Ícone do site Macho Em Série

4 Sinais de que Seu Relacionamento Com Ela Não Vai Dar Certo

Quando decidimos escolher uma namorada é porque aquele período que o antecedeu, a famosa época de estar “ficando”, fez surgir um sentimento e também ofereceu demonstrações de que o vínculo mais sério é possível.

Ansiar por um namoro ajuda, claro, mas se nada indicar que valerá a pena, então nada feito. Pois bem, se os sinais são marcantes para determinar o início do namoro, saiba que eles também são decisivos na indicação sobre as chances do seu relacionamento dar certo ou não.

DICA EXCLUSIVA: Mulheres Vácuo De Validação (tome cuidado com elas) »

Identificar estes indícios, contudo, não é uma tarefa simples. Principalmente quando o sentimento toma conta e nubla a razão – o que é algo fácil de se acontecer.

Se o seu namoro oferece algumas dúvidas sobre a sua continuidade, só que você não sabe como interpretar essa indecisão, mostraremos neste artigo os principais sinais de que seu relacionamento está fadado ao fim. Acompanhe:

Brigas intermináveis

A fase “paz e amor” desapareceu completamente para dar espaço a era “a gata e o rato”? Então o primeiro sinal se faz presente, e é um dos mais desagradáveis.

Seja por um motivo válido ou sem nenhum aparente, as brigas não cessam e só aumentam em relação a falta de respeito e a noção de ridículo, acontecendo em qualquer lugar e na presença de outras pessoas.

Nesse caso, tente dialogar de forma sensata e franca, mostrando que o namoro vai acabar se isso continuar. Não há outra saída se quiser salvar seu relacionamento!

Meu dia é melhor longe dela

A saudade acabou? Seu dia é muito mais agradável quando está sozinho? Pior ainda, seu dia fica ruim quando chega a hora de encontrá-la? Pois há algo de muito errado nesse namoro.

Existem pessoas que ficam mais felizes durante a semana trabalhando do que nas horas de folga no fim de semana ao lado da “amada”. Definitivamente este é um indício de que é necessário sentar e conversar para tentar mudar essa situação.

Às vezes o problema não é o sentimento, mas sim o fato de a rotina sempre matar o namoro aos poucos…

Vá a um motel diferente do usual. Deixe o bar e vá em um restaurante. Programe uma viagem, enfim, faça aventuras novas com ela.

Ninguém se preocupa mais com a aparência

Ninguém deve se enfeitar todos os dias para ver a namorada e nem vice-versa. O bom senso, entretanto, deve existir acima de tudo. Se a roupa é a mesma usada em casa para uma ocasião cuja exigência requere etiqueta mais sofisticada, isso significa que há algo errado.

Mais errado ainda é quando outras questões sobre aparência são deixadas de lado. Um exemplo é com cuidados com a saúde e higiene pessoal.

Se antes sua namorada só deixava a porta do banheiro aberta depois de garantir que estava impecável para você e agora não faz questão alguma disso, e você nem se preocupa mais em cortar o cabelo do jeito que ela gosta, talvez seja hora de pensar no futuro dessa relação.

Sexo em baixa

Não há crime algum em uma “rapidinha” sem muita imaginação e preliminares de vez em quando, mas só de vez em quando. Uma semana inteira esperando pelo grande momento juntos e tudo começa e termina daquele mesmo jeito de sempre, não dá! Considere inovar para não cair na mesmice.

E quando o sexo é reduzido para menos da metade do que era no início? É claro que um relacionamento não se sustenta somente em sexo, só que essa é uma parte integral de qualquer namoro ou casamento bem-sucedido.

As pessoas são mais felizes com sexo que as deixa satisfeitas. Sem isso, o amor acaba e as brigas recomeçam. E se as brigas recomeçam, o namoro, evidentemente, acaba.

Preste atenção nestes importantes sinais e tente contorná-los da melhor maneira possível para salvar seu namoro, contudo, saiba reconhecer quando não há mais nada para ser feito e priorize sua felicidade, seja acompanhado ou sozinho!