6 formas de surpreender uma mulher em um encontro

O primeiro encontro — hábito ainda não talhado na mente de muitos homens que apenas querem encontrar uma mulher por aí e “ficar” —, até dá certo quando a intenção é só essa, mas quando queremos mais, um esforço maior é necessário, como um encontro para jantar ou algo do gênero.

E, ainda mais fundamental, causar uma boa impressão no primeiro encontro é fundamental para quaisquer pretensões que tenha com a gata.

Então, se você não quer ter um encontro com a gata e depois voltar pra casa chupando dedo, leia as nossas dicas no post de hoje e surpreenda o seu alvo!

DESVENDE OS GOSTOS DELA PRIMEIRO

Se ela topou um encontro é porque houve um contato prévio antes, uma conversa. E é neste momento que você deve extrair o máximo de informações sobre os gostos e a personalidade dela.

6 formas de surpreender uma mulher em um encontro.

Assim, terá mais condições de escolher o lugar em que irá levá-la.

Afinal, de que adianta escolher um local com a melhor cartela de vinhos se ela não for fã de nenhum tipo de bebida alcoólica? Por melhor que o restaurante seja, ela não se sentirá plenamente à vontade ali.

Leia também: 14 Atividades Excelentes Para Conhecer Mulheres

ESCOLHA O LUGAR CERTO

Agora que já tem uma noção dos gostos dela, o local é a sua chance de caprichar.

Escolha o lugar ideal.

Ignore clichês como cinema e um parque de diversões.

Ofereça um ambiente propício para conversa e que permita o contato olho no olho constantemente.

Leia também: Como saber se ela é a mulher certa para você?

PLANEJE UM DIA INTEIRO

Uma ótima opção para surpreender no primeiro encontro é planejar um dia, ou mais do que as clássicas duas horas de atividades juntos.

Planeje um dia inesquecivel.

Essa preferência, claro, só será posta em prática se ambos tiverem tempo disponível no dia, e vale muito a pena para surpreendê-la.

Assim, o primeiro encontro pode se tornar o primeiro almoço, o primeiro passeio de interesse comum, o primeiro cinema e, quem sabe, para fechar com chave de ouro, a primeira noite juntos.

VISTA-SE BEM

A roupa é seu cartão de visitas em um encontro.

Vista-se bem para a ocasião.

Deixe de lado a vestimenta do dia a dia, mas, ao mesmo tempo, não exagere no formalismo.

Nada de terno e gravata se não houver necessidade. Certifique-se de que a roupa é adequada para o local do encontro.

Leia também: Dicas para ser um homem elegante

DEIXE O PAPO FLUIR

Este é o primeiro encontro, portanto, silêncios constrangedores não são permitidos, tampouco falar como um tagarela sem conteúdo.

Se você seguiu a primeira dica e descobriu os gostos dela, explore os que são em comum com os seus e estenda a conversa por horas a fio!

Deixe a conversa fluir, escute mais do que fala.

A grandeza do assunto propriamente dito não interessa, o que importa é criar uma afinidade, darem risadas juntos, mesmo que seja para falar de bobagens cotidianas.

Para surpreendê-la você deve descobrir o que a faz querer ficar perto de você, somente depois disso parta para um papo mais direto, que demonstre suas intenções com ela.

DEIXE SUA PERSONALIDADE FALAR MAIS ALTO

Mulheres adoram homens com personalidade e atitude.

Permita que a parte boa da sua personalidade apareça, sem ultrapassar o limite do bom senso e contar intimidades constrangedoras a uma ainda desconhecida.

Seja autentico.

Transparecer parte de sua personalidade também é excelente para surpreender, pois demonstra acessibilidade e as mulheres amam isso.

Homens distantes não atraem as gatas, que preferem companhias mais abertas e prazerosas.

Siga essas dicas e surpreenda as mulheres logo no primeiro encontro. Depois conte sua experiência para gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *