Tenha o poder nas mãos e saiba tudo o que elas pensam

Entender as mulheres sempre foi e continuará sendo um dos maiores desafios reservados a nós homens. Como não existe uma fêmea igual à outra, saber o que elas realmente querem torna ainda mais árdua essa missão.

Essa discussão abrange diversos aspectos — financeiro, psicológico, físico e emocional —, e varia bastante entre as mulheres, uma vez que elas têm necessidades, objetivos e angústias diferentes, e esperam coisas diferentes de seus parceiros.

Por isso, neste post fizemos um compilado daquilo que elas mais prezam em um relacionamento e sobre o que elas pensam sobre as situações mais singulares do dia a dia. Confira:

Primeiro encontro

Essa é uma das dicas mais valiosas, que todos devem seguir. No primeiro encontro, apenas tente agradá-la. Vá a um lugar legal — de preferência, que ela curta —, seja gentil, atencioso e converse sobre assuntos convencionais.

Você não precisa tentar impressioná-la, pois esse tiro, muitas vezes, sai pela culatra. Deixe suas histórias mais bizarras — por mais divertidas que sejam — para as próximas saídas.

Insista para pagar a conta. Mesmo que ela queira participar, fazer esse agrado lhe rende bons pontos positivos.

Approach

Fazer o approach (o momento de realizar a aproximação e chegar junto da gata, nem que seja somente para bater papo) é uma das maiores dificuldades dos homens.

A linha entre o sucesso e o fracasso é muito tênue. Por isso, seja você mesmo, esbanje bom humor e conservadorismo, de início, ainda mais se não conhecer a gata.

Aos poucos, vá se soltando e fazendo piadinhas para arrancar sorrisos dela. Deu certo? Você está no caminho certo, meu amigo. Sempre tenha em mente que cada mulher reage de uma forma ao approach. Só tome cuidado para não assustá-la!

Status

Qual mulher não gosta de status? Ir a bons restaurantes, fazer passeios diferentes ou comprar itens de marca? Apesar de não admitirem, elas se importam, sim, com esse aspecto. Porém, mais importante do que isso, é ter condições de manter esses “luxos”.

Ter um carro bacana, mas não conseguir pagá-lo, viajar com dinheiro contado ou levá-la para jantar em um lugar sofisticado uma única vez por ano terá efeito inverso e será visto de forma reprovadora.

Portanto, se não tiver condições, não faça! Mostre a ela sua realidade. Opte pelo simples, mas agradável.

Sexting

O sexting está na moda! São aquelas mensagens de texto “safadinhas”, com conteúdo mais picante, que mandamos e recebemos pelo WhatsApp, pelo Facebook ou por SMS.

Contudo, fazer isso com qualidade e no tom certo é uma arte! Muitos extrapolam ou perdem o “time” da brincadeira constrangendo as gatas e virando motivo de chacota entre elas.

Para dar certo, é preciso ser perspicaz para fazer brincadeiras inteligentes e espirituosas sobre algum assunto ou fato do dia a dia.

Olho no olho

Os aplicativos de mensagens instantâneas definitivamente facilitaram a vida de todos nós. Mas elas reclamam de certo exagero nessas mensagens e uma deficiência ainda maior na comunicação pessoal, olho no olho.

Muitos homens não conseguem ser a mesma pessoa online e ao vivo, durante um simples jantar, por exemplo. Bizarro, não? Tome cuidado para não cometer esse erro e assustar ou confundir a gata.

Relacionamentos à distância

Você é daqueles que acredita que os relacionamentos à distância funcionam? Podem dar certo? Para a mulherada esse tipo de relação tem seus benefícios e desvantagens.

Segundo elas, aspectos como a qualidade do sexo e poder aproveitar melhor os momentos juntos são alguns dos pontos positivos. As noites solitárias, o tempo curto ao lado do outro, a saudade, entre outras coisas, influenciam negativamente esse tipo de relacionamento, que pode até dar certo, mas geralmente não tem vida longa.

Sim, elas fingem

A maioria das mulheres admite, em algum momento da vida, já ter fingido um orgasmo. Mas elas fazem isso não por maldade ou por não curtirem o sexo, mas pelo nobre motivo de não magoar ou deixar seus parceiros para baixo.

Umas fofas, né? Mas fiquem tranquilos, muitas delas não atingem o orgasmo por fatores externos e não pelo desempenho do parceiro ou pela qualidade do sexo em si.

Tamanho não é documento?

Querem mais? Tamanho não é o mais importante! Elas desejam momentos completos e ímpares de prazer. Para elas, todo o contexto influencia e não só a penetração.

Para muitas, inclusive, o carinho, o afeto, a delicadeza no trato e, principalmente, as preliminares dão mais tesão.

Mulheres não são bichos de sete cabeças, mas algumas são bem difíceis de agradar. Ou melhor, são mais exigentes. Siga nossas dicas e, na dúvida, é válido aquilo que falamos: opte pelo simples. Não invente e não tente impressioná-la com algo que você não é.

E aí, o que acha que é fundamental para entender as mulheres? Compartilhe com a gente a sua opinião e continue acompanhando o blog!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *