Como encontrar uma mulher para namorar?




Chega uma hora que todo homem acha que está na hora de sossegar um pouco e namorar. O grande problema é como encontrar uma mulher que valha a pena para namorar? Pegar uma mina em qualquer lugar é tranquilo. Sem compromisso, sem grandes expectativas. Agora uma mulher para ficar de verdade, já é bem mais complexo. Somos especialistas em desperdiçar nosso tempo com as mulheres erradas, o que complica ainda mais a tarefa de encontrar alguém bacana.

Mas para tudo na vida há uma solução, ou várias. E aqui mostramos exatamente o que você deve fazer para encontrar uma mulher para namorar.

O lugar

Não que você não possa encontrar a mulher certa na balada que rola uma tremenda pegação todas as noites, mas, convenhamos, não é o melhor lugar para encontrar uma mulher para namorar.

Nessa fase de sua vida o melhor é sair com outros casais aos barzinhos com lugares para sentar, sem muito barulho para poder encontrar alguém bacana e ter um papo legal. Jantar na casa dos amigos, churrasco, festas e até mesmo pedir uma “indicação” de uma amiga ou amigo que conheça uma mulher legal é muito melhor do que sair à caça na balada.

Use a tecnologia

Além de sites como este que lhe ajudam a se dar bem em relacionamentos, existem lugares na internet com ótimas mulheres para se conhecer, e sem sair de casa. Na internet, inclusive, você pode obter o perfil completo da mulher antes mesmo de conhecê-la.

Claro que é preciso se certificar se tudo é verdadeiro, mas isso é algo que você pode fazer no primeiro encontro.

Quando sei que a encontrei?

Encontrou uma mulher quer parece bacana, o sexo foi ótimo e você não sentiu vontade de sair correndo para tomar uma cerva com os amigos e contar que pegou outra mina para eles, e agora você quer saber se essa mulher é a certa para namorar.

Bom, o primeiro sinal é exatamente este. Eu, particularmente, quando vou para cama com uma mulher e não nada com ela além de sexo, tenho dificuldades até para dormir depois de tão ansioso que fico para cair fora depois.

Agora quando encontramos alguém que valha a pena, as coisas mudam. Você tem o dia seguinte e ele é legal. Vocês conversam coisas interessantes, fazem programas de diversão mútua, você se lembra dela depois e, principalmente, tem vontade de apresentá-la aos amigos de verdade. Não uma ocasião casual, marcar mesmo um role para mostrar aos parceiros de toda hora. Ai meu amigo, você a encontrou.

O que não fazer para não perdê-la?

Não seja um carente bobão! Essa é a única coisa que você não pode fazer para colocar tudo a perder.

No primeiro momento ela pode até te abraçar e cuidar de você, mas depois você vai ser um pé e ela vai te dispensar.

Ai você vai ficar mal, para baixo e não vai querer namorar nunca mais. E tudo por sua culpa. Descubra se você quer namorar de verdade, encontrar uma parceira e ser o parceiro dela também. Sem dependência e sem mel demais.

Se estiver carente, compre um bichinho de estimação ou cerque-se de amigos e vá beber até isso passar.

Mas se não for isso, oficialize o namoro que vai dar tudo certo!