Como ter um primeiro encontro inesquecível? Veja 8 dicas infalíveis para mandar bem!

Em outro artigo aqui do Macho em Série, 6 formas de surpreender uma mulher em um encontro, falamos sobre o hábito por vezes considerado “antiquado”: o primeiro encontro. Homens e mulheres brasileiros estão mais acostumados ao “calor” do momento para fazerem as coisas acontecerem.

primeiro encontro

Mas, alguns anos se passaram e hoje a ideia do primeiro encontro está mais forte, sendo tão essencial ter um primeiro encontro inesquecível quanto é beijar e ser bom de cama para cair no gosto da mulherada.

Em tempos de aplicativos de paquera, estamos batendo recordes no número de primeiros encontros, só através do Tinder, 2,6 milhões de pessoas saem juntas por semana.

Então, se você ainda não sabe como fazer para ter um primeiro encontro inesquecível, passou da hora de aprender. Caso contrário, vai ficar para trás.

Como ter um primeiro encontro inesquecível?

Com a importância do primeiro encontro crescendo, hoje temos até estudos científicos auxiliando na tentativa de deixar uma boa impressão para a gata desejada. 

Assim sendo, você vai encontrar aqui tudo que precisa para responder à pergunta sobre como ter um primeiro encontro incrível, do aspecto romântico, ao divertido, científico e tecnológico.

#8 – Descubra quem ela é

Facebook, Instagram, Twitter e até o Linkedin, você pode saber um pouco mais sobre a garota antes do encontro. Não aprofunde sua busca demais, pois pode parecer que está perseguindo a mulher, mas se há tantos recursos à disposição para se preparar, você não deve menosprezá-los.

Outra “rede social” importante para descobrir mais sobre ela é o WhatsApp. Como você sabe, é um meio de comunicação que nos permite “falar” sem gaguejar e podendo pensar duas vezes no que vai ser dito ou perguntado, então, principalmente se você for tímido, use e abuse do WhatsApp.

#7 – Escolha o local ideal

Mas não use nenhuma dessas ferramentas perdendo tempo com trivialidades. Tem cara que entra no Facebook da gata e passa duas horas olhando suas fotos de biquíni, mas nem se lembra de olhar as praias em que ela esteve para puxar assunto no encontro, só fica lá, babando.

primeiro encontro

Cara, o uso dessas tecnologias é para você descobrir coisas como os locais favoritos dela, comida predileta, filmes e outros, para que possa escolher os lugares perfeitos para o primeiro encontro.

Já pensou você levar uma mulher tímida e que não bebe em um bar de uma região agitada em São Paulo, quando tudo que ela queria – e exibia em suas redes sociais – era sua predileção por restaurantes, shopping centers e cinema?

Primeiro encontro arruinado antes mesmo de começar. E não é isso que você quer, né?

Outro ponto positivo no uso da tecnologia para o dia e hora do primeiro encontro é saber qual a previsão do tempo para o dia marcado.

Nem precisamos argumentar porque um dia gostoso e sem chuva torna o passeio mais agradável e com mais chances de ela abrir aquele sorriso que diz “pode me beijar que eu quero”, certo?

Enquanto que um dia fechado e chuvoso, torna a missão mais difícil e diminuem as opções de lugares, tendo quase obrigatoriamente a ir ao cinema, teatro ou passeios semelhantes.

#6 – Tenha gostos em comum

As mulheres que falam sobre o seu trabalho o tempo todo não são mais interessantes do que os homens que falam sobre seu trabalho o tempo todo, mas como é você que está tomando a iniciativa, é bom se preparar para sair do lugar comum.

Tenha muitos interesses e assim que ela fisgar algum (como o gosto por cinema, por exemplo), desenvolva-o com ela.

#5 – Problemas pessoais reservados para o seu psicólogo

Até acontece de ter um problema pessoal em comum com a gata e ela simpatizar com isso, mas normalmente são coisas mais básicas, como dificuldade de comunicação com algum parente, mas nada mais sério do que isso.

Lembre-se que relatar o seu desejo de “enforcar” seu chefe arrogante ou seus problemas financeiros pode espantar a moça.

#4 – Faça as perguntas certas

“Você já viajou por outro país sozinho?” Essa questão é uma das que homens e mulheres concordam ser mais apropriada e iluminante em um primeiro encontro. Eu já viajei para Alemanha sozinho e sei que se uma mulher perguntasse isso a conversa ia prosperar e o mesmo efeito acontece com elas.

Mas o fundamental aqui é ter algumas perguntas de abertura em mente, para quebrar o gelo. Às vezes até ter algumas cartas na manga para situações já corriqueiras em encontros, como aqueles desconfortáveis momentos de silêncio.

primeiro encontro

Recentemente li uma garota afirmando que o silêncio no primeiro encontro que teve com seu atual namorado foi resolvido com ele invocando a famosa cena de Pulp Fiction com Uma Thurman e John Travolta na lanchonete:  ele quebrou o silêncio dizendo que “você sabe quando encontrou alguém especial quando o silêncio não incomoda”.

Na hora ela disse “Pulp Fiction”. Ou seja, além de sair dessa com maestria, ele conseguiu emendar uma conversa sobre cinema. No fim da postagem, ela revelou que o namorado já tinha isso em mente para dizer caso o silêncio incomodo surgisse. Boa, não acha?

#3 – Tenha cartas na manga

Sim, mulheres adoram um homem que saiba ouvir, mas você precisa abrir a boca. Exatamente por isso o tópico acima. Se for tímido, treine e tente resolver isso.

Mas se nem assim resolver, pense nas situações em que as coisas podem dar errado (silêncios desconfortáveis, comentário inapropriado, bolas foras como perguntar sobre os pais de uma órfã, algo que pode ser evitado com uma pesquisa) e se prepare para sair delas com bom humor.

#2 – Seja assertivo em sinalizar que você gostaria de sair novamente

Seja qual for seu objetivo no primeiro encontro – dar um amassos, sexo, diversão ou namoro – qualquer um dos motivos só deve acontecer se deixar claro que quer repetir a dose. Mesmo que tenha feito tudo certo e a gata esteja na sua mão, ela não vai para cama contigo se perceber que você quer uma transa sem a obrigação de ligar no dia seguinte. Acontece? Sim, mas é difícil.

E outra, mesmo nesses casos, a mulher quer saber que você também se divertiu e que gostou dela de verdade. Que quer mais do “tirar o atraso” e cair fora para beber com os amigos.

Então, demonstre que curtiu o tempo bacana que passou com ela sem vergonha alguma. Mostre que desfrutou de sua companhia e que sair novamente está em seus planos. E ao fazer isso, seja genuíno.

#1 – Conheça a Fórmula do Prazer

Siga esses passos e tenha um primeiro encontro inesquecível, daqueles de contar com pompa para os amigos e gerações futuras!

Se você quer um passo a passo ainda mais completo de como conquistar uma mulher e deixá-la babando por você, desde o primeiro encontro até o pós-sexo, relaxe. A Clara Aguilar vai te ensinar.

Clara já foi cam girl, é ex-BBB, youtuber e tem um dos canais de sexo mais irreverentes do Brasil. Ela é bissexual, ou seja, já fez com homens e mulheres e está pronta para te contar todos os segredos para levar uma mulher a loucura.

O prazer feminino tem muitos segredos. A Clara vai te revelar todos eles. Clique aqui ou no banner abaixo e garanta já a sua vaga!

primeiro encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *