Como usar aplicativos no celular para conhecer novas mulheres

Ampliar os horizontes é bom em qualquer esfera da vida, não é verdade? E, quando o assunto é relacionamento e mulheres, isso não é diferente. Se você está cansado da monotonia e das mesmas opções, você deve investir em maneiras de diversificar o seu  “target”. Quer saber como?

É simples! Certamente, você já ouviu falar dos aplicativos para smartphones que dão aquela forcinha para encontrar pessoas e ajudar nos relacionamentos. Pois bem, é com eles que você poderá conhecer novas gatas e garantir uma variação maior no seu leque de opções.

Os aplicativos podem trazer até você uma bela gata para uma noite quente encima do seu sofa, um exemplo de aplicativo é o whatsapp (Como Atrair uma Mulher usando Mensagens de Texto).

Entretanto, é preciso utilizar estes apps com alguns cuidados. Por isso, algumas dicas podem ajudá-lo a melhorar seus resultados com essas ferramentas. Quer saber mais quais são elas? Confira agora este post que elaboramos para você que quer sair da mesmice e conhecer novas mulheres lançando mão dos aplicativos para celular!

Seja sincero ao preencher os formulários

Geralmente, estes aplicativos oferecem formulários para que você insira informações sobre si mesmo e para que apresente algumas de suas características. Por isso, antes de sair à caça, é importante pensar bem nos dados que vai fornecer. Afinal de contas, eles serão fundamentais e poderão infulenciar nas opções que serão mostradas a você.

No fim, a melhor tática é dizer sempre a verdade – se você pretende encontrar o par ideal, nada mais justo e básico do que ser sincero. É importante lembrar que o caso de uma noite pode virar um longo relacionamento: para que a história dê certo, é preciso que ela conheça tudo sobre você. Além disso, dizer a verdade é uma forma de evitar frustrações e decepções futuras.

À procura

Depois que você se cadastrou no aplicativo, é hora de procurar o seu alvo. A boa notícia é que alguns aplicativos já fornecem as opções mais apropriadas para o seu perfil. Para isso, eles se baseiam em dados como a sua localização geográfica, seus interesses e preferências e até características físicas. Depois desta identificação, é só verificar aqueles perfis que mais o atraem e começar uma conversa.

Mas, se não gostar das opções apresentadas, você também pode procurar perfis com as próprias mãos. Lembre-se, no entanto, que de nada adianta buscar aquela maçã que não se pode alcançar. Tente ser o mais humilde possível: nesta hora, vale mais ter um tiro certo do que uma metralhadora com nenhum acerto.

Redes Sociais são ótimas aliadas

Outra medida que você pode tomar para aumentar as suas chances é investir naqueles apps que já são integrados com as redes sociais. Além de já possuir as suas  informações e as das demais pessoas, elas podem auxiliar a definir o seu target.

É o caso do Pegava Fácil, por exemplo. Este aplicativo importa todos os dados sobre os perfis que estão presentes no Facebook e dá a você a chance de classificar se pegava ou não aquela gata. Se a garota também tiver baixado a plataforma, ela verá que você está a fim dela.

Além de funcionar como todos os outros aplicativos, estes também vêm com a vantagem de poder contar com as informações que já estão nas redes sociais, como fotos, vídeos e os interesses das usuárias. Deste jeito, fica bem mais fácil saber se aquela é a mulher que você estava procurando.

Se você utilizar estas dicas, é bem provável que consiga ampliar os seus horizontes e conhecer novas mulheres. Por isso, baixe estes aplicativos, insira seu perfil, procure o seu par e corra para o abraço. Se a tecnologia esta aí para ajudá-lo em seus objetivos, por que não utilizá-la?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *