6 Dicas para conquistar as amigas da gata

Quem nunca morreu de rir com aquelas cenas dos filmes de Hollywood em que o cara vai conhecer os pais da namorada? Todo aquele clima de tenso, o pobre coitado suando e  sofrendo para conseguir alguma aprovação.

A verdade é que, na vida real, quem ocupa o posto do pai carrasco é, na verdade, as amigas da gata. Para muitas pessoas, a opinião dos amigos conta muito mais do que a dos pais e, por isso, causar uma boa impressão “cazamiga” é fundamental.

Elas podem tanto ajudar quanto atrapalhar, não tem jeito. Por isso, hoje trouxemos uma lista com 5 dicas para conquistá-las e garantir a boa saúde do seu namoro, vamos lá:

Nunca banque o sabichão.

Causar uma boa primeira impressão é importante, sim, mas não caia na armadilha de chegar tirando onda demais.

Aquele tipo de cara que está sempre tentando mostrar que sabe de tudo incomoda as pessoas. Evite isso a todo custo. Sua intenção é agradar, claro, mas pode acabar sendo mal interpretado.

Quer causar uma boa impressão? É melhor bancar o humildão e ficar mais na sua quando for conhecer o pessoal. Assim você não corre o risco de incomodar e também pode sacar melhor a vibe da galera.

Discussões? Jamais.

Discussõezinhas de casal em público já são ridículas por natureza. Imagine, então, o quanto não pega mal quando o ‘ juri ‘ está na mesa acompanhando tudo.

Por mais que você tenha razão: nada de mimimi na frente da platéia e ponto final. De todo jeito elas ficarão do lado da sua namorada e vai ficar ruim pro seu lado.

Roupa suja se lava em casa. Se a primeira impressão que o pessoal terá de você for de conflito, você já começou errado.

Cuidado aí, machão!

Você é um homem ou um frango? OK, um homem, mas não confunda as coisas. Jamais adote posturas e atitudes machistas – além de ser bastante ultrapassado isso pode queimar o filme na hora.

Pense bem: ficar pagando de machão em frente aos amigos dela será decretar o fim do seu próprio namoro. Sua gata vai ficar decepcionada com a postura e nem vai precisar das amigas dela lhe metendo o pau para terminar tudo de uma vez.

Corra das fofoquinhas

Não se envolva, nunca, em fofocas no grupo e muito menos inicie alguma. Isso pode causar todo tipo de saia justa.

Mais uma vez, isso pode causar lhe danos sem nem precisar da opinião das amigas. Que tipo de namorado mal conhece as amigas da namorada e já se envolve em fofoquinhas, futriquinhas? Caia fora assim que você perceber que as conversinhas começaram.

Não se ponha contra ninguém

Imagine que sua namorada falasse que, definitivamente, não vai com a cara daquele seu amigão de infância. É bem chato, não é?

O mesmo vale, então, para ela. Nunca diga que não gosta de fulana ou beltrana. Amizade é algo muito forte e não é qualquer namoro que faz com que isso acabe. Na dúvida, não fale nada. Boca fechada não entra mosquito.

Seja você mesmo

Vale lembrar que, acima de tudo, o mais importante é que você seja autêntico. Nunca force nenhuma atitude que não seja verdadeira só para agradar e ser “aprovado” pelas amigas e amigos da sua namorada.

Agir naturalmente é a melhor forma de causar uma boa impressão. O melhor de tudo é que, caso o namoro não dê certo, você pode ter feito novos amigos – e amigas. =)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *