Como Esquecer Uma Mulher – O Guia Absolutamente Completo

Recebo muitos – mas muitos mesmo – emails perguntando como esquecer uma mulher, seja ex-namorada ou alguma mulher que estão interessados e de quem levaram um belo de um fora.

Na verdade, isso é algo bem simples, mas que exige uma explicação detalhada e envolve diversos fatores. Por isso, explico tudo em um curso. No entanto, posso dar umas dicas rápidas que, com certeza, ajudarão todos que desejam dar um basta em um sentimento que lhe causa mal.

Tire-a do pedestal

Ela não é única. Ponto. Não importa se ela faz o melhor sexo oral da sua vida, é a melhor na cama de toda a sua vida,  a única nota 10 que você conseguiu pegar ou se te tratava de uma maneira que ninguém fez antes.

Existem milhares de mulheres que fazem exatamente as mesmas coisas que ela e possuem no mínimo o mesmo nível de aparência. Na verdade, existem milhares melhores que ela. Sei que nesse momento é difícil acreditar nisso, mas garanto que é a verdade. Se ela não quer mais ficar com você, não se preocupe. Você conseguirá sim alguém melhor e que queira estar ao seu lado.

A maior dificuldade que existe em esquecer uma pessoa é a idealização da mesma. Sempre lembramos apenas das qualidades e criamos uma imagem de que ela é assim, mas não é. Como mudar isso?

Defeitos

Ela possui defeitos, mais que você imagina.  Faça uma lista com ao menos 20 coisas que ela faz e você não gosta. Pode ser qualquer coisa, desde desligar o telefone na sua cara, ser impulsiva, não te tratar da maneira adequada, ter “frescuras” no sexo, até mastigar de boca aberta, colocar cotovelo na mesa, ter voz chata, escrever errdo ou deixar o seu banheiro desarrumado.

Liste literalmente tudo que te irrita nela. Quando sentir saudade, leia esta lista e lembre-se que ela é assim. Garanto que a saudade irá embora rapidinho.

Sexo

Nunca, jamais, em tempo algum pense nela sexualmente. Não se lembre do que ela fazia na hora que estiver no 1 x 1, nem assista aqueles vídeos caseiros que gravaram. Ao fazer isso, estará associando mais emoções boas a ela, quando sua intenção é exatamente o contrário. Não associe nada bom – e o sexo é muito bom – à sua ex.

Pensamento

Não pense nela, não fale nela, não visite sua rede social, nem sequer se lembre dela.  Se isso ocorrer, siga o que falei sobre a lista de defeitos.

Cuidado ao sair para balada e “tomar umas”, se você não estiver bem psicologicamente vai curtir na hora, mas quando chegar em casa bêbado pode acabar chorando e ligando para se declarar para a ex. Jamais se declare para uma mulher que não é sua – saiba o motivo aqui.

DICA DE OURO: Foque-se em si mesmo e na sua evolução. Tenha hobbies e divirta-se. Mantenha-se ocupado.

Se preferir, assista ao vídeo

Comentários

  1. Jordan Responder

    #soubonzinhomesmo

    E é a minha personalidade não consigo mudar. ;/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *