Quando ela chega lá… #1 [curiosidades sobre o orgasmo feminino]

Hoje vou começar uma série que irá começar com este e contara com mais dois artigos que serão postados em breve. Na série “Quando ela chega lá” eu irei falar sobre as diversas extravagancias, peculiaridades e curiosidades sobre o orgasmo feminino, derrubarei mitos e confirmarei teorias, vou falar muitas coisas que todos os homens já sabem e muitas coisas que muitos podem não saber.

curiosidades sobre o orgasmo feminino

Os artigos vão contar com uma curiosidade, e ao final, um top 3 das curiosidades mais diferentes e estranhas com que eu me deparei durante a minha pesquisa! Espero que vocês gostem!

Salto alto pode auxiliar ela a chegar lá?

Isso mesmo, o uso do salto alto pode ajudar as mulheres a terem orgasmos mais facilmente. Estudos apontam que o sapato, que já era tão adorado por quase todas as mulheres ao redor do mundo pelo seu visual sofisticado e que impõe respeito, pode trazer benefícios para a vida sexual das musas.

O motivo dessa maior satisfação dá-se ao fato de que o uso frequente de sapatos com o salto moderadamente alto pode ajudar no condicionamento de diversos músculos do corpo feminino, inclusive nos músculos da região pélvica, que auxiliam no prazer. Mas não deixem suas mulheres se empolgarem demais!

A coordenadora da pesquisa afirma que a intensidade do efeito não aumenta proporcionalmente ao tamanho do salto e, saltos muito altos ainda podem causar danos aos pés, pernas e coluna das usuárias, além de poder criar calos e joanetes nos maravilhosos pés das damas. A coordenadora da pesquisa também afirma que o adereço sexy deve ter o salto entre 4 e 5 centímetros para que se tenha um resultado ideal.

TOP TRÊS: QUANDO ELA CHEGA LÁ… #1

  • Em primeiro lugar do top três da vez fica o fato de musculação íntima poder intensificar o orgasmo feminino (Faltam algumas academias por aqui).
  • Em segundo lugar fica o fato assustador de que a educação pode influenciar nos orgasmos, pesquisas feitas apontam que quanto menos educação a mulher tiver recebido durante a vida, maiores são as chances de ela ter um orgasmo.
  • E em terceiro lugar, mas não menos curioso, fica o fato de que as mulheres liberam uma descarga de 222 minivolts ao chegar lá.

Bom, amigos, eu fico por aqui, até a próxima postagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *