6 dicas simples que irão te ensinar como usar calça jeans em todas as ocasiões

A calça jeans é uma peça fundamental no guarda roupa de qualquer pessoa e, principalmente de nós, homens. Seja no trabalho, na faculdade ou no lazer ela é sempre bem-vinda. Porém, mesmo com toda essa praticidade é preciso saber como usar calça jeans de acordo com o modelo da peça, como blazer, camisa polo, camiseta ou camisa de malha.

Mesmo com toda a facilidade que uma peça básica pode oferecer, a maneira de usá-la também é restrita em alguns sentidos. Por exemplo, uma camisa listrada com uma calça jeans listrada não seria a melhor opção para você encontrar a gata.

Isso porque, além de mostrar que você não sabe se vestir, a mulher como uma fiel observadora, irá entender que você está com descaso em ir ao encontro. Mas..

Como usar calça jeans?

É comum muitos alguns homens acharem que a masculinidade está relacionada com desleixo. “Já adianto que esse tipo de pensamento é idiota e não ajuda nenhum um pouco a conquistar a mulherada”.

Um homem que apresenta as características de um macho alfa, tem como princípio fundamental a vaidade. Quando refiro-me à vaidade, quero dizer a maneira de cuidar de si próprio, como uma boa higiene pessoal, preocupação em estar sempre bem vestido ou na maneira de se comunicar com as pessoas.

Se você não apresenta nenhuma dessas características, então eu recomendo a clicar aqui ou inserir o seu e-mail no campo abaixo e descobrir como desenvolver características de um macho alfa e sair na frente da maioria dos caras comuns.

<input type="hidden" name="inf_form_xid" value="f88e669b59eae5d085719e222748dafa" /><input type="hidden" name="inf_form_name" value="Optin Direto ~br~Vídeo de Vendas" /><input type="hidden" name="infusionsoft_version" value="1.68.0.154" /><input type="hidden" name="inf_field_FirstName" value="" />

privacy Fique tranquilo, não enviamos SPAM

Se você quer iniciar uma mudança agora mesmo, chamar a atenção das mulheres e despertar o desejo nelas. Comece então pela maneira como se veste. E, nada melhor que usar o que temos de mais básico no guarda roupa, que é a calça jeans, para iniciar essa mudança.

Leia também: 6 cuidados com a aparência que todo homem deveria tomar

Para sua alegria, o guia abaixo se aplica a você, não importa sua idade ou tipo de corpo. Você vai aprender como usar calça jeans sem precisar gastar dinheiro ou desfazer das roupas que você já tem.

Jeans com jaqueta

As jaquetas são adaptadas para várias ocasiões e pode ser combinada facilmente com calça jeans. Portanto, escolha primeiro uma camiseta ou camisa de cor clara ou branca lisa. Assim, você pode selecionar uma jaqueta escura para colocar por cima.

No caso das jaquetas, o interessante é optar pelo jeans azul básico para combinar. Você pode, também, utilizar o jeans com detalhes rasgos discretos, para manter a elegância que a jaqueta demonstra com um ar moderno da calça jeans.

Jeans com camisa casual e colete

Temperaturas escaldantes do verão significa que um terno completo está fora de questão, a menos que você esteja trabalhando debaixo de um ar condicionado todos os dias da semana, sem exceção. 

Independentemente do tempo, ainda é importante manter uma aparência profissional no trabalho. Faça isso misturando calça jeans estilo escuro com um botão fino para baixo e um colete adaptado.

Jeans com camisa polo

Mesmo nos dias de cão do verão, não há necessidade de comprometer o estilo. Uma excelente pedida é um jeans escuro ou um azul um pouco mais claro, mas não muito, com um botão de algodão ultraleve como o modelo pastel Calvin Klein, sendo essa a maneira de manter a calma quando você precisa de um conjunto que pede facilmente transição do dia para a noite em uma sexta-feira casual.

Para completar com a tendência do tempo quente, use uma camisa polo, de qualquer cor, mas de preferência uma cor perfumada (laranja é particularmente popular nas estações mais quentes do ano) e usá-la com jeans escuro. 

Jeans com sapatos

O chamado esporte-fino significa a combinação exata do uso de sapatos ou sapatênis com calças jeans. Claro, precisa também da boa e velha camisa casual ou um blazer, conforme mencionado acima, para complementar.

O fato é que as calças jeans atuais se complementam com mais encaixe no modelo esporte-fino. Por isso, utilize um par de sapatos de couro lisos. Essa combinação fica ainda mais moderna quando usada com jeans escuro, além disso você pode complementar com o uso de relógio.

Encaixe das calças

Uma das importante maneiras de aprender como usar calça jeans é entender qual é o modelo mais adequado para o seu corpo.

Independentemente da cor, estilo (skining ou slim) ou marca, elas nunca devem ficar apertadas demais ou confortáveis (largas) demais, sem sentir como se estivesse puxando os joelhos quando você anda ou se curva.

como usar calça jeans

Você deve ser capaz de puxar/beliscar um mínimo de 0,5 polegadas de tecido, mas não mais de 1 polegada em cada lado de sua coxa. Se você puder puxar mais do que isso, tente um estilo diferente de jeans com base em seu tipo de corpo ou, se possível, escolher uma calça um número menor do que o seu usual. 

Como último recurso, um bom e competente alfaiate, mesmo que saia mais caro, mas vai valer a pena.

As melhores calças jeans do mundo

#Lucky Jeans

A Lucky Jeans é popular por seu trabalho de montagem, além de um surpreendente acabamento. O conforto do jeans fabricado pela empresa também é muito bem visto pelos consumidores.

#Pepe Jeans London

Fundada no ano de 1973, Pepe Jeans London é uma das marcas de jeans mais populares em todo o mundo. Os cortes da marca prezam por um ajuste mais justo, algo que agrada bem o gosto de homens mais modernos.

#Calvin Jeans

É considerada uma das marcas famosas de calças de jeans em todo o mundo. A marca é conhecida pela fabricação de jeans de grife a preços acessíveis. Seus cortes são bem ecléticos, atendendo a todos os gostos e estilos de moda masculinos.

#Guess Jeans

Uma das mais famosas e caras marcas de jeans. Em todo o mundo, a marca é considerada a mais cara. Os cortes tendem do tradicional ao moderno, prezando por um design para uso no dia a dia, tanto em ambientes urbanos quanto profissionais.

#Cavalera

Fundada na década de 90, e mistura elementos da cultura pop ao seu estilo e design. Com raízes fortes no ambiente urbano, os jeans da Cavalera adotam um corte mais casual, atendendo ao homem moderno e urbano com perfeição inigualável.

#Zoomp

Desenvolvida em 1970, a Zoomp quis atender os jovens da elite paulistana e conseguiu, conquistando muito bem seu espaço, usando cortes tradicionais e ajustes menos despojados.

#Dolce & Gabbana

Formado como uma colaboração entre designers italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a marca de luxo oferece uma enorme seleção de jeans para praticamente qualquer evento que você poderia conceber. A característica unificadora é o rótulo Made in Italy, então você teria que procurar muito para achar uma difícil falha no processo de fabricação.

#Levi’s

É a empresa de calças jeans mais antiga nesta lista. Suas calças são confortavelmente bem-feitas. A Levi’s foi a responsável ​​pela explosão de calças jeans em todos os cantos da América durante o século 20.

Independente da marca, o ponto principal é entender como usar calça jeans de acordo com o modelo de roupa que escolher e, principalmente, a ocasião na qual se encontrará.

Saiba que as roupas que você veste diz muito sobre você. Além disso, a primeira impressão que qualquer tem de um homem é o seu estilo. Portanto, atente-se em se preocupar nessas questões e saia na frente do homem comum.

Depois de conquistá-la pelo gosto, então comece mostrando todo seu potencial, ou seja, invista nas atitudes alfa que elas desejam. O sucesso é garantido!

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *