Ícone do site Macho Em Série

4 maneiras de identificar que a garota não presta!

Uma velha expressão, de autoria desconhecida, há muito tempo faz o alerta: “nunca confie em nenhuma mulher que não seja sua mãe”.

Contudo, não podemos fazer julgamentos precipitados e generalizar sobre todas elas, pois existem muitas moças “pra casar”, de respeito e valor, por aí.

Entretanto, existem, sim, aquelas que não prestam, que posam de boas moças para seduzir e conquistar os homens, sobretudo aqueles com maior poder aquisitivo ou com uma posição de status na sociedade.

Isso, sem contar ainda, as que criam uma “personagem” totalmente diferente daquilo que são, somente para ganhar visibilidade e chamar a atenção.

Por isso, neste post vamos listar algumas maneiras para você identificar esse “tipo” de mulher que não presta. Confira:

São interesseiras

Este tipo de mulher, no começo, é bem difícil de identificar, pois para fisgar direitinho sua presa, elas são românticas, amigas, legais, engraçadas e tratam muito bem a todos de sua família e, principalmente, seus amigos.

Porém, com o tempo, elas vão ficando mais à vontade e passam a querer, dar indiretas e, em muitos casos, a exigir presentes caros, passeios sofisticados, jantares em lugares da moda e presenças em festas e eventos da alta classe.

Esse tipo de mulher usa seus pares como trampolim ou escada para terem vidas mais confortáveis, aparecer na sociedade, ficarem conhecidas e, dependendo do caso, para alavancarem seu status social e suas carreiras.

Quando seus objetivos forem alcançados, pode ter certeza que elas partirão para outros alvos e você ficará para trás, sem entender nada. Ou você terá que sustentar ela — e provavelmente a família dela — para o resto de sua vida!

São barraqueiras

Existem mulheres de vários tipos, das mais calmas e controladas, passando por aquelas de personalidade forte, até chegar naquelas barraqueiras, que fazem escândalo em qualquer lugar, gritam, xingam e faltam com o respeito com você e com quem estiver presente. Essa, sem dúvidas, é o pior tipo!

Uma mulher que age dessa maneira pode até prestar e valer alguma coisinha, mas quem quer ter ao lado uma moça que pode perder o controle e faltar com o respeito com você e com os demais na rua, no shopping, na balada, em uma festa em família ou na frente do seu chefe e dos colegas de trabalho?

Contudo, você só irá descobrir “a face” dessa mulher em momentos de brigas e de situações estressantes e isso não é algo tão comum. Por isso, fique atento como ela trata você ao ser contrariada ou “sacaneada” pelas amigas e familiares.

São arrogantes

Conviver diariamente com alguém arrogante em excesso, seja no trabalho, na faculdade ou em qualquer outro lugar, é bastante difícil. Agora imagine amar e suportar uma mulher assim. Somente muito amor e paciência não bastam!

Contudo, assim como as interesseiras e desrespeitosas, essas atitudes carregadas por uma mulher nem sempre são percebidas de imediato. Pode levar um tempo e o homem precisa ficar bastante atento para esses comportamentos não passarem batidos.

São indiferentes

A indiferença é o pior sentimento que pode surgir em um relacionamento. Isso ocorre, na maioria das vezes, pela falta de percepção do outro. Mas muitas mulheres, por diversos motivos, são indiferentes por natureza e preocupam-se somente com o próprio umbigo.

E quando você perceber que está se relacionando com alguém que não está nem aí para você, para seus sentimentos, suas vontades e desejos caia fora. A tendência, com o passar do tempo, é apenas piorar.

Quando mulher não presta, não vale a pena nem perder tempo. Por isso, fique atento aos modos e atitudes daquela que pode parecer gentil, preocupada e romântica!

E você, já se relacionou com alguma mulher que não presta? Conta pra gente como você descobriu isso!