Ícone do site Macho Em Série

Como Melhorar o seu Perfil nas Redes Sociais para Atrair Mulheres!

Com os hábitos de consumo e o progresso dos meios de comunicação, a vida de muitas pessoas foram impactadas em diferentes escalas. Uma das principais mudanças está ligada ao comportamento. Antes a maneira de como atrair mulheres era puramente pela presença, hoje, esse cenário não é tão especifico. Você pode conhecer a mulher da sua vida a quilômetros de distância.

Enquanto em outros tempos percorríamos boates, bares e restaurantes para conhecer mulheres e encontrar um par, nos dias de hoje conseguimos fazer isso sem sair de casa ou mais especificamente, sem sair da frente do computador ou celular.

As redes sociais se tornaram uma opção e tanto, em que podemos conhecer gatas à distância de alguns cliques. Vale lembrar, no entanto, que a concorrência ali também é grande.

Mas quer saber como atrair mulheres e conquistar com maestria no Facebook? Confira 5 dicas e aprenda por aqui como:

Como Atrair Mulheres pelo seu Perfil do Facebook

1- Escolha bem a foto de perfil

A primeira impressão é a que fica. Portanto, a primeira coisa que qualquer pessoa repara no seu Facebook é a sua foto de perfil.

Mandar mal nesse quesito pode aniquilar completamente as suas chances de conhecer mulheres interessantes e conquistá-las definitivamente. Então fuja daquela cafonice de fotos de estúdio, com maquiagem e fundos falsos: nada parece mais ridículo.

Escolha uma foto natural, onde apareça bem o seu rosto e você de preferência esteja sorrindo, com um ar leve. Isso passa uma boa impressão e faz com que as pessoas te encarem de forma natural. Se optar por alguma foto mais distante, escolha com um fundo natural, em paisagens agradáveis, viagens ou situações assim.

Foque para aparentar aquilo que elas gostariam de ter ao lado delas: um cara bacana, tranqüilo e despojado.

2- Cuidado com as suas publicações

Se você quer passar um ar de cara culto e bacana, não pode sair publicando qualquer porcaria.

Tome cuidado com seu mural: apenas poste coisas interessantes e sensatas. Jamais repasse coisas preconceituosas, infantiloides e idiotas, pois é assim que ela pensará em você quando visualizar esses itens.

3 – Jamais envie convites de jogos

Poucas coisas são mais irritantes no mundo que receber incessantemente convites para jogos nas redes sociais. Se você quer conquistar alguém, pode ter certeza que não poderá enviar esses lastimáveis convites para o perfil dela.

Isso não só fará com que ela se irrite com você, como também dará boas chances para que as mulheres o deletem sumariamente da sua rede de amigos.

4 – Cuidado com suas curtidas

As coisas que você curte vão dizem muito a ela sobre como você é e sobre a sua personalidade. Se você só curte bobeiras e coisas banais, não despertará o interesse de ninguém. Já se você é fã de bons filmes, boas músicas e livros interessantes, é isso que deve exibir no seu perfil, e desses grupos que você deve fazer parte.

Além de tudo, as chances de vocês terem gostos em comum vão aumentar as possibilidades de iniciarem um papo bacana e acabarem esticando para um jantar ou um café para poder discutir sobre os temas. E, como uma coisa leva a outra, uma curtida certa pode garantir uma bela noite a dois.

5 – Torne-se um cara realmente interessante

A mulherada prefere homens ativos, aventureiros, com histórias para contar e que sempre tenham algo a ensinar. E você pode demonstrar isso pelo seu perfil no facebook.

Existe um ditado que diz que “quem fica em casa, não arruma nada”. E mesmo no facebook, essa é a mais pura verdade!

Onde quero chegar?

Se você escolher como passatempo ficar em casa jogando videogame enquanto a vida passa lá fora, meu camarada. Como seria suas próximas fotos e publicações? E suas novas amizades no facebook?

Por isso, vá à luta e saia da rotina para conhecer mais mulheres interessantes.

Não dê bobeira, adote essas atitudes e tenha no seu Facebook um verdadeiro aliado na hora da conquista!

Por hoje é isso. Seguindo essas dicas, você vai tornar seu perfil muito mais interessante e atraente para as mulheres. Você verá que ficará muito mais fácil adicionar aquelas que lhe causarem interesse, bem como de conquistar aquelas que já estão em seu perfil.

Além dessas dicas de como atrair mulheres, separamos uma séries de vídeos que te ensinam o que você deve fazer para despertar o seu lado Alfa, característica básica que toda mulher deseja que os homens demonstram na hora da conquista. Clique aqui e assista ao vídeos que podem te ajudar a conquistar a gata do seus sonhos.