Homens da Geração Rede Social e suas Bajulações Excessivas às Mulheres

Você já deve ter visto, ou até mesmo feito isso…

Navegando pelo facebook, ai aparece nos seus feeds que alguém comentou a foto de uma menina “gostosinha”. Você olha melhor e vê uma imensidão de curtidas e comentários bajuladores na foto.

… a imensa maioria exaltando a gostosura da menina, tentando ganhar a atenção dela.

Se você faz isso, não quero te obrigar a parar, simplesmente quero que intenda que isso não funciona para atraí-la, essas atitudes só fará que ela te veja como um zumbi necessitado.

Antes que você se pergunte qual o real objetivo desse artigo, quero dizer que é propor uma reflexão sobre essa bajulação e exaltação, e se isso é realmente legal.

Vamos ser sinceros

Quase todos os caras que comentam a foto da gostosinha do face mostrando metade dos peitos, tem vontade de ficar com ela, certo?

Mas será que fazendo isso, o cara não está dificultando suas próprias chances com ela?

Veja bem, meninas são bajuladas desde cedo, assim que começam a desenvolver um corpinho de mulher, os caras já começam à voltar os olhares e elogios à elas, imagine então se forem bonitas, isso será em proporções ainda maiores.

Ai elas tem lá suas contas no facebook, postam fotos mostrando o corpinho que foi ganho naturalmente na maioria dos casos, ou seja só precisou nascer pra tê-lo, comem de tudo, refrigerante entre outras coisas e mesmo assim continuam com o corpinho, isto quer dizer que o corpo não foi conquistado por mérito delas, por exemplo se dedicando na academia (Nesse caso até concordo em elogiar, com bom senso é claro.).

Continuando…

Elas começam a receber quantidades significativas de curtidas e comentários em suas fotos, essas centenas de comentários e curtidas só inflam ainda mais o ego delas, e aumenta a percepção de ser atraente e de alto valor delas.

Mas o que os caras não param pra pensar é o seguinte, fazendo isso, o cara vai ser apenas mais um comentário no meio de um monte, vai passar despercebido para a menina.

No final das contas, ela vai sempre acabar ficando com o cara que está preocupado com as coisas dele (corpo, mente, carreira, auto-confiança, valor pessoal e etc) , do que ficar bajulando garotas a cada foto no facebook.

Como assim cara?

O ser humano quer aquilo que não pode ter, e com as mulheres não é diferente.

Você pode achar que ela vai se sentir loucamente atraída pelo carinha que curte e comenta tudo que ela posta e que é de fácil acesso à ela, ou pelo cara independente emocionalmente, que está mais preocupado em fazer coisas produtivas, tendo um vida interessante fora das redes sociais. Aposto que é a segunda opção!

Concluindo

Bom era isso, espero que eu tenha conseguido passar o que queria. Mas vou resumir com perguntas:

  • Será que não é muito melhor, chamar a menina no chat, ter uma conversa interessante (que não se resume a dizer o quanto ela é bonita)?
  • Será que essa excessiva bajulação nas redes sociais, não está contribuindo para deixar as meninas que já são bajuladas no mundo real, com o ego um pouco mais inflado?
  • Será que você ficar comentando a cada foto da menina, numa tentativa de conseguir atenção, está realmente funcionando?

Dica: Pare de demonstrar ser um cara carente… não elogie a beleza de menina logo de cara, todo mundo já faz isso. Seja diferente!

Comentários

  1. Elias Responder

    Excelente artigo, as mulheres de hoje se acham as deusas, até as feias são extremamente exigentes na escolha de um parceiro devido a sempre ter um idiota a bajulá-la. Infelizmente isso é algo que não vai mudar. Basta a gente ser diferente como foi citado no artigo.

    • francine Responder

      “até as feias são exigentes”…as “feias” postam suas fotos para que sua auto estima não seja totalmente destruída pela beleza da “bonita”. Já parou pra pensar como nós, mulheres normais (sem atributos absurdos de gostosura) nos sentimos nesse mundo machista onde só é atraente quem tem um corpo chamativo? nós não estamos exigentes; apenas observamos o comportamento escroto de vocês correndo atrás de “gostosinhas” e, por isso, escolhemos mesmo. Não tá sobrando um que preste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *