4 maneiras de identificar que a garota não presta!

Uma velha expressão, de autoria desconhecida, há muito tempo faz o alerta: “nunca confie em nenhuma mulher que não seja sua mãe”.

Contudo, não podemos fazer julgamentos precipitados e generalizar sobre todas elas, pois existem muitas moças “pra casar”, de respeito e valor, por aí.

Entretanto, existem, sim, aquelas que não prestam, que posam de boas moças para seduzir e conquistar os homens, sobretudo aqueles com maior poder aquisitivo ou com uma posição de status na sociedade.

Isso, sem contar ainda, as que criam uma “personagem” totalmente diferente daquilo que são, somente para ganhar visibilidade e chamar a atenção.

Por isso, neste post vamos listar algumas maneiras para você identificar esse “tipo” de mulher que não presta. Confira:

São interesseiras

Este tipo de mulher, no começo, é bem difícil de identificar, pois para fisgar direitinho sua presa, elas são românticas, amigas, legais, engraçadas e tratam muito bem a todos de sua família e, principalmente, seus amigos.

Porém, com o tempo, elas vão ficando mais à vontade e passam a querer, dar indiretas e, em muitos casos, a exigir presentes caros, passeios sofisticados, jantares em lugares da moda e presenças em festas e eventos da alta classe.

Esse tipo de mulher usa seus pares como trampolim ou escada para terem vidas mais confortáveis, aparecer na sociedade, ficarem conhecidas e, dependendo do caso, para alavancarem seu status social e suas carreiras.

Quando seus objetivos forem alcançados, pode ter certeza que elas partirão para outros alvos e você ficará para trás, sem entender nada. Ou você terá que sustentar ela — e provavelmente a família dela — para o resto de sua vida!

São barraqueiras

Existem mulheres de vários tipos, das mais calmas e controladas, passando por aquelas de personalidade forte, até chegar naquelas barraqueiras, que fazem escândalo em qualquer lugar, gritam, xingam e faltam com o respeito com você e com quem estiver presente. Essa, sem dúvidas, é o pior tipo!

Uma mulher que age dessa maneira pode até prestar e valer alguma coisinha, mas quem quer ter ao lado uma moça que pode perder o controle e faltar com o respeito com você e com os demais na rua, no shopping, na balada, em uma festa em família ou na frente do seu chefe e dos colegas de trabalho?

Contudo, você só irá descobrir “a face” dessa mulher em momentos de brigas e de situações estressantes e isso não é algo tão comum. Por isso, fique atento como ela trata você ao ser contrariada ou “sacaneada” pelas amigas e familiares.

São arrogantes

Conviver diariamente com alguém arrogante em excesso, seja no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar, é bastante difícil. Agora imagine amar e suportar uma mulher assim. Somente muito amor e paciência não bastam!

Contudo, assim como as interesseiras e desrespeitosas, essas atitudes carregadas por uma mulher nem sempre são percebidas de imediato. Pode levar um tempo e o homem precisa ficar bastante atento para esses comportamentos não passarem batidos.

São indiferentes

A indiferença é o pior sentimento que pode surgir em um relacionamento. Isso ocorre, na maioria das vezes, pela falta de percepção do outro. Mas muitas mulheres, por diversos motivos, são indiferentes por natureza e preocupam-se somente com o próprio umbigo.

E quando você perceber que está se relacionando com alguém que não está nem aí para você, para seus sentimentos, suas vontades e desejos caia fora. A tendência, com o passar do tempo, é apenas piorar.

Quando mulher não presta, não vale a pena nem perder tempo. Por isso, fique atento aos modos e atitudes daquela que pode parecer gentil, preocupada e romântica!

E você, já se relacionou com alguma mulher que não presta? Conta pra gente como você descobriu isso!

Comentários

  1. Laercio Responder

    minha ex era tudo isso, só que bem mais interesseiras, foi capaz de casar cmg e viajar cmg e depois ir embora sem motivo nenhum, e depois descobri que ela ja estava com outro cara

    • Sérgio Responder

      Minha história e parecida amigo, a até filosofia tinha sobre a questão econômica, porém, difícil se acreditar, qdo fechei a mão, ele se mostrou outra pessoa, chegou a fazer barraco no meu trabalho, respeitava malmente a própria mãe, enfim, tudo acabou, tivemos uma filhinha, o duro foi isso, ficar longe da minha filha! 🙁

    • Luiz Responder

      Comigo aconteceu quase isdo meu irmão…. Ainda estou no relacionamento mas já estou caindo fora…. tem mulher que só com o tempo pra gente descobrir o quanto são loucas ou interesseiras….. no meu caso ela é mau caráter mesmo…. mentirosacevsevfaz de vítima o tempo todo. Inclusive o ex dela tem nome….. se tu é Gaúcho é bem provável que seja tu mesmo. Abraço. ….

      • Jairo Responder

        Sai rápido e não arruma mais sarna pra se coçar…foi o que eu fiz após anos de casamento, sai fora e nunca mais casei, não sou louco, dou valor a minha vida. Só sai com GPs, lindas cheirosas, mulheres de verdade e sem vínculos, paga e elas vão embora, quer mais?

    • Fernandes Responder

      A minha foi capaz de mudar de cidade deixando-me com a criança. Como se não bastasse a sua segunda, visto no primeiro casamento ter tido um filho que também deixou com o pai.

  2. milena Responder

    Sou mulher e descobri que nao presto,porque estou vivendo em um relacionamento assim mas acho que é porque não gosto mais dele

  3. mauro Responder

    As poucas e raríssimas que prestam que conheço tem umas característica em comum: Demoram muito tempo com um namorado, teve poucos namorados e casam mais cedo que as demais e são pessoas muito humildes. E por fim não vivem reclamando do caráter dos homens, sabem onde pisam pois olham primeiro o caráter e depois o bolso.

  4. Ruy Responder

    É por essas e outras que hoje prefiro a companhia de mim mesmo, se amar é prioridade.

  5. Cristiano Responder

    Tive uma que e tudo isso enquanto eu mantinha a ilusão de que ela não era isso eu ainda estava sofrendo ao lado dela quando tiver maturidade de aceitar que ela realmente não presta foi quando consigui sair fora

  6. thiago Responder

    mulher de hj em dia não merece o meu respeito traíras e interesseiras fdps

  7. maú Responder

    O pior é que não sou nada disso sou uma mulher que posso dizer com toda sinceridade, que presto mas que não acha homem que valoriza, pois homem parece gostar de sofrer só com essas mulheres que não prestam, pois o que importa para eles é peito e bunda e nada mais…

    • Jairo Responder

      Oi mulher exceção! Onde você estava todo esse tempo que não te encontrei? Agora cai entre nós, as mulheres atuais tem cara de bunda mesmo, talvez aí o engano de muitos homens!

  8. Wilian Responder

    Minha ex era assim também, mas eu não percebi até que ela terminou também sem motivo. Foi muito difícil pra mim no início, mas agora lendo isso estou lembrando de como eu sofria, e até por muitas vezes continuava com ela puramente pelo sexo mesmo (sei que estava errado, mas é verdade). Agora sei que mesmo que a pessoa tenha outras qualidades, se tiverem esses defeitos citados aqui no artigo, não vale a pena. Tem que deixar que elas aprendam com a vida.

  9. Jairo Responder

    Não somos nós que generalizamos, são eles mesmas. Desconheço, e vejam que trabalho com publico, uma mulher atual que possa dizer que é “decente”. Todas com hábitos indecentes, se insinuando a qualquer desconhecido, não perdem nada para as GPs, a não ser o fato de que cobram muito caro enquanto as GPs cobram o justo. De resto se tornou tudo igual, sinceramente. Agora se tiver algum “valente”…”hominho com maturidade”….etc. não passe vontade, entre numa barca furada e se afunde, não sou eu quem vai chorar, não mesmo! Sabem porque o marriage strike aumenta a cada dia no mundo ocidental? Porque não existe mais mulher decente, todas seguem o mesmo rito desde a pré adolescência, amparadas por leis e ditos “profissionais” como educadores, psicólogos, etc. que incentivam a promiscuidade alegando ser um “empoderamento” da mulher. Esqueçam, quem pegar uma “gata” pode crer que já ta mais rodada que liquidificador de padaria do centro de SPaulo. Eu prefiro ser solteiro e quando tenho vontade contrato uma bela Gp, princesa, linda educada e que trata bem seus clientes. As civis ainda tem que baixar o preço, deixar de falsas acusações e vitimismo, fazer melhor o sexo e tratar melhor o homem. Ainda estão muito longe, perdem feio pras GPs.

  10. Daniel Responder

    Impossível de se confiar em uma mulher atual,não apenas no sentido de traições no âmbito sexual por serem poliândricas naturais, mas em toda dinâmica do relacionamento, no gastar e se endividar sem ouvir o cônjuge (claro, é ele que escuta “se vira, você não é homem não?”) ,pois são mimadas e necessitam de produtos diversos de caráter supérfluo, por defenderem sempre suas famílias de sangue contra o cônjuge,salvo se estiverem brigadas com a mesma e aí lhe cobram lealdade e apoio, mas não demora muito para que estejam novamente a favor dos seus e contra você, sempre com um gostinho de humilhação….elas adoram isso, talvez por conta do complexo de castração…. enfim, é constante o nível de infidelidade da mulher na relação como um todo,ao invés delas ,como nós homens fazemos, atacarem de frente suas frustrações preferem imaginar que vivem em outro mundo, onde não cabem homens pois tudo gira em torno de suas expectativas e não do parceiro que é visto apenas como um complemento interessante e momentâneo em sua vida.Em contrapartida o homem se sacrifica por ela e pela família,é o pensamento racional,na maioria das vezes mal interpretado, afinal são dois mundos distintos.Fatalmente, e isso pode ser generalizado sim,o homem, em pouquíssimo tempo,se depara com o abandono emocional, a mulher, comprovando não ser confiável,jáse imagina em outra relação,qualquer outro homem com mais posses que lhe der sopa (algo comum, elas tem o poder de barganha) já é motivo para separação,por isso tantas falsas acusações contra o parceiro, um truque delas para saírem como “coitadinhas” da relação e terem a liberdade de aplicar o mesmo golpe em outro. Algumas ainda suportam mais tempo apenas por não terem encontrado nada melhor, mas brevemente o farão,sem duvida alguma. Claro que quem comete o ato malvado não reconhece, mas é ainda pior, esta tão encutida a idéia de”bom partido”, de “arrumar” um homem socialmente bem sucedido que sequer elas percebem o que fazem, amais se acham erradas ou culpadas de algo, aliás nem pensam sobre isso…e sobre tantas outras coisas da vida….O maior problema é que as atitudes torpes das mulheres atuais se banalizou e nos dá a impressão de que faz parte do relacionamento “normal”, mas quando nos aprofundamos na questão fica nítido o total desvio de comportamento delas. Compromisso hoje é suicídio para o homem,difere apenas na escolha de uma forca mais bonita e elegante,mas o resultado é o mesmo, o homem enforcado sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *