Simples Truques de Como Ter uma Aparência mais Atraente

Não é possível que chegando a esta idade que você está agora, ainda passe pela sua cabeça que um visual errado e desajeitado ainda possa funcionar. Bem, funcionar até pode, mas é bom você começar a se ajeitar, pois o tempo pode ser cruel.

DICA ÚTIL: 3 Erros que JAMAIS devemos cometer ao se Vestir

Para te ajudar, te daremos 5 truques que podem te ajudar a ficar bem melhor e com uma aparência mais atraente. Confira.

SAIBA O TAMANHO IDEAL PARA O SEU CORPO

Não adiante ter todos os truques do mundo em suas mãos se você não souber qual o tamanho ideal das roupas que você veste. Simplesmente não adianta. Então, antes de você procurar novas roupas com um estilo mais moderno, verifique o tamanho, te peço isso com o maior fervor, você irá me agradecer demais por isso.

Porque se existem tamanhos, é porque existe um ideal para o seu corpo. Vá experimentando, você perceberá quando encontrar o seu. Saber o tamanho ideal não faz de você muito acima do peso e nem magro demais. Faz de sua forma a mais bem definida que poderia ser.

CONTRASTES

Então, você é um adepto da bermuda e não quer mudar de maneira nenhuma? Tudo bem. Mas que tal colocar uma camisa clássica para acompanhar a bermuda? Tudo bem, não é? Dobrando a manga duas vezes, sua aparência ficará muito mais atenuada, te deixando bem mais “ajeitado”.

Se quiser usar um chapéu estiloso, e entenda, chapéu não é o mesmo que boné, pode ser uma boa ideia. Mas, o principal são aqueles sapatos docksides que te impedem de vestir algo tão descontraído e te deixam com um ar mais sério e atraente.

PULSEIRAS

Deixe de lado as extravagâncias, se há algo que as mulheres adoram são os detalhes. Elas gostam quando você os nota e também gosta de perceber que você se preocupa com os seus.

Então, compre uma pulseirinha mais moderna, com algumas 3 tiras finas de couro marrom, por exemplo, te dando um ar mais despojado, não tão sério e que te deixam muito mais cheio de estilo. Na dúvida, escolha uma pulseira bem rústica que mesmo com um visual mais elegante não fica destoando.

TEM TATUAGENS NOS BRAÇOS?

Então, que tal fazer outro contraste aqui, vestindo camisas clássicas com os braços a mostra para aparecer suas tatuagens. Isso criaria um clima legal e você não ficaria parecendo um velho só por causa das roupas. A tatuagem pode ser algo a mais a favor do seu estilo com as garotas.

DISCRIÇÃO É UM BOM TRUQUE

A discrição ainda é um bom truque, mas mesmo assim existem umas regras em relação a ela.

Já pensou naquela camisa de gola V que você tem, sem estampa e uma calça jeans escura. Cai bem não é? Então, se você tiver um pescoço longo, melhor não usar a camiseta, pois ela serve mais para homens que possuem pescoços curtos e grossos, atenuando o formato dessa região.

Então, o segredo é saber o que combina mais com você, não existem regras fixas e aplicáveis para todos.

Guia moda para homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *