O que as Mulheres Pensam a Respeito de Homens que Jogam Vídeo Game?

Por muito tempo se acreditava que jogos eletrônicos era algo restrito aos chamados nerds, aquelas pessoas sem vida social e que iam muito bem nos estudos, sem saber como chegar numa garota e com várias espinhas na cara, além de um aparelho ortodôntico bastante charmoso que todos vocês já conhecem. Por décadas este era o estereótipo dominante. Com o tempo aquela característica de ir bem nos estudos já não era tão requisitada e por fim hoje em dia se tem outra ideia dos nerds.

Algo que podemos ver como uma inconstância social, mas que na verdade representa um espaço que pouco a pouco veio sendo garantido por aqueles que quando crianças eram pessoas antissociais, mas que agora são bem sucedidos e que fazem muito sucesso com as mulheres.

“Respeite os nerds, pois amanhã eles poderão ser seus patrões.” – Bill Gates

Quando foi percebido que o fato de gostar de tecnologia não faz de ninguém menos charmoso, o jogo começou a mudar. Mas, ele só mudou mesmo quando as próprias mulheres descobriram o quanto pode ser legal passar horas num vídeo game ou vendo algum anime, por exemplo, ou lendo alguma HQ. Ser nerd hoje é ser legal simplesmente pelo fato de que as coisas nerds estão muito mais evoluídas e populares.

AS MULHERES INVADINDO O MUNDO QUE ERA APENAS DOS HOMENS

mulher que joga game

Onde já se viu milhares de mulheres passando horas sentadas na frente de um computador jogando algo que pensavam os homens nunca chegar ao gosto das mulheres.

Quem aqui já assistiu o seriado The Big Bang Theory com certeza se lembra do episódio em que Penny, uma garota com belos atributos físicos, mas com um intelecto que não é lá essas coisas, começou a ser influenciada pelos seus amigos apreciadores de tecnologia, entre outras coisas, e passou a ficar sem comer, sem limpar a casa, sem fazer mais nada só para passar mais tempo na frente do notebook num jogo online.

A própria série mostra que o universo nerd já invadiu a normalidade e que isso não é mais coisa de criança. As mulheres já entenderam isso, que jogar aquele game bem complexo com uma história bem tensa e inteligente não é sinal de imaturidade, mas sim de que o homem gosta de um tipo peculiar de entretenimento. E, aliás, os games podem ser uma consequência disto.

A EVOLUÇÃO DO ENTRETENIMENTO

Ao passo em que um jogo de vídeo game me oferece várias opções e oportunidades para desenvolvimento cognitivo, como o jogo também possui um enredo digno dos melhores filmes de suspense, é impossível não se deixar levar e se encantar com o que está sendo passado ali. Como já dissemos, as mulheres já entenderam que isto é apenas mais um modo de passar um tempo, como ver um filme ou ler um livro, por exemplo.

Se você se pergunta sobre o que as mulheres pensam de homens que jogam vídeo game por achar que alguma está te desprezando por isso, fique tranquilo porque o desprezo vem pela sua insegurança e falta de capacidade de confiar em si mesmo. O entretenimento evoluiu bastante e provavelmente esta mesma mulher pode estar na cama de um cara que tem um PS3 no quarto.

E isso não é nada surpreendente, pois quando games como Heavy Rain, por exemplo, vêm sendo produzidos, com tramas sérias e que te fazem refletir, você percebe o quanto o entretenimento está evoluindo e o quanto alguns conceitos já estão ultrapassados.

O mundo é outro e se você não conquista nenhuma mulher, com toda a certeza não é por causa do seu vídeo game.

Comentários

  1. Ro Responder

    apenas não suporto! Não tem nada mais brochante!

  2. renata Responder

    informações muito bem escritas, site bem legal, obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *