5 dicas para se vestir de forma atraente

Um homem de lábia, um pegador de verdade, não abandona seu posto em momento algum do dia, afinal, nunca se sabe quando a oportunidade de pegar uma gata pode aparecer. Pode acontecer no trabalho, no bar, em uma festa ou até mesmo na caminhando pelas ruas do seu bairro, a gata passa e nem olha para o lado porque você está usando uma camisa que parece saída de uma garrafa. Não marque bobeira e esteja sempre pronto para se vestir de forma atraente.

Caso não saiba o que fazer para deixar seu guarda-roupa sempre pronto para lhe atender apropriadamente, siga essas dicas para se dar bem.

Versátil

Se no passado houve um tempo em que um estilo da moda era o suficiente para atrair a mulherada, este tempo ficou para trás. Hoje deixamos a barba por fazer, usamos coque, dreads, roupas largas, apertadas, social, esporte e casual, e tem sempre uma gata interessada.

A questão aqui é saber como usar cada um desses estilos, o que significa ter um guarda-roupas preparado para cada ocasião.

Por isso não se apegue a uma das nossas dicas e sim a todas, e não se apegue ao fato de que todos usam a mesma coisa e, sim, se esse estilo combina com você.

Social

Como diria Barney Stinson: “Suit up!”. As mulheres amam um homem bem vestido em um terno perfeitamente alinhado.

Em um terno moderado (preço médio) é necessário verificar a conexão do tecido e suas transições. A costura para vestir melhor e conseguir uma duração maior.

E não se esqueça dos botões e dos bolsos internos. Os botões são como adereços a um bom terno e os bolsos internos conferem elegância. Quem nunca achou demais um cara que tira a caneta de um de seus bolsos internos de um terno?

Pois é! E as mulheres adoram!

Regra básica que alguns ainda desconhecem em relação ao restante da vestimenta: cinto e sapatos das mesmas cores, por favor! E procure utilizar uma calça da mesma cor do terno. Deixe as misturas para os dias em que você saberá que não tem a menor chance de pegar uma gata, ok?

Esporte

O estilo mais utilizado por todos e, até por isso, o maior desafio. Parecer mais atraente no campo em que todos jogam o mesmo jogo.

São várias as regras para se dar bem aqui.

A primeira é não ostentar. Isso não significa comprar roupas de baixa qualidade, apenas que o estilo esporte não abre muitas portas para exibição ostensiva. Não é à toa que uma camisa branca bem alinhada ao corpo atrai as mulheres muito mais do que uma camisa de marca exageradamente estampada.

Aliás este é aspecto que faz da roupa esportiva o mais amplo de todos os estilos: um branco ou preto básicos é mais do que suficiente para atrair a mulherada. É só comprar o modelo que cai melhor com seu corpo. Por isso nada de desculpas sobre falta de dinheiro para se vestir melhor, um tênis, uma camiseta branca e uma calça jeans ou bermuda com corte adequado ao seu corpo já fazem a diferença.

Óculos escuros e um relógio estiloso complementam perfeitamente. Toda mulher se sente atraída por um homem bem vestido de óculos escuros.

Roupas largas

O estilo considerado mais “desleixado”, é o que os homens optam por roupas mais largas. Se prefere esse estilo de roupa, opte por camisas em gola V, muito mais adequadas ao corpo quando a ideia é mostrar o peitoral ou até disfarçar a barriguinha do que uma gola circular grudada no pescoço e que dá a impressão de ausência do mesmo.

Calças e bermudas com bolsos fundos e boca média para os tênis ou sapatos. Aliás, se for usar roupas largas, utilize calçados que lhe deixem mais alto.

Um homem de baixa estatura nunca fica atraente vestindo roupas largas. Isso é um fato, por isso ou jogue essas roupas fora ou faça de tudo para manter os ombros, pescoço e a cabeça lá no alto.

Casual e intelectual

Não dissemos que todos os estilos atraem a mulherada agora? Então, até o estilo “nerd intelectualizado” com óculos de grau e uma camisa casual atrai as mulheres.

Até mesmo o estilo casual com suspensório atrai uma gata atualmente.

Experimente ter as seguintes peças para combinar: camisa casual quadriculada ou uma cor escura, o branco é básico demais aqui, suspensório preto e um chapéu estilo Fedora ou Borsalino, chapéu coco, boater ou chapéu palheta em seu guarda-roupas, uma calça jeans e o óculos. Pronto!

O melhor de tudo é que esses acessórios podem ser utilizados separadamente com outras vestimentas. Até mesmo com bermuda e sapatênis.

É isso! Siga essas dicas e atraia as mulheres em todas as ocasiões.

 

Guia moda para homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *