2 Grandes Erros dos Homens ao Pegar uma Mulher

Muitos homens não têm ideia de como ter contato físico com uma mulher e é sempre surpreendente as várias ideias diferentes que caras têm em relação à escalada física…

A verdade é que ter contato físico com uma mulher é realmente uma coisa bem direta… Uma das piores maneiras de tentar conquistar uma mulher e “ser fora do comum” e fazer um monte de coisas que são completamente desnecessárias.

Então, para te manter no caminho certo, aqui vão 2 erros comuns que caras fazem quando querem ter contato físico com uma mulher que podem interromper tudo de repente.

ERRO #1 – Verbalizar Suas Intenções

Frequentemente os caras querem “testar as águas” pedindo permissão para chegar nela… Então eles acabam dizendo algo como “quero te beijar” ou pior, “tem problema se eu te beijar?”… TERRÍVEL! Você nunca irá pegar uma mulher dessa maneira.

Dizer algo assim é o modo mais certo de fazer uma interação ficar sem jeito e matar qualquer atração que uma mulher possa ter por você.

Não só isso vai te marcar como um cara inexperiente que provavelmente nunca beijou mais que poucas mulheres, mas também vai dar a ela a chance de te negar… O que nunca é bom.

Se você está em uma situação onde sente que uma mulher pode estar aberta a ficar com você, então provavelmente ela está, e é melhor para você simplesmente tentar. Melhor ainda, você pode sentir se ela está pronta ao ver como reage às outras formas de toque como segurar a mão ou alisar o cabelo.

ERRO #2 – Perder as Estribeiras Com Ela

Se você não tem ficado com uma mulher há um tempo, é provável que fique bem excitado quando encontrar alguém que te corresponda. Mas você precisa ser cuidadoso e não exagerar ao pegar uma mulher. Se você tentar acelerar as coisas rápido demais, você corre o risco de parecer um maníaco sexual faminto.

Sim, algumas mulheres estarão prontas para conhecer seu “amigo” minutos depois do primeiro beijo, mas na maioria dos casos você precisará de um aquecimento mais devagar.

Esteja particularmente certo de não babar nela demais no início. Se você enfiar a língua garganta abaixo e salivar no rosto dela, isso pode causar problemas.

Tente ir de forma devagar e macia, se movimentando até que tenha terminado o que começou ou que ela te diga que não está pronta. Desse jeito ela saberá que quando decidir se entregar, você estará pronto para fazer acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *