Ícone do site Macho Em Série

Ela é Fria? Descubra se ela é uma Mulher Vácuo De Validação

mulher fria

O assunto de hoje é sobre o tipo de mulher fria, aquela que não demonstra os sentimentos e muitas vezes se tornam um enigma em nossas vidas.

Elas, geralmente, não se sentem confortáveis em demonstrar as emoções. O que acaba complicando qualquer tipo de paquera ou relacionamento.

Algumas são bem atraentes e, as vezes com uma autoestima muito alta.

Outras transformam a vida de qualquer homem em um verdadeiro pesadelo.

Leia também: 6 dicas para descobrir se ela é a mulher certa para você

Já vi muito homem sofrendo, sendo dominado e caindo em joguinhos emocionais que esse perfil de mulher gosta de praticar.

Em alguns casos, percebendo que você está caidinho na dela, acaba usando esse ligação emocional como uma estratégia para te dominar.

Para entender melhor sobre o assunto, vamos seguir o exemplo a seguir.

Mulher Fria: Relato

Para facilitar melhor o entendimento, retirei um relato em um fórum de sedução dos Estados Unidos, onde o usuário acaba entrando em uma relação na qual a mulher demonstra comportamentos deste perfil frio e até mesmo esnobe, confira:

OBS: A tradução foi feita pelo usuário do fórum, Leirbag.

MULHERES FRIAS: VÁCUO DE VALIDAÇÃO
(NÃO SE ASSUSTE AO LER ISTO!)

“Quando vocês dois estão juntos, as coisas simplesmente dão certo. Ela é perfeita em todos os sentidos.

Em um mundo onde garotas são esnobes que nem olham pra você… aparece justo para mim este mulherão.

Ela é linda, ela ri das suas piadas, você pode ser você mesmo perto dela e se sentir completamente confortável, o sexo é ótimo e tudo é muito perfeito. Mas, mais do que isso: Ela entende você.

Só que tem apenas um problema. Quando vocês dois não estão juntos, você se sente um merda. Por quê?

Você manda uma mensagem espera por horas e talvez até dias por uma resposta.

Quando, enfim, a resposta chega, ela é curta. Ela nem sequer te faz perguntas. As vezes é tão direta e breve que só responde com: “Ah. Pois é…”

Quando NÃO estão juntos parece que o interesse some.

Isso não faz sentido: você podia jurar que ela estava apaixonada por você!

Vocês iam sair pra um encontro semana passada, mas algum imprevisto apareceu no ultimo minuto:

Ela teve que trabalhar até tarde/estudar/tomar conta da priminha de dois anos de idade.

No entanto, para confortar a situação ela responde:”vou te recompensar por isso 😉

Então você esquece desse pequeno incidente, esperando a recompensa chegar.

Porém, passa uma semana e nada…

Isso não faz sentido. Se fosse tão simples quanto ela falar uma coisa e fazer outra, você saberia que ela está só brincando com você. Mas ela não está.

Quando você finalmente consegue amarrá-la… é a perfeição.

É igual aquela música da Alanis Morrissette que diz: “Um homem velho completou 98 anos. Ele ganhou na loteria, e morreu no dia seguinte.”

Muitos de nós passamos nossas vidas inteiras procurando pela perfeição. Mas quando finalmente conseguimos o que queríamos, essa coisa louca chamada vida as tira de nós tão rápido que mal conseguimos aproveitar.

Tudo parece um mar de rosas…

E quando você está perto dessa menina, as coisas parecem ser assim. É como se você tivesse encontrado o que sempre procurou. Como se você tivesse que fazer qualquer coisa pra manter isso… porque se você fizer algo errado, você volta a estaca zero e perde sua chance.

Então quanto mais você não a vê, mais teu cérebro conspira contra você fazendo-o acreditar que você está fazendo algo errado. Que você está fudendo com tudo.

Quem diria que a perfeição poderia te destruir? Bem, te salvarei agora então. Pois não é perfeição que você encontrou. Longe disso.

Você, meu caro, encontrou uma mulher fria, um VÁCUO DE VALIDAÇÃO.

Mulher fria: O que é ser um vácuo de Validação?

Ela não é uma vadia… não pela minha definição, pelo menos.

Vadia pra mim é aquela que dorme com o chefe de 80 anos por uma promoção, usando sua sexualidade pra conseguir dinheiro. Sabem que estão, moralmente, erradas e não estão nem aí.

As VVs (Vácuo de Validação) possuem baixíssima auto-estima. Elas realmente acreditam que não merecem um homem de auto-valor pra fazê-la feliz.

Talvez ela tenha daddy issues* ou alguma outra coisa que eu sentiria pena se ela não mascasse os homens e depois jogasse-os fora.

daddy issues = Problemas de relacionamento com o pai. A menina teve um relacionamento ruim com seu pai ou a ausência da figura paterna durante sua infância. Isso tende a ter influência em qualquer relacionamento adulto, para o desespero de qualquer pobre macho em sua vida.

Infelizmente, é triste até se pararmos pra pensar.

Uma mulher que ACREDITA que não mereça um bom cara se torna uma menina que realmente não merece um bom cara. É daquele tipo que se casa com um marido agressor ou que as traem.

Mas não gaste muito tempo se sentindo mal por elas. Nós todos passamos por coisas ruins na vida, e elas que acabam nos definindo.

E se você for tão inocente quanto eu fui, vai pensar que pode mudá-las. Desculpe, mas a vida não funciona desta maneira.

Algumas dicas para tentar identificar uma Mulher fria “VV”

Em resumo: Se você se pegar pensando “isto não parece certo…” mas em vez de questionar a lógica da menina, você se pegar questionando tua própria lógica, então você provavelmente está com uma Vácuo de Validação.

Aqui está a minha racionalização sobre essas meninas:

Essa mulher NÃO vai ser a namorada ou mulher dos teus sonhos (ela pode até tentar ser e acabar sendo uma namorada horrível se ela está ficando sem opções).

Quando tiver a escolha entre passar algum tempo com essa mulher ou com qualquer outra pessoa, escolha a última opção.

Novamente, vou repetir: essas mulheres NÃO devem ser tratadas com escárnio. Muitas vezes, circunstâncias muito tristes as tornaram desse jeito.

Mas NÃO é sua responsabilidade as ajudar. Nem possível isto é. Você não pode ajudar quem não quer REALMENTE ser ajudado. E você não pode fazê-las QUERER ser ajudadas.

Portanto, você NÃO vai conseguir mudá-las.

Se alguém foi condicionado a responder negativamente quando é bem-tratado, então o que você pode fazer por essas pessoas? Apenas sentir pena de longe de uma mulher fria.

Lidando com a rejeição: o que não nos mata nos deixa mais fortes

Então, já que é TUA responsabilidade se dar a melhor vida possível, saia de casa e vá encontrar a garota perfeita em vez de preferir o lobo em pele de cordeiro.”

E aí, você já cruzou com alguma mulher fria vácuo de validação na sua vida? Comente…

Se precisar de uma ajuda extra com uma situação desse cenário, conheça os programas online da Potencial Masculino, parceira do Macho em Série: