3 etapas essenciais para intensificar o orgasmo feminino

O orgasmo feminino permanece um mistério para muitos homens. Isso mexe com a masculinidade e faz a curiosidade sobre o assunto aumentar cada vez mais – tudo isso na busca por maneira concretas e eficazes de aumentar o prazer da parceira na hora da relação sexual.

Felizmente o tema é bem mais abordado nos dias de hoje, e tabus e inibições são cada vez mais coisas do passado.

O fato é que não faltam técnicas e maneiras para ampliar os horizontes da satisfação feminina, e cabe ao homem esperto aprendê-las o quanto antes. Se antigamente bastava conseguir fazer a garota atingir o clímax, hoje a preocupação é em fazer isso de maneira inesquecível.

Quer algumas dicas para intensificar o orgasmo da sua mulher? Confira 3 dicas fundamentais a seguir!

Sempre  – sempre! – capriche nas preliminares

Essa parte inicial do sexo costumava ser sonegada pelos homens, mas hoje a importância das preliminares já é mais que reconhecida para a satisfação a dois. O tempo que você gasta aqui favorece muito o orgasmo feminino, e intensifica as sensações de relaxamento e prazer das mulheres.

Aproveite para beijar e acariciar minuciosamente cada parte do corpo dela, especialmente aquelas que possibilitam maior excitação.

Não é novidade para ninguém que a maior parte das mulheres curtem mais esse primeiro momento do que a penetração em si, e há casos de algumas que relatam conseguir chegar ao orgasmo apenas com o toque nos seios ou beijos na nuca. Não hesite em passar muitos minutos nessas regiões, alternando toques com as mãos e com a boca.

Estimule os cinco sentidos

Enquanto o homem é muito visual etátil, a mulher é mais sensível e sente mais prazer quando todos os seus sentidos estão estimulados. Invista em um bom perfume, óleos aromáticos para massagem, fale besteiras no ouvido dela (saiba antes o que ela curte para não cortar o clima!), leve um bom espumante, frutas e, por favor, use uma cueca nova!

O ambiente também precisa estar adequado e, se possível, chegue antes e prepare com velas, pétalas de rosas e uma música agradável. Com todo esse conjunto em cena, meu caro, você pode ter certeza: elas vão ficar loucas lembrando da situação depois!

Invista em um sexo oral inesquecível

Esse quesito é campeão na preferência das mulheres e, quando um cara manda bem nessa parte, costuma ser elevado ao maior patamar na opinião da ala feminina. Fique lá embaixo o maior tempo possível, sem pressa, e vá reparando nas reações que ela tem, focando sempre naquilo que perceptivelmente dá mais prazer.

Vá fundo e constantemente, mantendo a sua parceira no pico erótico o tempo todo. Algumas mulheres chegam ao orgasmo assim, outras pedem, no auge da excitação, para serem penetradas pelo parceiro. Não é preciso nem dizer que é pra atender ao pedido dela imediatamente!

Com essas dicas básicas – e essenciais – você poderá levá-la a sensações que ela nunca experimentou antes. Demonstrar que você se preocupa com o prazer dela já o fará ganhar vários pontos, pulando na frente da concorrência e fazendo com que ela nem olhe para os lados. Se você quer dar um orgasmo muito mais intenso para uma mulher, esse definitivamente é o caminho.

E aí, concorda com nossas dicas? Conhece outra técnica infalível para fazer uma mulher gozar como nunca? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *