Álcool pra elas #1

 

Olá trutas do Macho em Série!

Hoje eu irei começar a postar para vocês uma série de artigos que eu irei chamar de “Álcool pra elas” (sim, assim como o título).

Nesta série de artigos eu irei revelar para vocês algumas receitas interessantes para usar em situações que você vai precisar da ajuda deste nosso querido amigo: O álcool.

Muitas vezes você se vê em situações complicadas onde você não acha uma saída pra quebrar o gelo e acabar com aquela “lenga-lenga” de inicio de noite… É aí que ele entra!

Para começar com a seção de artigos, eu quero indicar um drink maravilhoso para aquelas situações em que a moça não quer comer nada, não quer falar nada, não quer olhar pra nada e não acha nada bom. Este drink além de tudo é ideal para aqueles dias em que está quente demais para se oferecer um vinho para moça desejada…

Então, vamos lá, hoje vou apresentar para vocês a Piña Colada.

Piña_Colada

Muitas pessoas podem achar que já sabem fazer este drink, mas tem alguns “segredinhos” que eu vou explicar para vocês aqui que podem fazer toda diferença na hora de auxiliar sua conquista da moça com o drink, afinal de contas, não vale nada servir uma bebida para garota se ela não gostar.

Ingredientes:

  • Rum Branco (Este é um dos pontos que muitos pecam, outros tipos de rum tornam a receita intragável)
  • 50g de abacaxi
  • Leite de coco
  • Leite condensado
  • Gelo

Modo de Preparo:

  • Amasse o abacaxi com um socador até ele desmanchar (Não bata no liquidificador, pois não conserva tanto o sabor).
  • Ponha não mais que quatro cubos de gelo na coqueteleira e sirva até 3 doses de rum branco (Aqui varia a quantidade de acordo com o gosto da pessoa para quem o drink está sendo feito).
  • Acrescente cerca de 1 colher de sopa de Leite de Coco e um bocado de Leite condensado (o Leite Condensado também varia de acordo com o gosto da pessoa), balance bem e sirva a bebida (Coada ou não) em uma taça alta.

Espero que a garota aproveite com fervor esse drink delicioso e que vocês depois se deliciem nos seus aposentos! Um grande abraço para todos e vejo vocês em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *