Você Acha Que é Preciso Ter Dinheiro Para Conquistar Mulheres?

Toda vez que alguém posta foto com alguma gata ou tem uma namorada muito bonita, vem gente perguntar: “Qual o seu carro?”, “Você é rico?”, etc.

Para quem não quer evoluir, tudo é desculpa para não conquistar mulheres. Sempre é algo como não ter carro, não ser rico, não ser bonito, etc. Hoje vamos acabar com esse mito!

Hoje falarei sobre outro mito, o de que é preciso ser rico para ser bem sucedido com as pessoas do sexo oposto. Para isso, contarei um pouco da minha história, o que por si só, já acabará com essa grande mentira.

Vou contar uma minha história

Até 4 anos atrás, morava com meus pais. Era um apartamento de quase 300 metros quadrados, com 4 suítes, na beira-mar, possuía um portão que aberto saía na areia da praia, possuía um salão de festas de mais de 500 metros quadrados com vista para o mar através de paredes de vidro, uma quadra de futebol society com gramado artificial, piscina, churrasqueira, geladeiras, quiosques, etc.

Lá, eu tinha tudo do bom e do melhor, não ajudava financeiramente em absolutamente NADA na casa (mas também não recebia nada dos meus pais), tinha a minha suíte (estrategicamente escolhida como a mais próxima da porta), tv por assinatura no quarto, 3 xbox 360 na casa, um nintendo wii, nintendo ds, ps3 (na época eram os melhores hehe), internet rápida, carro e absolutamente tudo que uma pessoa pode querer ter.

Aconteceu que o proprietário da empresa onde meu pai era o diretor, resolveu mudar toda a diretoria. Demitiu todo mundo, inclusive meu pai. Minha família, que possui um custo de vida muito alto, ficou ferrada. Como eu tinha ganho tudo deles (estudo, vida, alimentos, casa), inclusive o carro, acabei por vendê-lo para ajudar a família.

Eles se mudaram para outra cidade e eu decidi ficar na louca mesmo, tendo apenas 2 mil reais no banco e alguns móveis. Comecei a procurar apartamentos, trabalho e tudo mais. Passei o fim do ano trabalhando numa grife do shopping, aumentei meus trabalhos de promoter de baladas e fui evoluindo.

Encontrei uma kitnet que podia pagar. Nos primeiros dias no meu apartamento novo (que era um quarto/cozinha/banheiro/área de serviço – nem sala tinha),  eram só os móveis do quarto (exceto o guarda-roupas, que era embutido no outro apartamento), um fogão que comprei por R$200 e caixas. Muitas caixas. Nem a geladeira havia chegado ainda.

Desde a mudança, minha namorada da época (1 semana de namoro), que já havia sido multimilionária, tendo jatinho particular, e tudo mais, veio até minha casa.

O primeiro dia pareceu a casa do terror, apareceram ratos, baratas -que ela tem pavor, por sinal-, um calor insuportável, pois apenas tinha um ventilador de uns 10cm e moro no Nordeste (não tinha nem 40 reais para mandar instalarem o ventilador de teto que meus pais deram), e mais nada. Nem comidas que necessitam refrigeração podíamos comprar.

E foi assim, sem guarda-roupa, por seis ou sete meses (as roupas ficavam nas caixas) e o mesmo tempo sem microondas.

ganhar-dinheiro-em-casa

Aos poucos fui trabalhando e montando minha casa.

Depois namorei com uma das meninas mais bonitas da cidade, que antes de mim saía com um cara que tinha uma Ferrari. Ela, assim como a outra, pegava ônibus comigo, ajudava na limpeza da casa, comprava presentes pra lá e tudo mais.

Também recebi dezenas de mulheres delivery (as que vem sozinhas até a sua casa) como médicas, filhas de empresários, dançarinas e cantoras, na volta chamava um táxi – que elas pagavam –  ou as deixava no ponto de ônibus; e nunca deixei de pegar uma por conta disso. Hoje em dia tudo mudou, mas foram quase 2 anos assim.

O fato de ter contado essa história foi para mostrar que não importa se você tem dinheiro ou não, você pode ser um homem de verdade. Claro que o dinheiro vai te ajudar a comprar roupas melhores, sair para os locais mais caros, fazer viagens, etc.

E você deve trabalhar pesado para isso. Mas nunca o mesmo vai te ajudar a pegar mulheres (ok, as interesseiras vai, mas quem as quer, além dos betas incompetentes?). Eu, mesmo tendo dinheiro, NUNCA usei do mesmo para sequer ficar com alguma.

Um alfa utiliza do dinheiro para o seu prazer próprio, não para comprar mulheres. Se fosse assim, era melhor pegar prostitutas, que dão e vão embora sem que você precise ficar fingindo que se interessa pela vida dela.

As mulheres realmente querem os Alfas, que são homens completos. Já cansei de falar a definição, e em suas características nunca teve “ser rico”. Elas querem alguém:

  • Culto
  • Inteligente
  • Dedicado
  • Com autoestima elevada
  • Que quer subir na vida e se esforça pra isso.

E no lado financeiro e de carreira, é isso que elas querem, alguém que queira crescer, evoluir, que não fique estagnado.

Então, nunca mais quero ouvir um leitor com essa desculpa, de que é preciso ter dinheiro para conseguir mulheres. Estude e trabalhe para garantir a sua vida, os seus prazeres, os seus objetivos, fazendo isso as mulheres vem até você automaticamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *