6 boas ideias de presente para mulheres

Como todos nós sabemos, mulheres são criaturas especiais e difíceis de agradar. Muitas vezes o que achamos lógico é na verdade o oposto do que elas esperam, e as coisas que julgamos erradas são, na verdade, o que elas têm por certo. Complexo, não é mesmo? E a situação piora muito quando falamos de presentes: todo homem sabe o quão difícil é acertar o que elas gostam.

Para ajudar você nessa tarefa inglória, preparamos uma pequena lista de agrados que você pode acertar em cheio quando o assunto é presentear o mundo feminino. Seja uma amiga, uma namorada, uma pretendente ou até parente, nossas dicas vão certamente te ajudar. Confere aí!

Para a namorada

1. Flores

Esse é tiro e queda: quase toda mulher ama flores. E quando ela é sua namorada, nada mais perfeito do que escolher aquelas que você sabe que ela mais ama. Um buquê bem arrumado ou um arranjo bonito poderão fazer maravilhas pela sua relação.

2. Noite romântica

Esse é um presente diferente que pode fazer muito a seu favor. Oferecer uma noite romântica, com jantar num bom restaurante, um bom vinho e depois uma bela suíte vai deixá-la encantada. Decore bem o quarto antes de ir, coloque velas, pétalas de rosas, enfim, produza. A recompensa maior será para você mesmo!

Vale a pena ser romântico? Confira.

Para a pretendente

3. Caixa de bombons

É um presente curinga, vai bem para todo mundo e não dá margem de erro mesmo com a pessoa que você quer ficar. Escolha uma boa marca, de preferência suíça ou belga, e dê sem medo. Mulheres amam chocolate e vão relacionar o prazer do sabor com você.

Enlouqueça as mulheres com essas dicas.

4. Ingressos para show

Se você conhece um pouco do gosto dela, é interessante comprar ingressos para o show daquela banda ou cantor que ela gosta e oferecer para que vocês assistam juntos. Além de ser uma atitude que vai surpreender a garota positivamente, ela vai estar em um lugar relaxado, curtindo algo que gosta, e isso com certeza contará pontos para você na hora da abordagem.

Para amigas ou parentes

5. Jóias

Esse é um presente que não costuma trazer problemas para quem escolhe. Você pode optar por brincos, colares simples ou pulseiras, e os preços são dos mais variáveis. Você pode optar por ouro, prata ou materiais menos nobres, de acordo com a ocasião e o nível de intimidade com a pessoa. O certo é pensar em algo que combine com ela e não fazer feio na hora de presentear.

6. Sapatos

É outro curinga na hora de presentear uma mulher. Todas gostam desse tipo de presente e, mesmo que você erre no modelo, trocar não costuma apresentar grandes dificuldades. Busque saber qual sapataria ou loja que ela gosta e invista em modelos básicos. Sapatos pretos, por exemplo, sempre são indispensáveis no armário de uma mulher, e ela certamente será agradada com seu presente.

Seguindo essas dicas, você dificilmente errará a mão e dará algo que a mulher não aprecie. Embora complexas, elas amam ser lembradas e dão muita importância às datas especiais. Então, preste atenção, acerte na compra e não se esqueça delas: você não vai querer deixar uma mulher brava. Ou vai?

Rolou o primeiro encontro e você não sabe como abordar? Siga essas dicas.

E aí, gostou das dicas? Tem outra ideia de presente infalível para agradar uma mulher? Comente e conta pra gente!