3 Lições que o Kama Sutra pode nos ensinar sobre Seduzir uma Mulher

E então você pensava que o Kama Sutra era um livro apenas para tarados que querem inovar no sexo?

Seria bom você se aculturar, afinal, este milenar guia pode ser uma verdadeira bíblia de como se relacionar com uma mulher. Afinal, as mudanças não foram tão drásticas, nem para o lado feminino e nem para o lado masculino.

kama sutra

Quando o assunto é se relacionar com o sexo oposto, as coisas são bem difíceis de mudar. As pessoas ainda conservam hábitos que eram encontrados em civilizações antigas e pouco a pouco alguma mudança acontece.

É só prestar um pouco de atenção. E se você pensa que antigamente não rolava tantas safadezas, te aconselho a ler um pouco mais sobre a história antiga, garanto que você vai se surpreender.

E você aí pensando que o mundo está moderno demais, quando na verdade ele vem mudando pouca coisa quando o assunto é relações humanas. Mas, voltando ao Kama Sutra, podemos dizer que ele nos deixa várias lições no campo da sedução e do prazer, nos ajudando a relacionar-nos com a garota que “pensamos” ser dos nossos sonhos.

SEDUZINDO PELO O OLFATO

O Kama Sutra diz que você tem que ser simples e legítimo, pode ser o seu corpo, que pode receber os enfeites de diversos itens como perfumes, entre outras coisas, por enquanto vamos nos focar nos perfumes. Eles são excelentes para te dar aquele cheiro sensacional que vai encantar as mulheres por vários dias, assim que você consegue achar uma fragrância que é a sua cara, não pare de compra-la e invista nela para atrair as mulheres.

O mesmo vale para outros enfeites como pulseiras, detalhes assim conseguem chamar a atenção das mulheres, mas também não vá colocar algo brega e indiscreto, prefira algo mais sutil e que atraia a atenção das mulheres.

CUIDAR DA SUA APARÊNCIA

Olha aí, aquela dica que todo mundo fala e que você não liga muito já estava escrita no Kama Sutra há milhares de anos. Está vendo como é importante manter uma aparência bem limpa e bastante atraente? Apesar de você não fazer parte dos padrões de beleza idiotas existentes na sociedade, você pode ser um cara atraente e que chama a atenção das mulheres.

E como isso pode ser feito? Simplesmente cuidando mais de si mesmo. Só que isso não significa apenas fazer a barba, cortar o cabelo e colocar aquela camisa social bem ajustada. Na verdade isso até pode funcionar com uns caras, mas não com todos. Aconselho que leia:

Cada aparência tem a sua personalidade e a sua pode ser diferente daquele cara engomadinho, então, você pode tentar deixar um pouco de barba, só que bem feita e no ponto, para que ela também não fique desordenada. Quer deixar o cabelo grande, que tal procurar um corte que o defina bem? Quer usar uma bermuda? Combine com uma boa blusa ou camisa clássica, mas sempre tenha em mente o poder que as combinações de roupas possuem e que elas podem ser excelentes para te deixar com um aspecto melhor.

BRINCADEIRAS DESPRETENSIOSAS

Segundo o Kama Sutra, o casal só começa a esquentar de verdade quando eles começam a fazer brincadeirinhas inocentes entre si. Nesta troca o sentimento de desejo vai sendo construído, então, seja uma pessoa agradável e tenha uma predileção por jogos e disputas saudáveis e divertidas, que possam fazer com que vocês passem um ótimo tempo juntos.

Então, quando você perceber que ela está ficando mais atraída, sugira uma brincadeira coerente com a conversa atual, de falar algo sobre a sua vida e ela falar também, algo que seja engraçado ou inusitado, essas coisas de casal que está se conhecendo e que todo mundo sabe que vai acabar na cama.

Comentários

  1. Jessica Silva Responder

    PERFEITO, o artigo , simplesmente AMEI! Vou passar a seguir o site de vocês, muito obrigada pelo conteúdo! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *