Dicas Infalíveis Para Abordar Mulheres na Balada

Abordar uma mulher na balada pode ser uma tarefa extremamente difícil para homens mais tímidos: principalmente para aqueles que não têm este hábito e que agora, muitas vezes por pressão do amigos, começam a procurar estratégias para se dar bem.

Focar no resultado da abordagem pode ser o primeiro erro ao se aproximar de uma mulher na balada. Isto acontece porque, na verdade, tudo é questão de atitude e as coisas devem rolar de forma natural.

Listamos abaixo três dicas que servirão para todas as vezes que você decidir abordar uma gata, seja na balada, num barzinho ou mesmo na festa da empresa.

1. Cuide da sua imagem

A primeira dica é um tanto óbvia, porém vai além de apenas estar bem-vestido, com a barba bem-aparada e o cabelo arrumado. Cuidar da imagem ao se abordar uma mulher na balada significa não estar bêbado, não ser (muito) intrometido, cuidar do excesso (ou falta) de perfume e, principalmente, do hálito.

Em geral, não se preocupe tanto com a primeira impressão, desde que os cuidados acima tenham sido tomados. Esta é uma dica importante: mulher alguma gosta de homem muito bêbado que não sabe se aproximar e acaba “melando” demais, falando muito perto ou então se intrometendo no meio das amigas. Em resumo, preocupe-se em ser agradável.

2. Tenha uma história

O papo ao abordar uma mulher na balada precisa ser natural. Ficar pensado e preparando o que falar antes da abordagem pode ser trágico.

Evite também exagerar nas piadas e gracinhas, muitas mulheres podem não gostar. Lembre-se ainda de que a música alta pode prejudicar a conversa. Por outro lado,  evite conversar muito próximo da orelha no primeiro contato.

Sua história deve ser interessante o suficiente para que o papo possa continuar. Aproveite amizades em comum, o tipo de música, a banda ou os lugares que vocês frequentam, para o caso de abordar uma conhecida. Se for desconhecida, arrisque um pouco mais.

3. Saiba quando avançar

Após cuidar da imagem e fazer a primeira abordagem, saiba ler as dicas físicas que a mulher irá te dar. Na maioria das vezes, ela não dirá quando você deve avançar nem ao menos se deve avançar, mas deixará muito claro se estiver gostando ou não de você.

Se ela procura evitá-lo não prestando atenção no que você está dizendo, ou então prestando mais atenção às amigas esta é uma dica de que você não agradou. Por outro lado, se ela provoca contato físico durante a conversa (tocando seu braço, por exemplo), é uma bom sinal  para avançar.

Ainda que todas dicas corporais mostrem que você deva avançar, tome cuidado. Isto não significa que ela quer ser beijada no meio da pista de dança, na frente de todos. Convide-a para um lugar mais calmo da balada, leve-a ao bar e pague uma bebida.

Estas pequenas dicas te darão uma grande vantagem ao abordar garotas. Além disso, tenha coragem!

NÃO VÁ PARA BALADA SEM ANTES LER ESTE GUIA GRATUITO:

Download Gratuito

 

Comentários

  1. Sexdatings Responder

    Exϲeptional post however I was wanting to know iif you cⲟuld write
    a litte more onn this topic? I’d be very thankful if ʏou could elaborate a little bit more.
    Cheers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *