação.

A vida é muito curta e precisamos correr atrás daquilo que queremos ter por perto – mas com cautela e consciência, é claro.

#1 – Tenha uma carta na manga!

Se você deseja surpreendê-la quando ela decidir voltar para você, é importante ter uma carta na manga. E a Fórmula do Prazer será o seu triunfo!

Clara Aguilar é ex-BBB, ex-cam girl, youtuber e bissexual. Ela é apaixonada por sexo, não tem papas na língua e já experimentou sexo com várias mulheres. Ela sabe exatamente como deixar uma mulher ofegante de prazer. E ela vai te revelar todas as fantasias secretas femininas e como você pode explorar essa brecha para enlouquecer sua mulher na cama.

Ela vai te ensinar todo o passo a passo para que você seja capaz de dar o melhor orgasmo da vida dela, que ela nunca vai esquecer. E aí, meu amigo… ela nunca mais vai querer sair de perto de você. Ela vai te agradecer por ter se esforçado para voltar. Clique aqui ou no banner abaixo e requisite já o seu acesso!

E você? Possui alguma dica para aqueles que pretendem voltar com ex? Esse é seu caso? Conta pra gente!

voltar com ex

Comentários

  1. Rob_Steinman Responder

    Excelente site, parabéns Deus te abençoe!

  2. Higor Responder

    Excelente site meus parabéns me encaixo perfeitamente nesse caso mas ainda preciso de uma ajudinha como q eu faço

    • Macho em Série Responder

      Higor, lembre-se que o importante é mostrar pra ela o quanto você amadureceu. Mulheres gostam de homens que reconhecem seus erros e aprendem com eles. Seja esse cara e tudo vai dar certo.

      • DANI Responder

        Olá , varias pessoas passam por isso o que mais ache coerente e que funcionou foi este video que esta no youtube

  3. Weberson Batista da Silva Responder

    Excelente as dicas, muito bom mesmo.

  4. Igor Responder

    Esse post ainda recebe resposta? ~
    Meu caso é termino por causa que ela “quer curtir a vida”, se encontrar. Como proceder a aproximação, sendo que nao tem como eu me “arrepender” , igual em casos, de brigas , de ciumes… etc

    • Mario Benevides Responder

      Igor, talvez você precise de um tempo para você se encontrar. Se voc~e não tem certeza absoluta se quer voltar com ela, talvez essa não seja a melhor decisão no momento.

  5. Marcelo Responder

    Eu tinha um relacionamento de 4 meses e meio, onde no começo eu era muito romantico, dava presentes, flores, tratava minha namorada como uma princesa, mas com o passar do tempo, acabei me acomodando, chegando ao ponto de terminarmos a relação. Estou muito arrependido do que fiz, e quero reconquista-la, estou à duas semanas sem nenhum contato. O que devo fazer ? Eu amo ela, e não quero desistir. Ela comentou que não sente mais o que sentia antes de terminar-mos, isso pode ser um problema para mim reconquista-la ?

  6. junior Responder

    meu relacionamento era fantastico faziamos tudo junto nois se amava, passamos quase 24hrs juntos, ela mora na rua de traz da minha casa mais ela sempre foi muito insegura com rede social, no inicio brigavamos bastante sobre esse assunto tive que bloquear bastante gente e excluir por causa dela , ate que um dia nois discutiu sobre isso e eu de cociecia tranquila dei meu celular pra ela olha pra para de encher meu saco, nessa tinha contato de amigas de infancia muito antigo que ate eu acabei esquecendo e ela fico muita brava comigo falando que eu enganei ela, hoje eu to muito trsite por que eu sei que eu nao fiz nada de errado e respeitei muito ela esse tempo todo. queria voltar com ela mais ta dificil o contato ela sempre me humilha e toca no assunto não sei o que fazer nois se gosta muito e eu sei que ela ainda gosta de mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *