Quando a aparência não é importante para as mulheres




Você já deve ter visto no shopping, na praia ou pelas ruas da cidade casais em que a beleza da moça se destaca muito mais do que a aparência física de seu parceiro. E nesses momentos é quase que inevitável que surja uma velha máxima: “ou o cara é rico ou bom de cama” para ter fisgado uma gata dessa!

Mas não se engane, meu caro. Os homens, sim, são atraídos pela beleza feminina. Mas o contrário muitas vezes não ocorre e por isso nos deparamos com casais um tanto quanto desproporcionais no quesito beleza por aí.

Isso acontece porque as mulheres dão mais importância aos aspectos emocionais e virtudes comportamentais do que a somente beleza e aparência física. E neste post vamos listar justamente quais são essas qualidades tão prezadas e buscadas por elas. Confira:

Atitude

Atitude e estilo caminham lado a lado. E esses dois aspectos são os que mais chamam a atenção da mulherada em um primeiro momento, deixando a beleza em segundo plano. E aqui vários pontos podem fazer a diferença como o vestuário, cabelo e barba bem alinhados, tatuagens e os acessórios utilizados pelo indivíduo.

Postura

A mensagem corporal transmitida pelo homem também é fundamental para atrair uma mulher. Independente do tipo físico, bom humor, alto astral, sorriso estampado no rosto, o caminhar confiante, com a cabeça e tronco eretos, e ombros alinhados, e o olhar sempre nos olhos durante a conversa são fundamentais para transmitir uma atitude positiva para elas.

Caráter

Nos tempos atuais, o caráter do parceiro é algo essencial para uma relação. E homens e mulheres buscam incessantemente por alguém em que possam confiar e compartilhar suas angústias, sentimentos, desejos e sonhos sem hesitar e, principalmente, sem o receio de uma traição.

Companheirismo

Quando uma mulher procura por um homem para dividir todos os aspectos de sua vida, ela busca por um parceiro para todas as horas, que esteja sempre ao seu lado, nos momentos bons e, sobretudo, nos ruins, quando sentem-se mais fragilizadas e sentimentais.

Romantismo

Mulheres gostam de ser mimadas e surpreendidas. Um buquê de flores no trabalho, um jantar romântico em seu restaurante preferido ou um presente sem motivo são receitas infalíveis de sucesso com qualquer uma delas. Além de deixá-las mais felizes por um bom tempo, essa tática mostram um lado romântico que elas tanto prezam.

Afetuosidade

Demonstrações de carinho em público, nas redes sociais e perante familiares e amigos também contam muitos pontos a seu favor. Isso é importante não somente para elas se sentirem amadas, mas funciona como uma “marcação de território” ou “de propriedade” para os demais.

São raras as mulheres que gostam e conseguem ficar sozinhas por muito tempo. E como diz o famoso ditado: “beleza não põe mesa e nem enche barriga”. Por isso, a maioria delas não dá tanta importância para isso e sim aos aspectos citados acima.

Portanto, não se preocupe se você é alto, baixo, gordo ou magro. É claro que uma aparência física saudável conta pontos a seu favor, mais isso não é fundamental para conquistar uma garota. Sua atitude é muito mais importante!

Pense nisso e vá à luta. Caso tenha alguma outra dica bacana, deixe seu comentário e compartilhe suas ideias conosco. Boa sorte e até a próxima!