De amigo a namorado: 5 Dicas de Como Seduzir uma Amiga!

Há um velho ditado que diz: “amigo de mulher é cabelereiro”, mas há quem discorde! Você pode ser o cara que está na condição de amigo, mas tem interesse em saber como seduzir uma amiga e fazer dela sua namorada.

Para facilitar a vida daqueles que desejam alçar voos mais altos com aquela amiga de longa (ou curta) data, neste post vamos dar algumas dicas para você alterar seu status de melhor amigo para namorado da gata.

Ficou curioso? Venha conferir!

Como seduzir uma amiga em 5 passos práticos

A caminhada pode ser árdua e você pode se sentir perdido e bastante ansioso para colocar algumas atitudes em prática, principalmente se você vê com frequência a amiga que você quer conquistar.

como seduzir uma amiga

O ideal é traçar um plano inicial e ser determinado, mas com calma! Não faça nada na afobação. Agora, o que você precisa fazer para saber como seduzir uma amiga está listado abaixo, confere aí:

1. Fique atento às reações dela

Vocês se dão bem, têm os mesmos gostos e curtem os mesmos lugares. Enfim, combinam em praticamente tudo. Porém, o sentimento que ela tem por você é apenas por amizade.

Mas você não sabe o que fazer e nem por onde começar? Fique tranquilo!

Vocês são amigos, têm certa intimidade e compartilham preferências parecidas. Agora, sua missão é fazer com que ela perceba que você pode ser um bom macho pra ela.

Para isso, aos poucos, a ideia é fazer com que ela te veja como um homem, alguém do sexo oposto com intenções maiores do que uma simples amizade – por mais bela que seja a de vocês.

À medida em que for abrindo espaço para estas investidas, fique atento à forma como ela reage e ao feedback que ela te dará. Veja: Como saber se a gata está fim de você.

2. Faça ela te enxergar como um macho atraente

A partir de agora, você precisa mudar na forma como se relaciona com ela. Ela deve parar de te enxergar apenas como um “amiguinho” e notar o homem atraente que você é. Leia o post abaixo e comece a praticar as mudanças:

Mas não vá com muita sede ao pote para não por tudo a perder e destruir uma amizade. Vá com calma, lance indiretas e “gracinhas” diversas para que ela se dê conta de suas intenções.

Prepare o terreno sem pressa para que, quando chegar o momento certo, ela não tome um choque.

3. Jamais se declare para ela

Se o seu desejo é aprender como seduzir uma amiga, então comece por jamais se declarar para ela (saiba porque clicando aqui). Mulheres odeiam homens carentes e desesperados.

Se você dizer que está afim dela, logo ela começará a te ignorar e você verá o pé na bunda que ela vai te dar. Tudo deve parecer acontecer naturalmente…

4. Haja com naturalidade

Como um bom amigo, você já sabe do que ela gosta e deixa de gostar, e também conhece os lugares para onde ela prefere ir.

Se ela te der uma chance, aproveite a oportunidade e a convide para um programa legal, algo que você saiba que “não tem erro” e que ela irá gostar.

E, um ponto importante na hora de aprender como seduzir uma amiga: nada de tentar demonstrar aquilo que você não é apenas para deixá-la mais interessada ou impressionar a gata. Portanto, comporte-se de maneira natural.

5. Faça-se notar

Brinque mais! Toque-a mais! Preste mais atenção nela e no que ela diz. Seja mais engraçado, divertido, estiloso, atencioso e faça sua presença uma coisa agradável para ela. Isso aumentará cada vez mais os laços entre vocês e te ajudará na conquista.

Estas são nossas dicas! Agora depende apenas de você, campeão. Vá à luta e conquiste a gata!

Na maioria dos casos, por conta da intimidade trazida pela amizade e pelo fato de vocês já se conhecerem, tomar esta atitude é mais fácil do que muitos pensam, faltando apenas coragem.

Porém, a conquista é apenas o primeiro passo para você impressioná-la. Depois, é preciso mostrar todo o seu potencial na cama e, para isso acontecer, deve-se ficar atento a todos os detalhes que satisfaça e estimule o desejo feminino.

Se você não sabe nem por onde começar. Nós te indicamos o programa Fórmula do Prazer, um curso que tem como protagonista uma das mulheres mais desejas do Brasil, Clara Aguilar.

Nesse programa ela revela todos os desejos que as mulheres querem que você realize na cama, mas não tem coragem de dizer.

Portanto, saia na frente da maioria dos homens e descubra a fórmula do prazer feminino para levar sua amiga a namorada. Clique aqui ou banner abaixo e não perca tempo.

como seduzir uma amiga

Comentários

  1. Elias Responder

    Gostei isso era tudo que eu precisava saber

  2. raimundo Responder

    Se eu demorar e aprecer alguem lhe paquerar e ela ceitar depois eu a paquerar e ela dizer o mesmo que gostava de mim mas agora ja tenho namorado?

    • Macho Em Série Responder

      Olá, Raimundo. Se você demorou pra aparecer e agora a garota já está namorando, mas deixou a entender que gosta de você, procure uma postura de atitude, de macho alfa! Diga à ela o que você pode oferecer, mulher gosta de homem seguro e objetivo. Mas se ela não quiser nada e demonstrar desinteresse na conversa, não perca mais tempo. Parte pra outra, amigão.

  3. Isack Responder

    Oi, tipo meio que a minha amiga ja namora mas quando a chamo pra ir comigo em lugar meio que rola um clima entre nos, mas falo que ela namora e digo que se nao fosse pelo meu respeito por ela e ele eu sim ficaria com ela , so queria saber se estou fazendo algo errado esperando eles terminarem pra entao eu tentar algo ( como li nesse post )

  4. Alexandre Responder

    Gostei mas eu ja conquistei a gata e me disse que ja têm um namorado, mas ela disse que gosta mas de me do que dele mas a me como amigo e ela estuda comigo e se damos muito bem

  5. MATHEUS Responder

    E se eu ja falei besteiras pra gata? Coisas como criticar a religiao dela ou algumas ideologias politicas….. Ainda há soluçao?

  6. Nicholas Responder

    As dicas sao valiosas, eu tenho uma amiga bem docil cmgo, eu usei tdos esse pontapes de saida, ela chegou a dizer que me ama mas nao poderia unir-se cmgo, e eu me questiono oque mas falta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *