4 Truques de Como Pegar o Telefone de Qualquer Mulher

[Total: 0    Média: 0/5]

Você está solteiro e não sabe como abordar e como pegar o telefone de uma mulher que está a fim ou que é interessante. Todo homem já sentiu essa insegurança e isso é muito normal.

Abordar mulheres e saber como pegar o telefone de uma mulher é essencial para que você sempre tenha boas opções para marcar encontros. Porém, muitos homens falham nessa hora. Geralmente, são cometidos 3 erros nessa hora:

  • Não pedir o telefone por medo de rejeição;
  • Passar o seu telefone ao invés de pegar o dela (mesmo se ela retornar, não é o ideal, pois será ela que ditará o ritmo da conversa);
  • Esperar a conversa morrer para pegar o telefone. (esse erro é péssimo!)

como pegar o telefone de uma mulher

A melhor hora para pedir o telefone da gata é quando a conversa está animada, pois nessa hora ela está muito mais propensa a te passar o número, já que está se divertindo com você.

Quando você percebe que ela está demonstrando interesse e gostando da conversa, peça o telefone! Não deixe a conversa morrer para pedir.

4 Formas inteligentes de como pegar o telefone de uma mulher

Como pegar o telefone de uma mulher, depende, sim, de algumas atitudes e por isso, aqui vão mais algumas dicas para que você tenha sucesso nessa hora.

#1- Explique porque você quer o número dela

Um estudo do Psicólogo Robert Cialdini mostrou que a chance de você conseguir furar a fila apresentando uma razão…

– Posso passar na frente porque estou com pressa e 
minha mulher está no carro?

…é maior do que simples­mente pedir…

– Posso passar na frente? Tenho pressa!

E isso também funciona para pegar números. Ao invés de dizer apenas “me passa seu telefone”, diga algo como:

– Me passa seu telefone, por que precisamos continuar essa conversa.

– Me passa seu telefone, por que eu preciso te mostrar x (algo relacionado a conversa de vocês).

Só pelo fato de usar o “porque” seus resultados aumentam bastante.

#2- Use a Escassez a seu favor

As pessoas tendem a querer mais o que é mais escasso. Veja um exemplo prático para aplicar a escassez e pegar mais telefones.

Quando a conversa com a mulher estiver boa, diga que precisa ir embora. Se despeça, dê meia volta como se estivesse seguindo seu caminho, mas volte e diga:

– Me passa seu telefone, porque a gente precisa continuar essa conversa outra hora.

Ela vai ficar com um forte sentimento de perda quando você se virar, e o fato de você retornar e pedir o número será uma recompensa para ela.

#3- Nunca peça “Por favor”

Sempre evite dizer coisas do tipo:

Me passa seu telefone, por favor?

Ou, será que tem como você passar o telefone?

Dê a ordem, Me passa seu telefone, porque…” Simples assim. Lembre-se, que você demonstra muito mais atitude assim, que pedindo “por favor”.

#4- Use a escala

Se você quiser ter resultados explosivos, use a escalada. Para fazer isso, comece seguindo o passo 2. Finja que vai embora, se vire, mas ao invés de pedir o telefone, diga:

– Você tem e-mail? (ou Facebook, mas e-mail é melhor)

Já saque o celular do bolso como quem fosse anotar o e-mail dela. Com certeza ela vai falar que tem. Então você passa o celular pra ela e fala para ela anotar. Quando ela estiver anotando, você fala:

– Anota seu telefone aí também, porque…

Isso funciona muito bem, porque para algumas mulheres, passar o telefone para um estranho é desconfortável, mas o e-mail não é nada demais. Fazendo isso você vai usar vários elementos persuasivos e suas chances de pegar números serão muito altas!

Bom, agora que você já sabe como pegar telefones, está preparado para ir ao próximo passo, que é aprender o que dizer para marcar os encontros.

E para continuar a conversa depois de descobrir como pegar o telefone de uma mulher, vai um conteúdo muito importante: Como Atrair uma Mulher por Mensagens de Texto.

Comentários

  1. Nekilson Pascoal Responder

    Wau.!! excelente, com isso tenho a certeza de que vou Melhorar bastante!

  2. marcos Responder

    Trabalho em setor diferente do dela, mas ao sair do trabalho sempre vejo ela. Em algumas vezes (eu trabalho nesse setor) a quase 2 meses.
    Vou ao ponto de onibus com ela e pego o mesmo busao, porem uma vez dentro do busao ela sentou e sentei ao lado dela, mas antes vi que nao tinha cadeira somente ao lado dela. Ao sentar ela falou comigo e trocamos ideia (pois a conheci antes por mais ou menos 1 ano as oportunidades so apareceram 1 ano apos). Continuando: mas um dia ao sair do trabalho ela esqueceu o celular eu ao lado dela dentro do busao e nao pedi o numero, ela simplesmente pediu pra ve a hora e vi a hora no celular, dai so falei deve ter esquecido amanha encontra. Ai em outro dia ela também esqueceu porem pedi o telefone e me deu desculpa que tava no silencioso e nao deu e volto pra pegar e a esperei quando voltou perguntei se achou e encontrou. Em outro dia mudei de caminho pq ela saiu rapido ai pra encontrar ela me deparei com ela na esquina e se assustou. Logo após a convidei pra ir junto comigo pra festa junina e falou que tinha namorado e que a religiao nao deixa, continuei acompanhando ela ate dar tchau pq depois ela atendeu o celular.
    Outro dia perguntei se ia fazer o mesmo caminho e falou que ia esperar um tal de eduardo não sei quem é, e fui sozinho pro busão mas no meio do caminho vi ela fazendo o caminho tb se ela me viu a ver nao sei acelerei o passo pra ve se ela tiinha interesse em mim.

    pra mim esses acontecimentos tem sido muito rapido

    • Mario Benevides Responder

      Marcos, provavelmente ela é apenas uma moça legal e que gosta da sua companhia. Além disso, ela tem namorado. Se envolver com alguém que já é comprometido é encrenca na certa.

  3. Junim Responder

    Oi bom dia tenho uma dúvida, perto do meu local de trabalho tem um salão e lá trabalha uma moça muito linda, ela passa em frente meu locau de trabalho para ir para o trabalho dela, então vejo ela quase todos os dias, na verdade nãi sei se tenho chances, mas tenho vontade de tentar e puchar assunto pra tentar conseguir o número dela, mas nãi sei como fazer isso sem parecer estranho ou evasivo, e também não da pra usar aquele pretesto de ter q ir em algum lugar porque tô na porta do meu local de trabalho e fica bem claro quando tô oculpado e quando não tô seria bom se eu pudesse só falar q vejo ela passando ali todo dia q acho ela linda pra ela passar alguma forma de contato pra gente se conhecer e marcar alguma coisa alguma hora, da uma dica aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *