Saiba quais são as melhores séries do Netflix para você assistir!

Tem dias que a gente só quer relaxar e curtir uns seriados, não é? Graças ao Netflix, é só sentar diante da TV e escolher o que você quer assistir. Mas existe muita coisa lá, né? Foi para ajudar você a escolher o que assistir que nós selecionamos neste post as melhores séries da Netflix.

Você pode escolher entre suspense, drama, comédia e até seriado sobre ciências. São várias séries interessantes para todos os gostos, inclusive algumas exclusivas que não passam em mais nenhum lugar. Já pode esquentar a pipoca e se preparar para fazer uma maratona.

Olha só as 8 melhores séries do Netflix para você assistir agora:

1. House of Cards

As maquinações da política americana tomam o centro neste thriller que traz Kevin Spacey no papel de um congressista com objetivos de chegar ao topo. Um clássico anti-herói, ele não vai pensar duas vezes antes de usar a todos e se aproveitar de cada brecha para conquistar seus objetivos. No início da série, ele se aproxima da repórter Zoe Barnes para plantar notícias que o ajudam a chamar a atenção do presidente dos EUA, tendo como foco o posto de vice-presidente. “House of Cards” mostra como a política da maior nação do mundo pode ser manipulada e tem um roteiro brilhante e personagens bem complexos.

2. Breaking Bad

Quando recebe a notícia de que está com câncer, o professor de química Walter White entra em pânico por sua família. Afinal, não vê perspectiva de sua mulher e filho portador de necessidades especiais sobreviverem sem ele. Através de uma parceria impensável com um ex-aluno encrenqueiro, acaba descobrindo uma vocação que tem tudo para revolucionar a cidade de Albuquerque: produzir anfetamina.

3. Better Call Saul

Depois de conferir a excelente série “Breaking Bad” até o final, reserve um tempo para aproveitar “Better Call Saul”. Esta serve como prequel de “Breaking Bad”, mostrando o passado do advogado Saul Goodman. Tendo como sonho viver de defender as pessoas, ele encontra dificuldades para conquistar clientes. Ao mesmo tempo, precisa cuidar do irmão, que desenvolveu uma fobia bem particular que o transformou em um recluso. “Better Call Saul” tem o roteiro inteligente que agradou tanto os fãs de “Breaking Bad”.

4. The Walking Dead

O mundo se vê diante de um apocalipse quando os mortos passam a voltar e a perseguir os vivos. A série “The Walking Dead” acompanha a trajetória do policial Rick Grimes, que acorda em um hospital e percebe que o mundo não é mais o mesmo. Em sua busca por respostas e sobrevivência, ele tenta encontrar a mulher e o filho para levá-los a um lugar seguro. Eventualmente, Rick se junta a um grupo de outros sobreviventes. A série conta com bastante realismo em cenas viscerais que não são para quem tem estômago fraco.

5. Orange is the New Black

Uma das séries mais elogiadas do Netflix, “Orange is the New Black” mostra o cotidiano de uma prisão feminina. Tudo ocorre sob o olhar de Piper Chapman, que é condenada por se associar a uma rede de tráfico de drogas. A partir daí, passamos a conhecer cada uma das prisioneiras e suas histórias, além de acompanhar Piper nas tentativas de sobreviver ali naquele ambiente complicado. A série tem bom humor e investe pesado nos seus personagens.

6. Demolidor

O Netflix e a Marvel se uniram para dar um tratamento excelente para um personagem que não ganhou os cinemas, mas merecia um seriado. “Demolidor” mostra o surgimento deste herói que, apesar de cego, consegue lutar pela paz no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York. A série possui um dos melhores vilões dos seriados da atualidade e um ritmo eletrizante que deve atrair até quem não curte histórias de super-heróis.

7. Dexter

Durante o dia, Dexter tem uma namorada e trabalha como cientista forense no departamento de polícia de Miami. Á noite, ele se torna um serial killer cujas vítimas são somente aqueles criminosos que, de alguma forma, escaparam à justiça. O seriado mostra como ele lida com esta vida dupla, sempre tentando cobrir os seus rastros e garantindo que nenhum culpado saia impune.

8. Cosmos

Para quem gosta de Ciência e de descobrir os segredos do espaço, a série “Cosmos” é imperdível. Apresentada pelo físico Neil deGrasse Tyson, traz episódios que falam sobre o espaço, a maneira como o corpo humano funciona, a astronomia, a exploração espacial e como todos estes temas se relacionam. Contando com belas imagens e uma direção de arte que valoriza as belezas da Terra e das estrelas, “Cosmos” é obrigatória para quem quer aprender muito em doses rápidas.

Fique por dentro de tudo o que tem a ver com o seu dia a dia de homem moderno. Curta a página noMacho em Série no Facebook para receber várias dicas interessantes.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *