Ícone do site Macho Em Série

Homens da Geração Rede Social e suas Bajulações Excessivas às Mulheres

Você já deve ter visto, ou até mesmo feito isso…

Navegando pelo facebook, ai aparece nos seus feeds que alguém comentou a foto de uma menina “gostosinha”. Você olha melhor e vê uma imensidão de curtidas e comentários bajuladores na foto.

… a imensa maioria exaltando a gostosura da menina, tentando ganhar a atenção dela.

Se você faz isso, não quero te obrigar a parar, simplesmente quero que intenda que isso não funciona para atraí-la, essas atitudes só fará que ela te veja como um zumbi necessitado.

Antes que você se pergunte qual o real objetivo desse artigo, quero dizer que é propor uma reflexão sobre essa bajulação e exaltação, e se isso é realmente legal.

Vamos ser sinceros

Quase todos os caras que comentam a foto da gostosinha do face mostrando metade dos peitos, tem vontade de ficar com ela, certo?

Mas será que fazendo isso, o cara não está dificultando suas próprias chances com ela?

Veja bem, meninas são bajuladas desde cedo, assim que começam a desenvolver um corpinho de mulher, os caras já começam à voltar os olhares e elogios à elas, imagine então se forem bonitas, isso será em proporções ainda maiores.

Ai elas tem lá suas contas no facebook, postam fotos mostrando o corpinho que foi ganho naturalmente na maioria dos casos, ou seja só precisou nascer pra tê-lo, comem de tudo, refrigerante entre outras coisas e mesmo assim continuam com o corpinho, isto quer dizer que o corpo não foi conquistado por mérito delas, por exemplo se dedicando na academia (Nesse caso até concordo em elogiar, com bom senso é claro.).

Continuando…

Elas começam a receber quantidades significativas de curtidas e comentários em suas fotos, essas centenas de comentários e curtidas só inflam ainda mais o ego delas, e aumenta a percepção de ser atraente e de alto valor delas.

Mas o que os caras não param pra pensar é o seguinte, fazendo isso, o cara vai ser apenas mais um comentário no meio de um monte, vai passar despercebido para a menina.

No final das contas, ela vai sempre acabar ficando com o cara que está preocupado com as coisas dele (corpo, mente, carreira, auto-confiança, valor pessoal e etc) , do que ficar bajulando garotas a cada foto no facebook.

Como assim cara?

O ser humano quer aquilo que não pode ter, e com as mulheres não é diferente.

Você pode achar que ela vai se sentir loucamente atraída pelo carinha que curte e comenta tudo que ela posta e que é de fácil acesso à ela, ou pelo cara independente emocionalmente, que está mais preocupado em fazer coisas produtivas, tendo um vida interessante fora das redes sociais. Aposto que é a segunda opção!

Concluindo

Bom era isso, espero que eu tenha conseguido passar o que queria. Mas vou resumir com perguntas:

Dica: Pare de demonstrar ser um cara carente… não elogie a beleza de menina logo de cara, todo mundo já faz isso. Seja diferente!