Como Esquecer Uma Mulher – O Guia Absolutamente Completo

Recebo muitos – mas muitos mesmo – emails perguntando como esquecer uma mulher, seja ex-namorada ou alguma mulher que estão interessados e de quem levaram um belo de um fora.

Na verdade, isso é algo bem simples, mas que exige uma explicação detalhada e envolve diversos fatores. Por isso, explico tudo em um curso. No entanto, posso dar umas dicas rápidas que, com certeza, ajudarão todos que desejam dar um basta em um sentimento que lhe causa mal.

Tire-a do pedestal

Ela não é única. Ponto. Não importa se ela faz o melhor sexo oral da sua vida, é a melhor na cama de toda a sua vida,  a única nota 10 que você conseguiu pegar ou se te tratava de uma maneira que ninguém fez antes.

Existem milhares de mulheres que fazem exatamente as mesmas coisas que ela e possuem no mínimo o mesmo nível de aparência. Na verdade, existem milhares melhores que ela. Sei que nesse momento é difícil acreditar nisso, mas garanto que é a verdade. Se ela não quer mais ficar com você, não se preocupe. Você conseguirá sim alguém melhor e que queira estar ao seu lado.

A maior dificuldade que existe em esquecer uma pessoa é a idealização da mesma. Sempre lembramos apenas das qualidades e criamos uma imagem de que ela é assim, mas não é. Como mudar isso?

Defeitos

Ela possui defeitos, mais que você imagina.  Faça uma lista com ao menos 20 coisas que ela faz e você não gosta. Pode ser qualquer coisa, desde desligar o telefone na sua cara, ser impulsiva, não te tratar da maneira adequada, ter “frescuras” no sexo, até mastigar de boca aberta, colocar cotovelo na mesa, ter voz chata, escrever errdo ou deixar o seu banheiro desarrumado.

Liste literalmente tudo que te irrita nela. Quando sentir saudade, leia esta lista e lembre-se que ela é assim. Garanto que a saudade irá embora rapidinho.

Sexo

Nunca, jamais, em tempo algum pense nela sexualmente. Não se lembre do que ela fazia na hora que estiver no 1 x 1, nem assista aqueles vídeos caseiros que gravaram. Ao fazer isso, estará associando mais emoções boas a ela, quando sua intenção é exatamente o contrário. Não associe nada bom – e o sexo é muito bom – à sua ex.

Pensamento

Não pense nela, não fale nela, não visite sua rede social, nem sequer se lembre dela.  Se isso ocorrer, siga o que falei sobre a lista de defeitos.

Cuidado ao sair para balada e “tomar umas”, se você não estiver bem psicologicamente vai curtir na hora, mas quando chegar em casa bêbado pode acabar chorando e ligando para se declarar para a ex. Jamais se declare para uma mulher que não é sua – saiba o motivo aqui.

DICA DE OURO: Foque-se em si mesmo e na sua evolução. Tenha hobbies e divirta-se. Mantenha-se ocupado.

Comentários

  1. Jordan Responder

    #soubonzinhomesmo

    E é a minha personalidade não consigo mudar. ;/

  2. Denilson Responder

    E difícil mas eu preciso fazer iss

  3. Aby Responder

    Gostei muito vo por e prática ainda hoje

  4. lenilson Responder

    vou tentar fazer isso
    ta muito dilficil mais tenho q seguir em frete

    • joão dias Responder

      Isso ai eu sei que é foda, do jeito que gostamos da vadia, basta pedir que que voltamos, dificil deixar de gostar da mulher

      • Macho em Série Responder

        Com um pouquinho de amor próprio, tudo é possível, João.

  5. Chandler Mercadante Souza Responder

    Apaixonei pela minha dentista
    Mas ela é bem mais nova do q eu
    Chego a sonhar com ela mas aqui a cidade é pequena e isso atrapalha
    Parei de tratar com ela deletei do meu Facebook

  6. José Benedito oliveira Responder

    é mais ou menos isso

  7. Emerson Responder

    o problema tenho um filho de 3 anos que vejo todos os dias na casa dela mais ela nao gosta de mim e eu a amo nao sei o que eu faço….

    • Macho em Série Responder

      Emerson, um filho é um laço muito forte, sabemos bem disso, mas não é saudável você continuar nessa situação. Meu conselho é: vá cuidar de você. Comece um curso ou alguma atividade que você sempre quis fazer e estava adiando, saia mais com os amigos e se permita conhecer outras pessoas. Sobre o seu filho, você deve continuar a vê-lo e participando da criação, mas ao invés de fazer isso na casa dela, leve-o para passear, tomar um sorvete ou ir na praça, só você e ele.

  8. Edson Responder

    Amigo vc me desculpe. Mesmo essa mulher sendo mãe do seu filho jamais vc deveria falar q ama uma mulher dessa. Vc sabendo que ela não gosta d vc. Vc tem q enteder que quando uma pessoa não gosta da gente e vc ficar perto dela mais nojo d vc ela pega. Sai fora urgentemente. Um dia vc encontra um amor recíproco e verdadeiro

  9. henry Responder

    esta sendo bem dificil,mas ja cansei de me humilhar e so meus erros serem mostrados e jogados na minha cara

    • Macho em Série Responder

      Henry, tente conversar com ela e expor como você se sente, a conversa é essencial em qualquer relacionamento.

  10. vades nei Responder

    sou casado a vinte ano tenho uma amante a cinco anos ela fala que me ama toda hora gente fica ela quer que me separe mas ela tem outros supostos amigo me acausa de traição antes de ser acusada pior que gosto dela e fala que esta sofrendo porque não tomo uma decisão de separar, eu gosto da minha mulher magou ela porque ela sabe me chinga vai atrás de min me agride mas não me engana me ama faz tudo pra min, já a amante e uma aventura que entrei pra transar me envolvi e não atino mais nada, passamos dia e noite no celular mais de duzentas mensagens por dia ou se declarando ou cobrando ou brigando e um dizendo pro outro que acabou e nunca acaba eu não tenho mais vida própria so com ela na cabeça que e que eu faço esta difícil suportar

    • Mario Benevides Responder

      Vades, quero te ajudar, mas você vai precisar colaborar também… Depois de cinco anos em um relacionamento é normal que você tenha se apegado, e é normal também que a moça cobre de você uma atitude. Primeiro você precisa pensar o que vale mais a pena: o seu casamento de 20 anos ou um relacionamento que começou como uma aventura. Honestamente, não é legal ficar do jeito que está, nem para você e nem para nenhuma das duas mulheres da sua vida. Mas essa decisão precisa ser sua e de ninguém mais. Não se sinta mal de pensar no que é melhor para você, mas não prolongue o caso por muito tempo, a tendência é só piorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *